Mulher caga na pista de boate luxuosa e expulsa todos
Re: Mulher caga na pista de boate luxuosa e expulsa todos
Porra é essa? Que bizarro
Ziza escreveu:Essa foto é mais old que a internet...
pois é...
Re: a no meio de festa numa boate luxuosa e expulsa todos do
Achei que eu fosse o único a ter pensado nisso KKKKKKKKKKKKKaquatico escreveu:friendzone level maximo do cara
servir de apoio pra amiga cagar
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
O que leva uma pessoa a fazer isso? Hauhauha
Agora, a notícia tem muita cara de ser fake.. E se foi na swingers mesmo, não é boate luxuosa.
Agora, a notícia tem muita cara de ser fake.. E se foi na swingers mesmo, não é boate luxuosa.
Terroso news. 

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Lembrei do Lagreca cagando dentro da lotação naquele episódio do "Merda Acontece" rs
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Deixa ela cagar.
Foto by tekpix
Foto by tekpix
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: a no meio de festa numa boate luxuosa e expulsa todos do
Puta merda, ri alto aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaquatico escreveu:friendzone level maximo do cara
servir de apoio pra amiga cagar

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Ultimate Warrior
- Contato:
Foi sim, na SwingersPhilly Shell escreveu:Poxa, essa foto, se não me engano, rolou aqui em BH. Se não for, é mto parecida com um caso q aconteceu ano passado.
Sim, uma das boates mais fáceis para pegar mulher que eu conheço. rsPhilly Shell escreveu:
Pois é, Swingers não é luxuosa nem fudendo. Conhece a Swingers, Nobre?
A mulher é "sensacional", mas o manolo tb tem meritos.
Em vez de buscar uma solução melhor (sic), ele prefere servir de poste e fiscalizar o ato.
Em vez de buscar uma solução melhor (sic), ele prefere servir de poste e fiscalizar o ato.
Não, mas morei alguns anos lá.Philly Shell escreveu:
ahahhaahahahahahahahahaha
Vc é de BH?