Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial
- H.Wolowitz
- Contato:
Re: Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial
FATO isso que o Philly tá falando, já disse que na negociação de David tem que entrar a revogação da cláusula de Nickson que eles tem.
Agora Pain, Luiz antônio é um notório mau caráter, jogador que vive de pedir bicho pra não fazer corpo mole, intoxicador de elenco igual dezenas que já passaram por aqui, Leo s´vem se caíque sá que hoje está próximo não fechar, pois já tem outro engatilhado, e mesmo assim prefiro o Cedric que jogou bem quando subiu e foi fenomenal no Sub-20.
Eu queria o Bryan, mas as referencias desse ano foram péssimas e já temos o Capa(já fechou) e o Juninho tem contrato.
Fabrício Bruno já renovou com a chape.
Eu ficaria com o Grolli e o Amin Khader mesmo.
Agora Pain, Luiz antônio é um notório mau caráter, jogador que vive de pedir bicho pra não fazer corpo mole, intoxicador de elenco igual dezenas que já passaram por aqui, Leo s´vem se caíque sá que hoje está próximo não fechar, pois já tem outro engatilhado, e mesmo assim prefiro o Cedric que jogou bem quando subiu e foi fenomenal no Sub-20.
Eu queria o Bryan, mas as referencias desse ano foram péssimas e já temos o Capa(já fechou) e o Juninho tem contrato.
Fabrício Bruno já renovou com a chape.
Eu ficaria com o Grolli e o Amin Khader mesmo.
- H.Wolowitz
- Contato:
Tem uns nomes fortes no momentoPain escreveu: ↑03 Jan 2018 15:31Holowitz, meu filho, bem que você disse:
https://arenarubronegra.com/noticias/la ... sa-semana/
Vem quem mais???
Rodrigo Andrade excelente volante do Paysandives, situação indefinida pois o jogador e o clube brigam na justiça, por trás dele tem a Traffic e ele tem interesse do vitoria e do parana, onde querem colocá-lo pra ter mais minutos, porém o jogador quer vir pra cá e ja deu a palavra que caso saia, vira pra cá.
A boa relação das diretorias de vitoria e grêmio nos rendeu duas coisas essa semana. A primeira foi a descoberta que Robinho entrou na lista da troca por edilson, o vitoria cobrou o cruzeiro após descobrir isso em contato com o grêmio e o cruzeiro cedeu, o jogador não quis vir, mas como a lista tá lamentável o vitoria continua procurando por nomes que não estão na lista mas estão no elenco, a bola da vez é o Messidoro.
O outro foi que nesse contato com o grêmio, eles disponibilizaram uma lista com jogadores que poderiam emprestar, o Vitoria tem interesse no Lima que jogou demais pelo Ceará na série B e no Guilherme que tava no botafogo, o segundo está quase na chape, o primeiro a diretoria queria usar mas o Renato não, como gosta de medalhão o cara, lima cairia como uma luva nesse time, a intenção do vitoria é trazê-lo com passe fixado, não se sabe ainda se vai rolar pq o pessoal que tá acima do renight gosta muito dele.
- H.Wolowitz
- Contato:
Outra coisa, o gordinho (Anderson Barros) pediu pro vitoria cozinhar a negociação que ele tinha começado pelo Vasco com Tristeza, falou que vai vir com uma proposta melhor agora pelo botafogo até sexta.
Oremos!!!
Oremos!!!
- H.Wolowitz
- Contato:
Bryan tá acertado, chegou há pouco segundo pessoal de minas uma proposta de venda da MLS, o time tem preferência em vender, se não vai forçar o vitoria que entre na negociação de David, acho que essa era separada
De quente tem o interesse no Jairo Otero, irmão do pé de chumbo que não renovou o contrato com o atlético venezuela
De quente tem o interesse no Jairo Otero, irmão do pé de chumbo que não renovou o contrato com o atlético venezuela
- H.Wolowitz
- Contato:
Mais que interesse, o cara já está por aqui, realmente essa foi silenciosa!
