Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Victor Hugo e massa vazaram, que dia nação. Faltam Vaz,muralha, Gabriel e Rômulo
O imbecil do Zé retardo foi embora, mas deixou uma semente do mal. O fdp conseguiu queimar o Matheus Sávio naquele jogo contra o SL. Mlq é mto bom jogador, mas teve o azar de ser o escolhido pra integrar aquele fiasco. Agora, vai jogar na Índia e nunca mais vai vestir o manto, pq ficou marcado negativamente por força daquele jogo. É foda como um treinador cagão consegue definir a carreira inteira de uma jovem promessa por causa de uma escolha medrosa e infeliz.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Contato:
Ele foi para Portugal..jcneto89 escreveu: ↑06 Jan 2018 01:59O imbecil do Zé retardo foi embora, mas deixou uma semente do mal. O fdp conseguiu queimar o Matheus Sávio naquele jogo contra o SL. Mlq é mto bom jogador, mas teve o azar de ser o escolhido pra integrar aquele fiasco. Agora, vai jogar na Índia e nunca mais vai vestir o manto, pq ficou marcado negativamente por força daquele jogo. É foda como um treinador cagão consegue definir a carreira inteira de uma jovem promessa por causa de uma escolha medrosa e infeliz.
-
- Contato:
Graças a Deus esses 2 cânceres estao fora do mengao
-
- Contato:
Opa, erro meu. Valeu pela correção! Foi pro Estoril. Thiago Santos é q vai pra Índia. De qqr forma, acredito que nenhum dos dois irá jogar no Flamengo. Dois talentos desperdiçados pela falta de oportunidade em momento adequado por parte do “treinador da base”.
O Arão, pra mim, é o principal dessa lista a sair. É bom jogador, mas sem sangue, se acha o craque e é externamente preguiçoso. Típico jogador que estraga o time. Os outros, por mais limitados q sejam, n se omitem do jogo e deixam tudo em campo.Mestre Santana escreveu: ↑06 Jan 2018 07:26E pará, rodinei, trauco, arao, berrio...
Ja q é p sonhar, bora sonhar direito. Rsrs
Esta de sacanagem? esse savio teve varias oportunidades e em todas elas, demonstrou que n tem nível para jogar no flamengo.jcneto89 escreveu: ↑06 Jan 2018 01:59O imbecil do Zé retardo foi embora, mas deixou uma semente do mal. O fdp conseguiu queimar o Matheus Sávio naquele jogo contra o SL. Mlq é mto bom jogador, mas teve o azar de ser o escolhido pra integrar aquele fiasco. Agora, vai jogar na Índia e nunca mais vai vestir o manto, pq ficou marcado negativamente por força daquele jogo. É foda como um treinador cagão consegue definir a carreira inteira de uma jovem promessa por causa de uma escolha medrosa e infeliz.
Vágner Love?
Varias oportunidades? Acho q o amigo está equivocado.didigo escreveu:
Esta de sacanagem? esse savio teve varias oportunidades e em todas elas, demonstrou que n tem nível para jogar no flamengo.

Edit: Outro detalhe importante. Nesse esquema de dois cabritos corredores pelas pontas, jogadores como ele jamais se sobressairão. Mlq joga em ritmo mais cadenciado, pensando o jogo. Infelizmente, criou-se essa cultura de q jogador bom tem q correr o tempo inteiro. Enfim, pelo histórico, tenho qse certeza que ele e o Thiago não voltam mais ao Flamengo.
Edit2: desconsidere a foto postada acima, pois está desatualizada. Na verdade, são 22 jogos e 7 gols.
correr seria lucro, esse mlk toda vez que entrou n vazia nada e era nulo em campo...jcneto89 escreveu: ↑06 Jan 2018 16:24Varias oportunidades? Acho q o amigo está equivocado.
Edit: Outro detalhe importante. Nesse esquema de dois cabritos corredores pelas pontas, jogadores como ele jamais se sobressairão. Mlq joga em ritmo mais cadenciado, pensando o jogo. Infelizmente, criou-se essa cultura de q jogador bom tem q correr o tempo inteiro. Enfim, pelo histórico, tenho qse certeza que ele e o Thiago não voltam mais ao Flamengo.
Edit2: desconsidere a foto postada acima, pois está desatualizada. Na verdade, são 22 jogos e 7 gols.
-
- Contato:
Vagner love, é serio isso?
E ganhando 600k + luvas + n sei o q, q vai dar quase 1 milhao por mês?
Se for vdd, essa diretoria tá mais perdida q filho da puta em dia dos pais.
Vai ser a mesma q dispensou o referido jogador ha 5-6 anos por ser caro.
E agr recontrata ele, mais velho, jogando num centro mais fraco, e pagando mais.
E ganhando 600k + luvas + n sei o q, q vai dar quase 1 milhao por mês?
Se for vdd, essa diretoria tá mais perdida q filho da puta em dia dos pais.
Vai ser a mesma q dispensou o referido jogador ha 5-6 anos por ser caro.
E agr recontrata ele, mais velho, jogando num centro mais fraco, e pagando mais.
não pô, esse contrato de meia milha/600 conto seria metade ou menos do q o love ganhava na época.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Rueda chega ao Rio e diz que notícias sobre acerto com o Chile são precipitadas
Treinador desembarca durante a madrugada de segunda-feira e vai se reunir com o Flamengo. Com proposta da Federação Chilena, futuro será definido nas próximas horas
"Uma pena que haja tanta precipitação nas informações e que tenha acontecido tudo isso. Houve um diálogo, um oferecimento, mas ainda não há nada assinado com o Chile" - disse o treinador à emissora.
Treinador desembarca durante a madrugada de segunda-feira e vai se reunir com o Flamengo. Com proposta da Federação Chilena, futuro será definido nas próximas horas
"Uma pena que haja tanta precipitação nas informações e que tenha acontecido tudo isso. Houve um diálogo, um oferecimento, mas ainda não há nada assinado com o Chile" - disse o treinador à emissora.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
- Contato:
Na gestao patricia amorim, o salario do VL era de 600-700k.
E pelo q li, a proposta da gestao BM, seria de 600k de salario fixo. Mas c as luvas q vamos ter q pagar p ele vir, diluidas ao longo dos meses, chegava a quase 1kk.
Sei q precisamos de um 9. Mas n acho q vale.
Acho q a diretoria tá meio desesperada. Primeiro queria pagar 1 milhao pro fred, agr 1 milhao pro VL.
Fla ta caindo na velha arapuca de, em vez de se reforcar c inteligência, e gastar dinheiro contratando p as posições mais carentes, tá tentando trazer um medalhao. O famoso jogar p torcida.
VL sempre foi muito bom jogador. Nunca foi craque. 1 milhao se paga pra craque incontestável. Ele tá longe disso.
Tá 5-6 anos mais velho, e jogando num time da 3 força da Europa (e nem sao os maiores dessa 3 força)