Jamais, o episódio VII ainda que cheio de semelhanças com Uma nova esperança foi muito melhor e melhor recebido pelo público. Nem se compara.Marcial escreveu: ↑04 Jan 2018 11:09"Não gostou, ignore" é realmente muito difícil de acontecer nesses casos, e eu sei disso. Mas seria a melhor maneira de fazer com que a Disney alterasse seus planos para a franquia.
O fã revoltado tem todo o direito de discutir. Mas, infelizmente para esse tipo de fã, o efeito é inverso do que pretendem, pois esse tipo de reação impulsiona a força do marketing, que já é avassaladora. Os "executivos malvados e insensíveis" se fortalecem com esse tipo de feedback: o episódio VIII é a maior prova disso, usando os elementos de haterismo contra o episódio VII para fazer a roda continuar girando : )
O oito não foi bom porque pegaram o haterismo contra o VII e transformaram, e sim porque foi uma ótimo filme que deixou várias questões que os fãs de Star Wars estavam loucos para saber.
Se vocÊ acha que o episódio VIII fez foi reforçar a marca, aí eu nem sei o que dizer. O sucesso desse filme veio pelo respeito à história e ótimo trabalho do VII. Eu tenho minha opinião sobre como será o iX. E não será de longe como foi o sucesso comercial do VIII.
JJ Abrams tem um trabalho enorme pela frente com as cagadas enormes do RJ.
No mais, como o amigo falou, você até agora não discutiu um ponto do filme em si. Apenas das pessoas que reclamam, e essa é uma discussão que deveria vir em segundo momento.