-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Botei DBS em dia, tinha dropado logo no começo dessa saga.
Tirando os personagens do Universo 7, 6 e 11, no geral achei a maioria dos participantes dos outros universos muito ruins... A maioria super genéricos, feitos só pra encher linguaça... aqueles lobos, Ribrianne e cia, os rôbos, etc.
Até agora pra mim, a única luta que realmente me empolgou de verdade foi Goku vs Caulifla e Kale, mas agora que afunilou o torneio, só vai rolar lutas fodas, como essa do Vegeta vs Jiren no último episódio.
O traço desse último episódio tava sensacional!
Tirando os personagens do Universo 7, 6 e 11, no geral achei a maioria dos participantes dos outros universos muito ruins... A maioria super genéricos, feitos só pra encher linguaça... aqueles lobos, Ribrianne e cia, os rôbos, etc.
Até agora pra mim, a única luta que realmente me empolgou de verdade foi Goku vs Caulifla e Kale, mas agora que afunilou o torneio, só vai rolar lutas fodas, como essa do Vegeta vs Jiren no último episódio.
Goku caindo na genki dama é um das melhores cenas da série e db
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jiren x Goku no ep duplo foi épico demais.Shinigami escreveu: ↑08 Jan 2018 18:50Botei DBS em dia, tinha dropado logo no começo dessa saga.
Goku caindo na genki dama é um das melhores cenas da série e db
Auditor de tretas
Eu curti mais Jiren vs Hitto do que Jiren vs Goku.
não sei se já postei aqui mas pra garantir
O Kame porrando outros caras é difícil de aceitar d+. Saiu de 139 pra vencer alguns dos mais poderosos dos outros universos.
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu já achei bacana pra caralho a participação do mestre kame nesse torneio. Os caras que ele ganhou foi basicamente na técnica e experiencia. E foram os merdas dos outros universos. Não tinha só fodão participando do torneio.
Mas 139 é 139. Não chega nem perto de um Dodoria ou Zarbon.Johnny Ramone escreveu: ↑09 Jan 2018 07:50Eu já achei bacana pra caralho a participação do mestre kame nesse torneio. Os caras que ele ganhou foi basicamente na técnica e experiencia. E foram os merdas dos outros universos. Não tinha só fodão participando do torneio.
O velho tava guardando um poder maior que o do Yamcha com o Cell e Boo soltos por aí? Podia ter vencido pelo menos os cell jrs.
- Johnny Ramone
- Contato:
Ah veio ficar pensando em escalonamento de poder em DB hoje em dia é perda de tempo. Já perdeu a sensatez a muito tempo. Hoje em dia é ver, relaxar e apreciar.
Bacana até foi, pela nostalgia...Mas o fato é que mudaram a filosofia do anime. Kame foi um cara que não conseguia sequer enfrentar o velho Piccolo. Tinha o Mafuba, mas jamais conseguiu enfrenta-lo no mano a mano. E no Super chegamos a vê-lo trocando socos com o Frost e até resistir alguns golpes recebidos! Agora, digamos que o Frost tinha poder igual ao Freeza de Namek (na forma final), e lembrando que o Piccolo velho não tinha mais do que 250 de ki...Por mais que o Kame tenha evoluído, não tinha como ele ir de 139 pra 1.000.000 por exemplo! E o Frost tinha muito mais do que isso...Uma diferença tão absurda dessas, em outros tempos, o Frost ficaria parado e o Kame nem cócegas faria (é só ver Cell quando atingiu a forma perfeita...Ficou recebendo golpes do Trunks SSJ como se não fosse nada...Até o Vegeta deu um golpe em cheio e ele nem se mexeu). Outra forma de comparar é ver Nail vs Freeza. Uma diferença extrema de força era pra fazer aquilo. Ali era coerente.Johnny Ramone escreveu: ↑09 Jan 2018 07:50Eu já achei bacana pra caralho a participação do mestre kame nesse torneio. Os caras que ele ganhou foi basicamente na técnica e experiencia. E foram os merdas dos outros universos. Não tinha só fodão participando do torneio.
Mas, por outro lado vimos o Jiren parado recebendo golpes do SSJB...A não ser que o Jiren seja nível de um anjo, a coerência passa longe do DBS. O certo é apenas curtir sem tentar entender essas coisas.
Acho que eles optaram por este caminho porque muita gente reclamava da não utilização de outros guerreiros (Piccolo, Tenshinhan, Kuririn, Kame, etc)...Ficou tudo em cima dos SSJ.
