Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bruno Henrique » 23 Nov 2017 08:18

Caraca! Hajime no Ippo vai entrar em hiato por tempo indeterminado após o capítulo 1203 :cry: :mf_depressed:
Spoiler:
Ainda não foram lançados os capítulo de 1199 à 1202 em português, mas o Morikawa conseguiu dar uma cagada legal no enredo. :mf_depressed:
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Takezo_
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Dez 2014 14:22
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Takezo_ » 29 Nov 2017 10:52

Pqp, os últimos capítulos de Ippo me deixaram muito down. Que foda.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 29 Nov 2017 13:16

Eu li os últimos capítulos de Hajime no Ippo...
Spoiler:
Porra, fiquei muito mal com a conclusão dessa luta. Guevara quase arrancou a cabeça do Ippo $-) Das derrotas do Ippo, essa foi a que eu mais senti :mf_depressed:
Pior que agora que li que o mangá vai entrar em hiato. Acho que o Morikawa vai acabar mesmo o mangá com muita coisa em aberto
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 28 Dez 2017 02:10

Acabei Steins gate, foda demais, top 3 que já vi (se não for o melhor).

Avatar do usuário
Shinigami
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Jan 2015 20:00
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Shinigami » 29 Dez 2017 16:26

Pegaso escreveu:
28 Dez 2017 02:10
Acabei Steins gate, foda demais, top 3 que já vi (se não for o melhor).
Steins Gate é masterpiece, é um dos meus top 3 também!

Vai sair uma continuação em Abril/2018, chamada Steins Gate Zero:

phpBB [video]

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Dias » 09 Jan 2018 23:04

Terminei de assistir o Fullmetal Alchemist e achei do caralho. Fui ver o primeiro ep. do brotherhood aqui achando que era continuação mas é tipo um remake, é isso mesmo?

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 10 Jan 2018 00:22

Dias escreveu:
09 Jan 2018 23:04
Terminei de assistir o Fullmetal Alchemist e achei do caralho. Fui ver o primeiro ep. do brotherhood aqui achando que era continuação mas é tipo um remake, é isso mesmo?
Não mesmo, o Fullmetal Alchemist é basicamente uma saga não canônica. O Brotherhood segue fielmente o mangá, e é bem diferente do FMA, por sinal consegue ser 3x melhor que o não canônico que já era muito bom.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Batman » 10 Jan 2018 07:48

Dias escreveu:
09 Jan 2018 23:04
Terminei de assistir o Fullmetal Alchemist e achei do caralho. Fui ver o primeiro ep. do brotherhood aqui achando que era continuação mas é tipo um remake, é isso mesmo?
acho que só os primeiros episodios são iguais
a animação original inventou uma história e não seguiu o manga
brotherhood é MUITO superior

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Dias » 10 Jan 2018 08:16

Batman escreveu:
10 Jan 2018 07:48
acho que só os primeiros episodios são iguais
a animação original inventou uma história e não seguiu o manga
brotherhood é MUITO superior
FernandoFS escreveu:
10 Jan 2018 00:22
Não mesmo, o Fullmetal Alchemist é basicamente uma saga não canônica. O Brotherhood segue fielmente o mangá, e é bem diferente do FMA, por sinal consegue ser 3x melhor que o não canônico que já era muito bom.
Vlw! Vou ver aqui então

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por kyo_spirit » 10 Jan 2018 09:37

semchinelo escreveu:
29 Nov 2017 13:16
Eu li os últimos capítulos de Hajime no Ippo...
Spoiler:
Porra, fiquei muito mal com a conclusão dessa luta. Guevara quase arrancou a cabeça do Ippo $-) Das derrotas do Ippo, essa foi a que eu mais senti :mf_depressed:
Pior que agora que li que o mangá vai entrar em hiato. Acho que o Morikawa vai acabar mesmo o mangá com muita coisa em aberto
E nada de fazerem mais uma temporada do anime. Dae se o dublador do Takamura morrer acaba a graça toda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 10 Jan 2018 23:24

kyo_spirit escreveu:
10 Jan 2018 09:37
E nada de fazerem mais uma temporada do anime. Dae se o dublador do Takamura morrer acaba a graça toda
Foda que tem material pra uns 100 episódios, e nada de anime novo, ainda mais que tá escasso de anime de esporte
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1314
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Ittocs » 11 Jan 2018 11:46

FernandoFS escreveu:
10 Jan 2018 00:22
Não mesmo, o Fullmetal Alchemist é basicamente uma saga não canônica. O Brotherhood segue fielmente o mangá, e é bem diferente do FMA, por sinal consegue ser 3x melhor que o não canônico que já era muito bom.
Discordo dessa superioridade toda, existem pontos a favor de kda um,acho q o Brotherhood desenvolve melhor os personagens, tem melhores lutas e consegue desenvolver a histórias paralelas, mas acho o final bem fraco, vilão mal desenvolvido e péssimo, já o 1o peca nos personagens secundários mas acho o final mto melhor, além de gostar bastante daquela explicação da alquimia e da ligação dos dois mundos e ter um tom mais sombrio.
A Man Got to Have a Code

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 16 Jan 2018 23:57

Ittocs escreveu:
11 Jan 2018 11:46
Discordo dessa superioridade toda, existem pontos a favor de kda um,acho q o Brotherhood desenvolve melhor os personagens, tem melhores lutas e consegue desenvolver a histórias paralelas, mas acho o final bem fraco, vilão mal desenvolvido e péssimo, já o 1o peca nos personagens secundários mas acho o final mto melhor, além de gostar bastante daquela explicação da alquimia e da ligação dos dois mundos e ter um tom mais sombrio.
Achei o final justamente o ponto fraco do FMA, não lembro muito bem da história agora pq assisti já faz algum tempo, mas lembro que na época achei o final muito anticlimático e a história meio morosa. Em FMAB eu curti mais o desenvolvimento do universo criado pela Arakawa, achei que pela história estar mais redondinha (bem feita), tive uma melhor impressão do anime como um todo.



@topic

Certo tempo atrás alguém recomendou/citou um anime chamado Shin Sekai Yori aqui nesse tópico como o melhor que já tinha assistido. Peguei essa semana pra assistir a obra e não me arrependo nenhum pouco, realmente é uma obra prima e em certo ponto a forma como a sociedade leva a sua vida no anime me lembra um pouco a do livro "Admirável mundo novo" do Huxley. Muito foda mesmo o anime!

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 19 Jan 2018 12:17

vtnc, to vendo fullmetal brotherhood e aquele episodio 4 é o mais triste que eu já vi em um anime, quase me fez largar mao da série...pegaram pesado naquela porra

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Batman » 19 Jan 2018 13:25

Pegaso escreveu:
19 Jan 2018 12:17
vtnc, to vendo fullmetal brotherhood e aquele episodio 4 é o mais triste que eu já vi em um anime, quase me fez largar mao da série...pegaram pesado naquela porra
toda semana eu vejo pelo menos uma piada sobre
Spoiler:
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Johnny Ramone, MãoDeMacaco, Sarruf 84 e 149 visitantes