Negociações com Carlos Eduardo Encerradas
Com Kanu e o guerreiro imortal mais próximas, faltam eles reduzirem um pouco ainda
Com Caique Sá o vitoria discute com o Joinville um novo empréstimo no lugar da compra, tão vendo os valores
Negociações com Carlos Eduardo Encerradas
Com Kanu e o guerreiro imortal mais próximas, faltam eles reduzirem um pouco ainda
Com Caique Sá o vitoria discute com o Joinville um novo empréstimo no lugar da compra, tão vendo os valores
- H.Wolowitz
- Contato:
E sobre o CRAQUE Luan, quem não viu o 3º gol dele na copinha ontem veja, já tá arrebentando desde que voltou em 2016. Multa de 50 milhões pra fora e 15 pro BR
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vitória tá fazendo hora extra na primeira divisão. Tem que cair esse ano.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Hulkzépequeno
- Contato:
Bryan é péssimo, fica a dica.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- H.Wolowitz
- Contato:
Começou movimentado o dia aqui, muita novidade
Tristeza mais longe do foguinho, que quer Barrios agora
Flamengo consultou a diretoria por Yago, dizem que é pedido já do novo técnico
Rhayner negocia a volta
Grolli negocia
Robinho do cruzeiro que tinha nos dispensado num primeiro momento voltou atrás e negocia tbm
Tristeza mais longe do foguinho, que quer Barrios agora
Flamengo consultou a diretoria por Yago, dizem que é pedido já do novo técnico
Rhayner negocia a volta
Grolli negocia
Robinho do cruzeiro que tinha nos dispensado num primeiro momento voltou atrás e negocia tbm
- H.Wolowitz
- Contato:
Bryan aparentemente vem pro meio campo, a bola da vez é o Equatoriano Aníbal Chalá, negociação complicacada, Emprestado pelo Dallas, a LDU quer comprar o passe pois ele estava por lá emprestado e foi muito bem, o vitoria tenta o empréstimo, lateral esquerdo de intensidade física absurda, qd pega na bola é pra imprimir velocidade, diferente de Juninho que gosta de ir na maciota por exemplo. Negociação complicada
- H.Wolowitz
- Contato:
Kanives fica, Grolli negociaPain escreveu: ↑06 Jan 2018 20:09Vitória tomou bypass na negociação com João Pedro.
Wallace Oliveira e Sebastian Martinez ainda vêm? Rhayner e Capa também? Grolli? Acho que seria uma boa, porque aturar Kanives mais um ano vai ser difícil.
Vitória precisa contratar urgentemente. Daqui a pouco só sobra a rebarba pra nós.
Os laterais não, João Pedro tem um tempo que não negociava mais
Capa não, Avaí pediu 600 mil
Rhayner negocia em fase preliminar ainda
- H.Wolowitz
- Contato:
Mancini é foda, zé welison começou a temporada lesionado, parece ser um pouco pior do que imaginavam, Leo Gomes (Ceará) integrado ao elenco, Hebert e Farinha destruindo na copinha, mas ele me pede Lucas Marques que ele trabalhou na chape, vai frear totalmente a evolução de 3 jogadores claramente melhores
- H.Wolowitz
- Contato:
Não tem evoluído pela indefinição do treinador lá. Eu acho que não sai, precisa renovar o contrato que vai ate o fim do ano.
Novidades só a chegada dele e do lateral Alex Silva do galo, jogador defensivo, quase um zagueiro na direita, do tipo que a torcida odeia kkk.
Nem estou lendo os site esportivos.
Só me atualizando por aqui.
Só me atualizando por aqui.
- H.Wolowitz
- Contato:
Kkkkkkkkk
Rapaz
Acho bom ler, hoje apareceu a bomba que o Farselona quer levar Luan, todo mundo com o cu na mão.
Bryan e Lucas marques tão fazendo exame e acabou sexta a cláusula de preferência do cruzeiro com Nickson, mlk deve renovar ainda hoje
https://www.google.com.br/amp/s/globoes ... inha.ghtml