Só que ao invés de criar alguma coisa pra evoluir todo mundo, eles simplesmente tacaram o foda-se pra escalas de poder, aí qq um pode enfrentar qq um agora, exceto o antagonista da saga que sempre será intocável.
sim faltou muita coerencia em botar o kame contra alguns e aguentar golpesSmilodon escreveu: ↑09 Jan 2018 08:34Bacana até foi, pela nostalgia...Mas o fato é que mudaram a filosofia do anime. Kame foi um cara que não conseguia sequer enfrentar o velho Piccolo. Tinha o Mafuba, mas jamais conseguiu enfrenta-lo no mano a mano. E no Super chegamos a vê-lo trocando socos com o Frost e até resistir alguns golpes recebidos! Agora, digamos que o Frost tinha poder igual ao Freeza de Namek (na forma final), e lembrando que o Piccolo velho não tinha mais do que 250 de ki...Por mais que o Kame tenha evoluído, não tinha como ele ir de 139 pra 1.000.000 por exemplo! E o Frost tinha muito mais do que isso...Uma diferença tão absurda dessas, em outros tempos, o Frost ficaria parado e o Kame nem cócegas faria (é só ver Cell quando atingiu a forma perfeita...Ficou recebendo golpes do Trunks SSJ como se não fosse nada...Até o Vegeta deu um golpe em cheio e ele nem se mexeu). Outra forma de comparar é ver Nail vs Freeza. Uma diferença extrema de força era pra fazer aquilo. Ali era coerente.
Mas, por outro lado vimos o Jiren parado recebendo golpes do SSJB...A não ser que o Jiren seja nível de um anjo, a coerência passa longe do DBS. O certo é apenas curtir sem tentar entender essas coisas.
Acho que eles optaram por este caminho porque muita gente reclamava da não utilização de outros guerreiros (Piccolo, Tenshinhan, Kuririn, Kame, etc)...Ficou tudo em cima dos SSJ.
Só que ao invés de criar alguma coisa pra evoluir todo mundo, eles simplesmente tacaram o foda-se pra escalas de poder, aí qq um pode enfrentar qq um agora, exceto o antagonista da saga que sempre será intocável.
mas faz todo sentido ele conseguir usar o mafuba contra alguns depois de treinar mais
por mais fraco q ele seja, ele ainda é um dos mais poderosos do u7 no momento
gostei da ideia que tentaram fazer de q tinha participantes fracos q poderiam dar trabalho com tecnicas estilo mafuba e q ele seria responsavel por lutar contra esses. Pena que executaram muito mal isso
Whis fala claramente que o Jiren não poderia ser parado por um deus, logo tudo se encaixa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não existe nenhum indicativo que SSJB consiga fazer algo em um deus da destruição, inclusive o Berus espanca o Vegeta em blue "perfect" acho que em 1 golpe.
Whis fala claramente que o Jiren não poderia ser parado por um deus, logo tudo se encaixa.
Pois é, até em DBZ tem problemas e não era preiso e o Toryamam abandona no arco Freeza;Johnny Ramone escreveu: ↑09 Jan 2018 08:12Ah veio ficar pensando em escalonamento de poder em DB hoje em dia é perda de tempo. Já perdeu a sensatez a muito tempo. Hoje em dia é ver, relaxar e apreciar.
Auditor de tretas
Eu falo em relação ao Frost ter que evitar os golpes do Kame, enquanto o Jiren fica de boa sendo socado pelo SSJB. Pra isso ser coerente, a diferença de força entre o Jiren e o SSJB deveria ser abismal, muito mais do que a diferença entre o Frost e o Kame, como citei.JackmAtAll escreveu: ↑09 Jan 2018 17:19Não existe nenhum indicativo que SSJB consiga fazer algo em um deus da destruição, inclusive o Berus espanca o Vegeta em blue "perfect" acho que em 1 golpe.
Pois é, até em DBZ tem problemas e não era preiso e o Toryamam abandona no arco Freeza;
E pra ser tudo isso, ele deveria estar no nível de um anjo, não de um hakaishin....
Sei lá, é confuso
JackmAtAll escreveu: ↑09 Jan 2018 17:19Não existe nenhum indicativo que SSJB consiga fazer algo em um deus da destruição, inclusive o Berus espanca o Vegeta em blue "perfect" acho que em 1 golpe.
nas traduções que ví ele não fala isso
A segunda fala provavelmente a equipe sabia que teria algo do powerlevel do Jiren mas não sabia quem e como, então falam do universo 4 erroneamente.
Para segurar o Jiren só os anjos ou o daikaishin e provavelmente nesse arco gOKU TAMBÉM entra para esse grupo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Por falta de 1 tem 2 falas sobre isso? kkk
A segunda fala provavelmente a equipe sabia que teria algo do powerlevel do Jiren mas não sabia quem e como, então falam do universo 4 erroneamente.
Para segurar o Jiren só os anjos ou o daikaishin e provavelmente nesse arco gOKU TAMBÉM entra para esse grupo.
Auditor de tretas
pelo que vem depois da segunda fala dá pra ver q o Whis se referia especificamente ao GoD daquele universo apenas quanto a n poder derrotar o JirenJackmAtAll escreveu: ↑09 Jan 2018 19:52Por falta de 1 tem 2 falas sobre isso? kkk