-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shinigami
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por Shinigami » 08 Jan 2018 18:50

Botei DBS em dia, tinha dropado logo no começo dessa saga.

Tirando os personagens do Universo 7, 6 e 11, no geral achei a maioria dos participantes dos outros universos muito ruins... A maioria super genéricos, feitos só pra encher linguaça... aqueles lobos, Ribrianne e cia, os rôbos, etc.

Até agora pra mim, a única luta que realmente me empolgou de verdade foi Goku vs Caulifla e Kale, mas agora que afunilou o torneio, só vai rolar lutas fodas, como essa do Vegeta vs Jiren no último episódio.

O traço desse último episódio tava sensacional!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jan 2018 19:02

Shinigami escreveu:
08 Jan 2018 18:50
Botei DBS em dia, tinha dropado logo no começo dessa saga.

Tirando os personagens do Universo 7, 6 e 11, no geral achei a maioria dos participantes dos outros universos muito ruins... A maioria super genéricos, feitos só pra encher linguaça... aqueles lobos, Ribrianne e cia, os rôbos, etc.

Até agora pra mim, a única luta que realmente me empolgou de verdade foi Goku vs Caulifla e Kale, mas agora que afunilou o torneio, só vai rolar lutas fodas, como essa do Vegeta vs Jiren no último episódio.

O traço desse último episódio tava sensacional!
Jiren x Goku no ep duplo foi épico demais.

Goku caindo na genki dama é um das melhores cenas da série e db
Auditor de tretas

Shinigami
Contato:

Mensagem por Shinigami » 09 Jan 2018 02:39

Eu curti mais Jiren vs Hitto do que Jiren vs Goku.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 09 Jan 2018 04:22

não sei se já postei aqui mas pra garantir
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Jan 2018 07:37

O Kame porrando outros caras é difícil de aceitar d+. Saiu de 139 pra vencer alguns dos mais poderosos dos outros universos.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 09 Jan 2018 07:50

Pegaso escreveu:
09 Jan 2018 07:37
O Kame porrando outros caras é difícil de aceitar d+. Saiu de 139 pra vencer alguns dos mais poderosos dos outros universos.
Eu já achei bacana pra caralho a participação do mestre kame nesse torneio. Os caras que ele ganhou foi basicamente na técnica e experiencia. E foram os merdas dos outros universos. Não tinha só fodão participando do torneio.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Jan 2018 07:57

Johnny Ramone escreveu:
09 Jan 2018 07:50
Eu já achei bacana pra caralho a participação do mestre kame nesse torneio. Os caras que ele ganhou foi basicamente na técnica e experiencia. E foram os merdas dos outros universos. Não tinha só fodão participando do torneio.
Mas 139 é 139. Não chega nem perto de um Dodoria ou Zarbon.

O velho tava guardando um poder maior que o do Yamcha com o Cell e Boo soltos por aí? Podia ter vencido pelo menos os cell jrs.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 09 Jan 2018 08:12

Pegaso escreveu:
09 Jan 2018 07:57
Mas 139 é 139. Não chega nem perto de um Dodoria ou Zarbon.

O velho tava guardando um poder maior que o do Yamcha com o Cell e Boo soltos por aí? Podia ter vencido pelo menos os cell jrs.
Ah veio ficar pensando em escalonamento de poder em DB hoje em dia é perda de tempo. Já perdeu a sensatez a muito tempo. Hoje em dia é ver, relaxar e apreciar.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 09 Jan 2018 08:34

Johnny Ramone escreveu:
09 Jan 2018 07:50
Bacana até foi, pela nostalgia...Mas o fato é que mudaram a filosofia do anime. Kame foi um cara que não conseguia sequer enfrentar o velho Piccolo. Tinha o Mafuba, mas jamais conseguiu enfrenta-lo no mano a mano. E no Super chegamos a vê-lo trocando socos com o Frost e até resistir alguns golpes recebidos! Agora, digamos que o Frost tinha poder igual ao Freeza de Namek (na forma final), e lembrando que o Piccolo velho não tinha mais do que 250 de ki...Por mais que o Kame tenha evoluído, não tinha como ele ir de 139 pra 1.000.000 por exemplo! E o Frost tinha muito mais do que isso...Uma diferença tão absurda dessas, em outros tempos, o Frost ficaria parado e o Kame nem cócegas faria (é só ver Cell quando atingiu a forma perfeita...Ficou recebendo golpes do Trunks SSJ como se não fosse nada...Até o Vegeta deu um golpe em cheio e ele nem se mexeu). Outra forma de comparar é ver Nail vs Freeza. Uma diferença extrema de força era pra fazer aquilo. Ali era coerente.

Mas, por outro lado vimos o Jiren parado recebendo golpes do SSJB...A não ser que o Jiren seja nível de um anjo, a coerência passa longe do DBS. O certo é apenas curtir sem tentar entender essas coisas.

