Como fazer com a namorada?
Re: Como fazer com a namorada?
Técnica simples que pode funcionar com mulheres que bebem.
Pega ela um dia e põe ela pra beber bastante(inventa q vai comemorar alguma coisa). Deixe ela bem bêbada e enrole ela(não fique bêbado, se possível coloque água no seu copo e finja estar bebendo muito tbm).
Quando ela estiver grogue, e Você de boa, Você tenta (pode até ser mais direto).
Se ela tiver curiosidade ela é capaz de deixar (agora se ela deixar, faça a porra bem feita porque muitas não querem porque tem muito mané q não sabe comer e quer meter de vez e assusta a mulher).
E caso ela ainda não queira, Você tenta insistir um pouco mais, fingindo estar bêbado tbm....
Se não rolar... No outro dia vc finge q não lembra de porra nenhuma. Kkkkkkk
Pega ela um dia e põe ela pra beber bastante(inventa q vai comemorar alguma coisa). Deixe ela bem bêbada e enrole ela(não fique bêbado, se possível coloque água no seu copo e finja estar bebendo muito tbm).
Quando ela estiver grogue, e Você de boa, Você tenta (pode até ser mais direto).
Se ela tiver curiosidade ela é capaz de deixar (agora se ela deixar, faça a porra bem feita porque muitas não querem porque tem muito mané q não sabe comer e quer meter de vez e assusta a mulher).
E caso ela ainda não queira, Você tenta insistir um pouco mais, fingindo estar bêbado tbm....
kkkkkkk, olha as ideia!Smilodon escreveu:Técnica simples que pode funcionar com mulheres que bebem.
E se ela vomitar no seu pau? ...de tão bebada ...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí vc vai economizar no ky.renatomp escreveu: kkkkkkk, olha as ideia!
E se ela vomitar no seu pau? ...de tão bebada ...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkk
Brincadeira, mas é uma técnica q pode funcionar e caso dê errado vc ainda pode dar o migué de q nem lembra do que aconteceu
mais velha... primeiro dela...
amigo você tem letra bonita?
amigo você tem letra bonita?
Xelocaína é tenso, vai se cagar toda...Sandman682 escreveu:Passa Xilocaína! Kkkkkk
Urubu Rei escreveu:Comece com as seguintes tentativas: Dá o cu pra mim / Me libera a rabiola / Deixa eu comer teu furébis / Podemos transar na bunda?
Se não surtir resultado, não peça, exija: Agora vou meter no teu toba / Vou deixar teu brioco oco / Vou esculachar o teu anel / Daqui pra frente você vai cagar grande.
Porra, se não der certo não sei mais o que pode dar.
Outra boa é : "Vou esmerilhar esse teu cuzão..." Fala isso dando tapa na cara ou na bunda...é certo.
The Joker escreveu:Outra boa é : "Vou esmerilhar esse teu cuzão..." Fala isso dando tapa na cara ou na bunda...é certo.
Porra vei eu dei um tapa na bunda da mardita ela fico puta da vida, acho que ela é daquelas mulheres que não gosta de ''ser dominada''

Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Galera alguem ai ja leu " 50 tons de cinza " ?
Cara eu indico fortemente a leitura. O livro é uma merdaaaa mas foi um presente da autora pra nos homens. Depois daquele livro tem muita cocòtinha querendo viver as fantasias do livro e tentar algo mais hardcore !!
De o livro de presente pra ela como quem nao quer nada, diga q nunca leu e nem sabe do q se trata mas q varias garotas curtiram e tal.
Te garanto q depois q ela ler suas chances vao aumentar muito.
Cara eu indico fortemente a leitura. O livro é uma merdaaaa mas foi um presente da autora pra nos homens. Depois daquele livro tem muita cocòtinha querendo viver as fantasias do livro e tentar algo mais hardcore !!
De o livro de presente pra ela como quem nao quer nada, diga q nunca leu e nem sabe do q se trata mas q varias garotas curtiram e tal.
Te garanto q depois q ela ler suas chances vao aumentar muito.
Então mano. Quando ela falar que essa amiga gosta,q da tesao,etc,tu fala q ela tbm vai adorar,vai ficar com um tesão fudido,mas fala de forma marota pq se ela não gostar doq tu disse,tu fala q tava num momento de descontraçao e tava brincando e dps desconversaGustabr escreveu:
Então cara, só que ao mesmo tempo que ela fala que não faria ela fala que uma ''amiga do trabalho''(vai saber se ela existe) Diz que faz com o marido e que adora muito, que dá tesão e tal... E todos sabemos que mulheres normalmente não sentem tanto tesão assim, eu acho meio história de indireta e tudo isso só faz ficar confuso.
e aí já entra a história do sexo oral que ela falava que tinha vergonha e nao faria e depois fez.. Sabemos que mulheres podem mudar de ideia.
E olha que eu não acreditava quando meu sábio pai me falava: ''Filho, as mulheres são para ser comidas, não entendidas.''
Né o pior que é já ''usei'' essas indiretas e se você usa muito ai fica manjado auhauahuah, mas eu penso assim também pô, se ela não tivesse nem curiosidade ela nem iria comentar sobre esses assuntos, né não? Sei lá tipo um exemplo: Se eu não gosto de homem eu não vou ficar falando pra um cara que um amigo meu disse que sente muito tesão com homem. Foi um exemplo tosco, mas é quase isso, acho que quando vc comenta assim com a pessoa, você deve ter curiosidade. Só que dai entra a parte que já tentei passar o dedo e a mina mandou um tipo ''PÕ tira o dedo do meu cu'' kkkkIceCold escreveu: Então mano. Quando ela falar que essa amiga gosta,q da tesao,etc,tu fala q ela tbm vai adorar,vai ficar com um tesão fudido,mas fala de forma marota pq se ela não gostar doq tu disse,tu fala q tava num momento de descontraçao e tava brincando e dps desconversa
Ah pessoal, uma coisa que vale lembrar é que tipo como ela gosta que faça sexo oral nela uma vez ela ficou tipo de quatro sabe? Daí mó eu antes de ir fazer o oral dei umas mordidas na bunda dela bem perto do meu querido alvo, e ela tipo falando que era gostoso e tal e realmente ficou bem molhada, mas não sei se ela gosta da sensação por ser perto da ppk ou perto do alvo mesmo.
-
- Contato:
Tinha um contexto de papo entre os camaradas sobre mulher. Acho que era uma piada e não um oferecimento.jotaerre escreveu:
Aí cê pediu com jeitinnho?
Mas sei lá cara. Se esta interessado eu posso mandar o e-mail do cara pra vc, eu nunca pensei por esse lado por não curtir cu de macho.
amigo tem mulher que não libera mesmo principalmente se vc tem o pau grande e grosso, já passei por isso, 

Nossa do nada começaram falar de homem comer cu aqui, pó parano! Não vamos desvirtuar o tópico glera 

Cara, se ela já falou essa da amiga do trabalho, cuidado.
A amiga logo vai perguntar se ela experimentou com você, diante da negativa ela vai falar que o namorado manda muito bem e aí já viu, curiosidade matou o gato, no caso a gata.
Abre o olho rapá!!
Não pegue ar e fique com Tony.
A amiga logo vai perguntar se ela experimentou com você, diante da negativa ela vai falar que o namorado manda muito bem e aí já viu, curiosidade matou o gato, no caso a gata.
Abre o olho rapá!!

Não pegue ar e fique com Tony.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Como ja dizia um autor desconhecido: "mulher apaixonada não reclama de dar o cu".
A fase da paixão é quando ela mais querem te agradar. O único problema é se o cara também estiver apaixonadinho, aí não vai ter maldade pra aproveitar a situação.
A fase da paixão é quando ela mais querem te agradar. O único problema é se o cara também estiver apaixonadinho, aí não vai ter maldade pra aproveitar a situação.
Flamengo