Team Nogueira e o Vale Tudo ilegal no RS - Matéria bomba
Re: Team Nogueira e o Vale Tudo ilegal no RS - Matéria bomba
não se enganem, isso acontece todos os dias...
mas o que me espanta é o minota ser conivente
ou entao estao fazendo isso sem aval dele
mas o que me espanta é o minota ser conivente
ou entao estao fazendo isso sem aval dele
- PortugaBJJ
- Contato:
Nas costas do Cigano o Minota chama ele de creonte ingrato, diz que entre eles já não há amizade... agr é só negocios... ai ligam as cameras e muda td...magrinho escreveu:
Creio que o "erro" foi apenas a forma que colocou: "pq senão não tomava atitudes escrotas como as que eu já presenciei!!! passei a minha adolescência a ter esse senhor como exemplo... aí cresço... convivo um pouco com ele... e acabo por perceber que ele como homem é zero."...seria melhor (na medida do possivel sem ofensa pessoal) exemplificar quais as atitudes dele, e oq foi presenciado..
A tn tem muitos atletas profissionais que só vao a sp ou rj de vez enquando e é triste ouvi dizer da boca do minota que isso é bom pq assim o pessoal de rj e sp tem bons sparrings pois como eles sao de fora n tem amizades... para mim ou és de um time ou não... não podes ser de um time e ser considerado de fora
e o que me fez virar hater foi que nossa academia começou como franquia, o Rodrigo acabou por recomprar a franquia e a academia de Bauru era dele... por motivos de má administração da primeira gestão corria o risco de fechar agr em Dezembro... O meu Mestre estava negociando mantermos a Bandeira Team Nogueira em novas instalações... Td estava certo...espaço alugado... só faltava acertar mais umas questões sobre a bandeira da TN... Para nossa Surpresa e indignação o Minota na segunda no final de treino de Jiu vai no Tatame e diz que a franquia foi vendida a outro faixa preta de jiu sem sequer ter avisado meu Mestre!!!! que ficou a saber no tatame tal como nós... Disse-nos que agr iriamos ter que escolher se iamos treinar na Team Nogueira ou na nova academia do meu Mestre, para não ficarmos chateados que era td negocios... é td businesses como ele várias vezes repetiu durante o seu discurso ridículo, a tentar justificar-se de ter sido td menos um homem na gestão desta questão... toda a equipe de Jiu vai sair da TN por respeito ao meu Mestre...

Não lembro direito, mas acho q o franqueador teria responsabilidade subsidiária caso ocorresse algum danoPhilly Shell escreveu:Nossa, Minota se complicou demais na entrevista. Era só ele falar que não sabia de nada, que era franquia e sei lá o que. Mas ai eu pergunto, é franquia msm? De acordo com a lei de franquia, ou é uma "franquia" apenas no nome? Pq, se for franquia, ele não tinha q responder nada disso. É o mesmo que o presidente do McDonalds ter que responder sobre uma franquia em uma cidade do Brasil que não respeitou as normas de higiene.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Jase Robertson
- Contato:
Minota estava lesionado e não pode acompanhar o processo.
- Steve Jabs
- Contato:
Que entrevista! Parabéns aos jornalistas Carlos Rollsing e Mauricio Tonetto.
Fiquei bolado com as respostas no Nibotauro...
Fiquei bolado com as respostas no Nibotauro...

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Steve Jabs
- Contato:
Jase Robertson escreveu:Minota estava lesionado e não pode acompanhar o processo.

