-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Sobre o cabelo do Goku, teve momentos q estava quase sem franjas, igual ao SSj2, e em outros momentos estava com várias franjas, como o ssj 1. Acho que foi erro da equipe de desenho.
Vocês estão com padrão muito baixo
Isso sim é arte caprichado
Compara os socos consecutivos do OPM com DB. Porra, maior decepção... Ainda mais vindo de um anime que inventou muito das técnicas de desenho para o combate
Isso sim é arte caprichado
Compara os socos consecutivos do OPM com DB. Porra, maior decepção... Ainda mais vindo de um anime que inventou muito das técnicas de desenho para o combate
Mas esse ultimo episódio comparado com a imundície que estava a animação do DBS foi algo surpreendente.
Não da para comparar com animes de animações muito acima da média (ex recente Made In Abyss), mas merece ser elogiado. Espero que os demais episódios mantenham o nível de animação.
Não da para comparar com animes de animações muito acima da média (ex recente Made In Abyss), mas merece ser elogiado. Espero que os demais episódios mantenham o nível de animação.
É verdade, mas porra, o DBZ praticamente inventou essas paradas de luta, muitos efeitos de impacto, estilo de luta, etc Era obrigatório ter uma animação boa
ficou muito bom
levemente pior q no dbz mas muito superior a todo o resto de dbs
todo o resto de dbs n tem peso e impacto algum nos golpes
nesse final flash teve, menos do q em dbz mas por pouca coisa
n só a animação, o taço tava bonito tbm
Transformação GOD não tem raios amarelos.
Minha teoria é que o Goku se superando novamente mistura blue + UI tanto que ele começa a luta brincando com o Jiren sendo que seria um atraso sem tamanho como na primeira vez.
O próprio blue é o Goku puxando usando os poderes da forma God(vermelha), então ele poderia fazer novamente.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Goku puxa os raios amarelos como se fosse SSJ2:
Minha teoria é que o Goku se superando novamente mistura blue + UI tanto que ele começa a luta brincando com o Jiren sendo que seria um atraso sem tamanho como na primeira vez.
O próprio blue é o Goku puxando usando os poderes da forma God(vermelha), então ele poderia fazer novamente.
Auditor de tretas
Acho q não eim...se Goku atingisse um nível além do Blue isso seria fortemente enfatizado, oq não aconteceu. Acho q foi uns raios mais pra dar uns efeitos legais. No próximo pelo visto sim, Vegeta vai superar o Blue, tanto q tão enfatizando.
simplesmente mais poder caraJackmAtAll escreveu: ↑07 Jan 2018 19:42Goku puxa os raios amarelos como se fosse SSJ2:
ele n chegou a fundir ui e ssb, caso contrario teria pupila e a aura n seria de raios nem um azul normal
até acho q ele tava tentando e tava beirando um estado de ssb2 e ssb+ui (raios pra ssb2 e "rachados" na aura com a cor de ui)
mas não chegou a fazer não (tipo quando o goku tava virando ssj pela primeira vez e o cabelo ficaba alternando entre amarelo e preto)
ele está se saindo melhor contra o jiren por causa da zenkai
o palhaço e o kaioshin até comentam q "então esse é o poder sdos saiyans"
e o vegeta fala q foi um truque estúpido (só elevando o ki)
Puta ep bom! Melhor animação de DB já feita se pa... lutas ficaram legais demais de ver, Vegeta mandou bem e pelo visto vai mandar melhor ainda no próximo ep, no caso do Goku não foi transformação nova não, sempre dão enfase muito grande para transformações novas, foi só um aumento de poder provavelmente pela Zenkai msmo!
Freeza ta levando uns tapa só pra dar emoção, quando virar Golden já era pro Dyspo.
Freeza ta levando uns tapa só pra dar emoção, quando virar Golden já era pro Dyspo.
para os padrões de super tá ótimo, mas ainda não é fluído como dbzBoxing escreveu: ↑08 Jan 2018 09:07Puta ep bom! Melhor animação de DB já feita se pa... lutas ficaram legais demais de ver, Vegeta mandou bem e pelo visto vai mandar melhor ainda no próximo ep, no caso do Goku não foi transformação nova não, sempre dão enfase muito grande para transformações novas, foi só um aumento de poder provavelmente pela Zenkai msmo!
achei meio tosco aquela luta do goku rindo com o jiren e lutando ao mesmo tempo. Mas foi uma bela animação de qualquer maneira.
Vegetão da massa esquivando dos socos do Jiren, metendo o sarrafo e deixando o cara com cara de assustado foi massa demais. Até o Goku se impressionou com o nível do KI do Vegetta.
Vegetta full SSJB = Goku SSJB + kaioken 20
Vegetta full SSJB = Goku SSJB + kaioken 20
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Isso só rolava no distante Dragon Ball clássico.Filipe escreveu: ↑08 Jan 2018 13:11Uma coisa que eu acho bem legal do Super é que estão focando bastante em técnicas e arte marcial.
Antigamente era tudo uma questão de poder. Quem tinha o ki mais alto ganhava. A gente n via antigamente igual ao que rolou com o Vegeta. Dele marcar a sequência do Jiren e contra atacar em cima dela.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)