Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Mensagem por Old Logan » 16 Dez 2014 07:38

O que o cigano fazia a 2 anos atrás não é suficiente para ganhar bem hj em dia. MMA é um esporte que ta em franca evolução, e o cigano parou de evoluir. Ele pode ganhar dos tops sem ser o Cain? Pode, mas será suado como foi contra o Miocic.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Mensagem por NEGO DÁGUA » 16 Dez 2014 09:22

Pedro biruta escreveu:
Pra mim ele toma sufoco contra o Werdum ... seria atropelado pelo Overeem e perderia do Cain de novo

Hunt fez mesmo jogo do Cigano contra o Werdum de maneira piorada, defendendo queda e boxeando e quase levou, não enxergo o Werdum vencendo o Cigano !!!


Overrem falou uma coisa inacreditável, primeira mão do Cigano acabou a luta!!!

Cain sim, mas ate hoje foi que deu mais trabalho ao Chicano que um fora de série !!!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Mensagem por winstrol » 16 Dez 2014 15:13

Gente, o Cigano sempre pesou 107, 108 kgs, contra o crocop mesmo que comentaram aqui no tópico que ele estava com 103, pesou 107 kgs se n me engano.
O cigano dessa ultima luta estava sim mais lento, mas não estava muito mais pesado que o habitual, 3 kgs num cara de 110 kgs não faz tanta diferença assim.
O problema dele foi falta de ritmo mesmo, nervosismo, pegou um cara bom e fez uma luta ruim.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 16 Dez 2014 16:51

Philly Shell escreveu: Percebi isso tb. Ele quer jogar só o overhand e aquela esquerda aberta q nocauteou o Cain, Gilbert (igual seu avatar), deu KD no Miocic...Sim, são golpes mortais, mas q não podem ser usados toda hora, o adversário vai sacar e defender.
Pois é. Esse overhand dele (apesar de ser rápido e absurdamente pesado) já ta manjado. Com esse golpe ele pega caras lentos ou ruins mesmo, mas quando enfrenta caras mais rápidos e bons em pé, os caras tem grandes chances de anular esse golpe.
Porra, ele deitou o Werdum com um lindo upper, na luta contra o Nelson ele acertou muitos também. Derrubou Carwin e Napão (esse eu não lembro direito) com um direto. Será que ele não consegue usar mais esses golpes ? Não é possível...
Espero que a quantidade de porrada que ele levou nas últimas lutas, não tenha causado amnésia. Parece que só lembra do overhand e dessa esquerda (tu que entende muito mais de boxe, essa esquerda chega a ser um cruzado ou é um ganchinho ?) e esqueceu o resto...

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 16 Dez 2014 22:23

Philly Shell escreveu: Nem entendo tanto de boxe assim. Eu tb não sei como chamar essa esquerda hehehe
Tu fez uma ótima análise do body jab lá no tópico Cigano vs Miocic. Entende sim.
Por sinal, tenho visto e prestado mais atenção na arte. Sempre que posso, leio os comentários da galera lá no tópico, tem me ajudado bastante...

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Mensagem por Jimmy Luckless » 17 Dez 2014 12:20

CATOIAO escreveu:Não existe isso de hypado, o Cigano é um monstro, sempre foi... O problema é que tem o CAIN na categoria....O CAIN é mais completo e isso fudeu o Cigano.

Agora, deletem o CAIN da categoria.... ai eu pergunto, QUEM VENCE O CIGANO??? Ai eu respondo, NINGUEM VENCE CIGANO NA CATEGORIA.

CIGANO é um monstro, mas todos tão diminuindo ele pq CAIN espancou ele... mas isso acontece, MMA um perde, outro ganha. faz parte.

A tendência na minha opinião é CIGANO evoluir a cada dia.

Miocic perdeu a decisão, mas venceu a luta.
Editado pela última vez por Jimmy Luckless em 17 Dez 2014 12:40, em um total de 1 vez.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Mensagem por Jimmy Luckless » 17 Dez 2014 12:40

lovecraft escreveu: Imagem
Vou editar pra ficar mais facil de entender :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Mensagem por Jimmy Luckless » 17 Dez 2014 13:15

lovecraft escreveu: Ah tá, então a Gadelha perdeu numa decisão absolutamente controversa e você posta "yourtearsaredelicious.jpg". Mas o Cigano ganha numa decisão unânime e o Miocic que venceu a luta?
=)) =)) =))
Sério, ou esse teu ódio pela Nova União te deixa totalmente cego, ou você é mais troll que o Renato Boxe e o spiderk juntos! :lol:
A propósito:

Imagem

:hehe:
Na minha opinião a Gadelha venceu, e nem foi disputada. Vi ela vencer os dois ultimos rounds com clareza. Mas não deixa de ser bom ver o Pederneiras chorar :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 17 Dez 2014 17:21

Philly Shell escreveu:
Bondade sua, amigo. Eu aprendo bastante com uma galera aqui (Caliani, NobreMaia, Jeffmonson, brunolobo, MMAtaque, Minhoca)
Pois é. Os comentários dessa galera ajuda muito...

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Mensagem por Patatá Atômico » 19 Dez 2014 19:00

Eu acho que o pessoal aqui não tem noção do que é ter 11-2 no UFC, enfrentando e ganhando INCOSTESTAVELMENTE de praticamente todos os TOPS do peso, sendo que as 2 derrotas foram para o número 1,que ele já venceu

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Mensagem por peudoria » 22 Dez 2014 16:59

brunolobo escreveu:cigano continua exatamente o mesmo, só que pegou atletas melhores que anteriormente. simples assim.

e desses atletas melhores, só UM conseguiu vence-lo

Compartilho da mesma opinião

Avatar do usuário
Putardo
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Nov 2014 10:00
Contato:

Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Mensagem por Putardo » 08 Jan 2015 14:51

Será que a quantidade de pancadas na cabeça que ele levou nas duas lutas contra o Cain não começaram a fazer efeito?
Vi veri veniversum vivus vici

Avatar do usuário
Putardo
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Nov 2014 10:00
Contato:

Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Mensagem por Putardo » 08 Jan 2015 17:11

Garfield escreveu:
Ele tomou muita porrada do miocic tb... com o Wand foi assim.
Ou seja a barrinha de energia só ta diminuindo.
Vi veri veniversum vivus vici

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Mensagem por bison » 09 Jan 2015 16:46

Cigano é um monstro e até que se prove o contrário é o top 2 da categoria, o problema é que existe Cain velasquez.
O cara que poderia dificultar e muito desdeu (Cormier), hoje vejo Cigano soberano como top2.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Suplê
Mensagens: 225
Registrado em: 30 Nov 2014 13:28
Contato:

Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??

Mensagem por Suplê » 10 Jan 2015 00:11

Quando o Cigano deitou o sarrafo no Hunt ele era o cara, dai faz uma luta dura porem com clara vitória contra o Miocic que já foi nocauteado pelo Struve e o cara passa a ser contestado, ok.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 319 visitantes