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- rei gabiru
- Contato:
Melhor seria ele assumir que o controle nao foi bem feito, mas quis livrar a cara do franqueado.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Mano, eu na dúvida de ser verdade achei que o Minota era inocente na parada... mas agora tenho que dar meu braço a torcer, depois dessa entrevista fica claro que ele está concordando com tudo que é feito de errado.
Caramba, como uma pessoa qualquer, sendo amador ou não, pode ser inscrito em um evento de luta sem que seja pedido algum tipo de atestado médico liberando o sujeito para praticar um esporte de combate aonde existe uma série de riscos??? Como se vai apenas acreditar na boa fé de alguém???
O fato de não haver lei regulamentando não torna aceitável que se faça o que quer e não é pq A ou B foi revelado por ele que não há sério risco em fazer as coisas de modo imprudente... E acho q ele só discordou do fato da ambulância não ter saído pq viu que assim ia assinar o atestado de fdp de vez.
Minotauro, tem mais é que se ferrar forte se alguma coisa ruim acontecer dentro dessas franquias mal administradas e geridas por ele. Espero que se ele continuar a pensar só em dinheiro, tome uma porrada forte da vida pra aprender que as coisas não devem ser desse jeito!
Da forma como foi expressado pelo nosso colega PortugaBJJ agora, daí sim já temos informações suficientes para saber se o que ele falou é verdade realmente e até dar a chance para o Minota no futuro, se ele quiser, se defender e dar a sua versão sobre o episódio.
PortugaBJJ, obrigado por nos trazer esse fato que era do desconhecimento da maior parte do público. E como falei antes, espero que você não tenha ficado chateado com a minha colocação e tenha entendido o que eu disse!
Caramba, como uma pessoa qualquer, sendo amador ou não, pode ser inscrito em um evento de luta sem que seja pedido algum tipo de atestado médico liberando o sujeito para praticar um esporte de combate aonde existe uma série de riscos??? Como se vai apenas acreditar na boa fé de alguém???
O fato de não haver lei regulamentando não torna aceitável que se faça o que quer e não é pq A ou B foi revelado por ele que não há sério risco em fazer as coisas de modo imprudente... E acho q ele só discordou do fato da ambulância não ter saído pq viu que assim ia assinar o atestado de fdp de vez.
Minotauro, tem mais é que se ferrar forte se alguma coisa ruim acontecer dentro dessas franquias mal administradas e geridas por ele. Espero que se ele continuar a pensar só em dinheiro, tome uma porrada forte da vida pra aprender que as coisas não devem ser desse jeito!
magrinho escreveu: Creio que o "erro" foi apenas a forma que colocou: "pq senão não tomava atitudes escrotas como as que eu já presenciei!!! passei a minha adolescência a ter esse senhor como exemplo... aí cresço... convivo um pouco com ele... e acabo por perceber que ele como homem é zero."...seria melhor (na medida do possivel sem ofensa pessoal) exemplificar quais as atitudes dele, e oq foi presenciado..
Poxa eu justamente não achei legal a colocação da forma que foi, pois sem divulgar detalhes mais "próximos", poderia ser um gaiato qualquer inventando coisas e se aproveitando do anonimato de um nick para promover o ódio contra um lutador.PortugaBJJ escreveu: e o que me fez virar hater foi que nossa academia começou como franquia, o Rodrigo acabou por recomprar a franquia e a academia de Bauru era dele... por motivos de má administração da primeira gestão corria o risco de fechar agr em Dezembro... O meu Mestre estava negociando mantermos a Bandeira Team Nogueira em novas instalações... Td estava certo...espaço alugado... só faltava acertar mais umas questões sobre a bandeira da TN... Para nossa Surpresa e indignação o Minota na segunda no final de treino de Jiu vai no Tatame e diz que a franquia foi vendida a outro faixa preta de jiu sem sequer ter avisado meu Mestre!!!! que ficou a saber no tatame tal como nós... Disse-nos que agr iriamos ter que escolher se iamos treinar na Team Nogueira ou na nova academia do meu Mestre, para não ficarmos chateados que era td negocios... é td businesses como ele várias vezes repetiu durante o seu discurso ridículo, a tentar justificar-se de ter sido td menos um homem na gestão desta questão... toda a equipe de Jiu vai sair da TN por respeito ao meu Mestre...
Da forma como foi expressado pelo nosso colega PortugaBJJ agora, daí sim já temos informações suficientes para saber se o que ele falou é verdade realmente e até dar a chance para o Minota no futuro, se ele quiser, se defender e dar a sua versão sobre o episódio.
PortugaBJJ, obrigado por nos trazer esse fato que era do desconhecimento da maior parte do público. E como falei antes, espero que você não tenha ficado chateado com a minha colocação e tenha entendido o que eu disse!
- PortugaBJJ
- Contato:
Numa primeira fase fiquei meio relutante em abrir o jogo todo... até pq não é bonito cuspir no prato onde já se comeu... dp deste incidente que relatei o clima na academia está bem tenso... racha entre professores... alguns decidiram acompanhar o meu Mestre para a nova academia... Mais um vez reitero que era muito fã do Rodrigo... mas aí começas a ver as atitudes do homem e começa a perder aquela aura... já do Rogério não tenho nada que falar mal sempre foi de muito boa cmg...Snickt escreveu:Mano, eu na dúvida de ser verdade achei que o Minota era inocente na parada... mas agora tenho que dar meu braço a torcer, depois dessa entrevista fica claro que ele está concordando com tudo que é feito de errado.
Poxa eu justamente não achei legal a colocação da forma que foi, pois sem divulgar detalhes mais "próximos", poderia ser um gaiato qualquer inventando coisas e se aproveitando do anonimato de um nick para promover o ódio contra um lutador.

