Fique longe de Flint.Tico_Bahiano escreveu: ↑04 Jan 2018 21:16Cheguei hoje em Ann Arbor. Pensa em um lugar gelado? Tá complicado, saí agora a noite e o rosto chegou a ficar dormente de tanto frio.
Sair do Brasil
Re: Sair do Brasil
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Pra mim, o principal motivo de mudar pro exterior não foi a violência , mas com certeza e o maior motivo de não querem voltar jamais .
Estou em Taipei agora e ontem à noite eu sai pra beber com uma mina que mora em Nova Iorque. Ela comentando que tava pensando em morar em Taipei porque se sentia bem mais segura de andar sozinha e talz . Nova Iorque , tirando lugares específicos certas horas do dia e bem de boa , se ali já incomoda , imagina quem mora no Brasil ?
Comentário do brother acima que tem assalto dentro do shopping e o tipo da coisa que só mostra que vagabundo não tem limite , medo , vergonha e infelizmente parece que a tendência é piorar .
Se por algum motivo eu tiver que mudar da Australia , pode ter certeza que violência será uma das prioridades pra escolher ( o que provavelmente sera qualquer outro lugar menos o Brasil ) . Se tiver que lavar prato , dirigir Uber e virar bartender pra saber que meu filho e minha mulher tão de boa , que seja assim. quem vive a tranquilidade sabe o quanto importante ela e
Estou em Taipei agora e ontem à noite eu sai pra beber com uma mina que mora em Nova Iorque. Ela comentando que tava pensando em morar em Taipei porque se sentia bem mais segura de andar sozinha e talz . Nova Iorque , tirando lugares específicos certas horas do dia e bem de boa , se ali já incomoda , imagina quem mora no Brasil ?
Comentário do brother acima que tem assalto dentro do shopping e o tipo da coisa que só mostra que vagabundo não tem limite , medo , vergonha e infelizmente parece que a tendência é piorar .
Se por algum motivo eu tiver que mudar da Australia , pode ter certeza que violência será uma das prioridades pra escolher ( o que provavelmente sera qualquer outro lugar menos o Brasil ) . Se tiver que lavar prato , dirigir Uber e virar bartender pra saber que meu filho e minha mulher tão de boa , que seja assim. quem vive a tranquilidade sabe o quanto importante ela e
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
-
- Aprendiz
- Contato:
Sai fora, tou aqui na luta. Estarei torcendo pro verdão daqui.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Uma das cidades mais violentas, pobres e problemáticas dos EUA.
Ann Arbor é bacana! Detroit tá se recuperando, Flint é cidade fantasma quase...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Lá essa categorias conseguem viver com dignidade. O problema é que aqui no Brasil não aprendemos a fazer esses serviços básicos na escola ou com os pais como nos países mais avançados.VagabondMusashi escreveu: ↑08 Jan 2018 10:12Em paises ricos a classe media é composta de trbalhadores manuais, e ser encanador ou eletricista ou garcom te permite uka casa um carro uma vida segura e boa eacola publica pro teu filho. Quer mais o que? Aqui voce eh dentista mas eh assaltado, sua filha pode ser estuprada, imposto come tudo, e precisa pagar escola privada e teu bairro rico teu filho nao pode nem jogar bola na rua
algúem aqui é de Santos-SP? nasci nessa cidade mas sai ainda jovem e nao tenho recordações.
queria saber como está a cidade, qualidade de vida, segurança, comercio e empregos...
as vezes bate uma vontade de voltar para minha cidade natal, mas to me manentendo focado na Itália.
acho que antes vou fazer uma visita por Santos.
queria saber como está a cidade, qualidade de vida, segurança, comercio e empregos...
as vezes bate uma vontade de voltar para minha cidade natal, mas to me manentendo focado na Itália.
acho que antes vou fazer uma visita por Santos.
Aplicou agora? Já fiz isso, eles já enviaram a carta dizendo que está sob análise?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Estou desde Julho aqui. Acabaram de negar extensão/mudança de status.
A carta pede mais detalhes e explicações, volto pro Brasil e faço a apelação.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Sim. Apareceu um projeto nos eua e fui transferido, vim com visto provisório (devido ao cronograma apertado) e aplicamos para mudança de status/ extensão
Agora tenho que retornar ao Brasil e apelar para tentar reverter o parecer.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Ahh entendi, então acho que eh só questão de burocracia mesmo. Tomara q vc consiga.
Vlws
Caramba, o meu de turismo eu apliquei a extensão e recebi uma carta que estava sob análise. Eu voltei pro Brasil meses depois e a carta de resposta não tinha chegado.
Eu liguei para lá durante esse tempo e me informaram que devido ao alto número de pedidos ainda estavam analisando, a previsão era chegar em 2 meses.
Sorte pra tu manolo.
Octacampeão Brasileiro
muitas minas ae nos eua ??
como é o esquema ai das mina ??? muita festa,bar ??
como é o esquema ai das mina ??? muita festa,bar ??