Acho que eles optaram por este caminho porque muita gente reclamava da não utilização de outros guerreiros (Piccolo, Tenshinhan, Kuririn, Kame, etc)...Ficou tudo em cima dos SSJ.
Só que ao invés de criar alguma coisa pra evoluir todo mundo, eles simplesmente tacaram o foda-se pra escalas de poder, aí qq um pode enfrentar qq um agora, exceto o antagonista da saga que sempre será intocável.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 09 Jan 2018 16:22

Smilodon escreveu:
09 Jan 2018 08:34
Bacana até foi, pela nostalgia...Mas o fato é que mudaram a filosofia do anime. Kame foi um cara que não conseguia sequer enfrentar o velho Piccolo. Tinha o Mafuba, mas jamais conseguiu enfrenta-lo no mano a mano. E no Super chegamos a vê-lo trocando socos com o Frost e até resistir alguns golpes recebidos! Agora, digamos que o Frost tinha poder igual ao Freeza de Namek (na forma final), e lembrando que o Piccolo velho não tinha mais do que 250 de ki...Por mais que o Kame tenha evoluído, não tinha como ele ir de 139 pra 1.000.000 por exemplo! E o Frost tinha muito mais do que isso...Uma diferença tão absurda dessas, em outros tempos, o Frost ficaria parado e o Kame nem cócegas faria (é só ver Cell quando atingiu a forma perfeita...Ficou recebendo golpes do Trunks SSJ como se não fosse nada...Até o Vegeta deu um golpe em cheio e ele nem se mexeu). Outra forma de comparar é ver Nail vs Freeza. Uma diferença extrema de força era pra fazer aquilo. Ali era coerente.

Mas, por outro lado vimos o Jiren parado recebendo golpes do SSJB...A não ser que o Jiren seja nível de um anjo, a coerência passa longe do DBS. O certo é apenas curtir sem tentar entender essas coisas.

Acho que eles optaram por este caminho porque muita gente reclamava da não utilização de outros guerreiros (Piccolo, Tenshinhan, Kuririn, Kame, etc)...Ficou tudo em cima dos SSJ.
Só que ao invés de criar alguma coisa pra evoluir todo mundo, eles simplesmente tacaram o foda-se pra escalas de poder, aí qq um pode enfrentar qq um agora, exceto o antagonista da saga que sempre será intocável.
sim faltou muita coerencia em botar o kame contra alguns e aguentar golpes
mas faz todo sentido ele conseguir usar o mafuba contra alguns depois de treinar mais
por mais fraco q ele seja, ele ainda é um dos mais poderosos do u7 no momento
gostei da ideia que tentaram fazer de q tinha participantes fracos q poderiam dar trabalho com tecnicas estilo mafuba e q ele seria responsavel por lutar contra esses. Pena que executaram muito mal isso

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jan 2018 17:19

Smilodon escreveu:
09 Jan 2018 08:34
Não existe nenhum indicativo que SSJB consiga fazer algo em um deus da destruição, inclusive o Berus espanca o Vegeta em blue "perfect" acho que em 1 golpe.

Whis fala claramente que o Jiren não poderia ser parado por um deus, logo tudo se encaixa.
Johnny Ramone escreveu:
09 Jan 2018 08:12
Ah veio ficar pensando em escalonamento de poder em DB hoje em dia é perda de tempo. Já perdeu a sensatez a muito tempo. Hoje em dia é ver, relaxar e apreciar.
Pois é, até em DBZ tem problemas e não era preiso e o Toryamam abandona no arco Freeza;
Auditor de tretas

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 09 Jan 2018 18:43

JackmAtAll escreveu:
09 Jan 2018 17:19
Não existe nenhum indicativo que SSJB consiga fazer algo em um deus da destruição, inclusive o Berus espanca o Vegeta em blue "perfect" acho que em 1 golpe.

Whis fala claramente que o Jiren não poderia ser parado por um deus, logo tudo se encaixa.

Pois é, até em DBZ tem problemas e não era preiso e o Toryamam abandona no arco Freeza;
Eu falo em relação ao Frost ter que evitar os golpes do Kame, enquanto o Jiren fica de boa sendo socado pelo SSJB. Pra isso ser coerente, a diferença de força entre o Jiren e o SSJB deveria ser abismal, muito mais do que a diferença entre o Frost e o Kame, como citei.
E pra ser tudo isso, ele deveria estar no nível de um anjo, não de um hakaishin....
Sei lá, é confuso

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 09 Jan 2018 19:19

JackmAtAll escreveu:
09 Jan 2018 17:19

nas traduções que ví ele não fala isso

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jan 2018 19:52

Batman escreveu:
09 Jan 2018 19:19
nas traduções que ví ele não fala isso
Por falta de 1 tem 2 falas sobre isso? kkk

phpBB [video]

phpBB [video]

A segunda fala provavelmente a equipe sabia que teria algo do powerlevel do Jiren mas não sabia quem e como, então falam do universo 4 erroneamente.

Para segurar o Jiren só os anjos ou o daikaishin e provavelmente nesse arco gOKU TAMBÉM entra para esse grupo.
Auditor de tretas

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 09 Jan 2018 20:40

JackmAtAll escreveu:
09 Jan 2018 19:52
Por falta de 1 tem 2 falas sobre isso? kkk

phpBB [video]

phpBB [video]

A segunda fala provavelmente a equipe sabia que teria algo do powerlevel do Jiren mas não sabia quem e como, então falam do universo 4 erroneamente.

Para segurar o Jiren só os anjos ou o daikaishin e provavelmente nesse arco gOKU TAMBÉM entra para esse grupo.
pelo que vem depois da segunda fala dá pra ver q o Whis se referia especificamente ao GoD daquele universo apenas quanto a n poder derrotar o Jiren

Responder