sempre achei ridícula essa franquia da Team Nogueira, devem ter muitos charlatões de academia cheia por causa do nome... depois dessa então, perdeu toda credibilidade, achei até que demorou pra acontecer algo envolvendo essa franquia.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- PortugaBJJ
- Contato:
Sambo escreveu:sempre achei ridícula essa franquia da Team Nogueira, devem ter muitos charlatões de academia cheia por causa do nome... depois dessa então, perdeu toda credibilidade, achei até que demorou pra acontecer algo envolvendo essa franquia.
O que a tn faz é juntar os melhores professores de cada cidade num único espaço... atletas de mma profissional assumem as aulas de MMA... o nivel técnico é bom... o pior é que algumas tn estão na mão de "investidores" que não sabem nada de artes marciais... querem lucro!!! A Tn Franquia permitiu tb que muitos atletas TN fiquem mais perto de casa... e não todos o tempo todo no Rio de Janeiro...

-
- Colaborador
- Contato:
Pesquisei a respeito do ocorrido e como profissional do ramo dou minha opiniao:
- Armacao de um jornalista de merda querendo chamar atenção
- Esse "erro" pode acontecer com qqr evento, principalmente amador.
- Existiam profissionais cuidando do evento e seguindo o padrao, diferente doq o repórter tentou descrever.
- Isso só foi exposto pq falar mal do minotauro vende noticia
- O minotauro n tem absolutamente nada a ver cm isso e so ta respondendo por sua franquia.
- Existiam profissionais cuidando do evento e seguindo o padrao, diferente doq o repórter tentou descrever.
- O minotauro n tem absolutamente nada a ver cm isso e so ta respondendo por sua franquia.
Uma hora o verdadeiro caráter das pessoas aparece. Lamentável a postura do minotauro.PortugaBJJ escreveu:
Ambos têm razão... e sabem o que vai acontecer!!! Nada... O Rodrigo não vai punir ninguém que lhe pague os royalties...
Como ele disse na minha frente outro dia... As Tn franquia são um negócio (puta desilusaõ!!!!) !!! e pelo que eu sei nos contratos de franquiado está escrito que os proprietários das franquias são os responsáveis legais sobre problemas judiciais envolvendo as franquias (dividas; danos causados a terceiros, etc) entao é dinheiro a entrar e nada de preocupações!!! E para a imagem dele ele tb já n tá nem aí!!! pq senão não tomava atitudes escrotas como as que eu já presenciei!!! passei a minha adolescência a ter esse senhor como exemplo... aí cresço... convivo um pouco com ele... e acabo por perceber que ele como homem é zero...
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Bom, pelo menos o nível dos profissionais é alto então... já estava começando a achar que era enganação pura.PortugaBJJ escreveu: O que a tn faz é juntar os melhores professores de cada cidade num único espaço... atletas de mma profissional assumem as aulas de MMA... o nivel técnico é bom... o pior é que algumas tn estão na mão de "investidores" que não sabem nada de artes marciais... querem lucro!!! A Tn Franquia permitiu tb que muitos atletas TN fiquem mais perto de casa... e não todos o tempo todo no Rio de Janeiro...
Mas Gardena, não é necessário apresentar nem um atestado médico, pelo menos, para poder participar de um evento de luta, mesmo que seja amador???Gardenal_JJ escreveu:Pesquisei a respeito do ocorrido e como profissional do ramo dou minha opiniao: