STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26370
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jan 2018 17:31

Não revelou: Porque sim! kkkk

Diretor tosco demais.
Auditor de tretas

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por PHDookie » 10 Jan 2018 18:14

Eles precisavam de um vilão e não tinham um aí inventaram um cara do nada q morreu sem sentido algum


Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26370
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jan 2018 19:05

-Palpitane = imperador da porra toda, mandava no Vaider, queria o Luke como substituto, armou uma cilada de montão e quase derrota a resistência
em uma armadilha meticulosamente armada além de aplicar uma surra no luke e ter o background de um golpe de estado.

-Snoke = usava roupa cafona, tinha 2 losers como subordinado, nova ordem era mais forte porque sim, manipulava a força poderosamente porque sim, era deformado porque sim, a nova ordem era daquele tamanho porque sim, não fez uma luta se quer, não era sith, não era jedi e ainda tinha uma guarda pessoal sadomasoquista.

O vencedor é simples de escolher.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Aquaman » 11 Jan 2018 07:39

JackmAtAll escreveu:
10 Jan 2018 19:05
-Palpitane = imperador da porra toda, mandava no Vaider, queria o Luke como substituto, armou uma cilada de montão e quase derrota a resistência
em uma armadilha meticulosamente armada além de aplicar uma surra no luke e ter o background de um golpe de estado.

-Snoke = usava roupa cafona, tinha 2 losers como subordinado, nova ordem era mais forte porque sim, manipulava a força poderosamente porque sim, era deformado porque sim, a nova ordem era daquele tamanho porque sim, não fez uma luta se quer, não era sith, não era jedi e ainda tinha uma guarda pessoal sadomasoquista.

O vencedor é simples de escolher.
Por algum motivo, eu gostei muito de como o Palpatine... VERDADEIRO VILÂO RAIZ de Q U A L I D A D E foi trabalhado nas prequels... o lançe de vencer através da astúcia, manipulação, somente batendo de frente no momentos que ELE queria e tomar o poder, e fazer tudo isso bem no nariz dos maiores Jedis foi fantástico...

Outro dia estava lendo um material extra do Palpatine... muito legal a forma como ele manda para seu "apartamento funcional", as relíquias Sith, como ele entrou com o sabre de luz dele e outras coisas, sem ninguém perceber... depois fui assistir as prequels e dá pra perceber uns artefatos siths ao longo dos filmes... show. O cara foi top. kkkk
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8143
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por jotaerre » 11 Jan 2018 08:42

pra mim, o que deu merda é essa história de um diretor diferente por filme. Eu fiquei com a impressão que no 8, o diretor (por ego que não deve ser pequeno ali por hollywood), não quis ficar conhecido como o cara que apenas chutou a bola levantada por JJ. Dá pra ver que pontos importantes levantados no "primeiro" filme foram ou deixados de lados ou abordados de maneira extremamente superficial para a inserção do seu modo de vista. O que mais me frustou:

- Como kylo foi seduzido e o treinamento com luke: pô, fica a maior curiosidade de como Snoke tinha entrado na mente do vader emo, como foi luke tentando restabelecer a ordem Jedi. E tudo que a gente tem é uma explicação de 15 segundos: "Eu senti o lado negro nele, pensei em matar, não tive coragem, ele acordou reagiu e jogou uma parede em mim. Pronto. É isso. Foda-se"

- Treinamento de Rey: Outra expectativa de Luke recebendo seu sabre de volta, de um novo treinamento Jedi com novos ensinamentos fodas como o de Yoda no vídeo que já postaram. E tudo que a gente tem é um Luke ranzinza tomando leite verde e fazendo cara de mau enquanto vive com umas tias nada a ver.

- Quem é Snoke: Quem é esse filho da puta? E tudo que a gente tem é a explicação do diretor que em 2:30 de filme não deu pra arrumar 30s pra dar uma pincelada sobre sua origem pois ia quebrar o ritmo da trama. Fazer uma queima de arquivo era mais fácil.

- Poe, Finn, Phasma: Personagens com boa importância no 7, com ar de que podem fazer a diferença, aparecem no 8 fazendo só merda e em nada sendo decisivos no arco principal.
Editado pela última vez por jotaerre em 11 Jan 2018 09:21, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26370
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jan 2018 09:02

Aquaman escreveu:
11 Jan 2018 07:39
Por algum motivo, eu gostei muito de como o Palpatine... VERDADEIRO VILÂO RAIZ de Q U A L I D A D E foi trabalhado nas prequels... o lançe de vencer através da astúcia, manipulação, somente batendo de frente no momentos que ELE queria e tomar o poder, e fazer tudo isso bem no nariz dos maiores Jedis foi fantástico...

Outro dia estava lendo um material extra do Palpatine... muito legal a forma como ele manda para seu "apartamento funcional", as relíquias Sith, como ele entrou com o sabre de luz dele e outras coisas, sem ninguém perceber... depois fui assistir as prequels e dá pra perceber uns artefatos siths ao longo dos filmes... show. O cara foi top. kkkk
Snoke de um potencial bom vilão virou um sujeito cafona e sem qualquer explicação para nada.

Palpitane na trilogia é simplesmente um maluco safo que vai usando cada um no seu tempo, já comentei ele poderia ser um politico aqui no brasil :))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3818
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por M.A.D » 11 Jan 2018 09:09

Simplesmente jogaram fora tudo o que foi introduzido no 7, com excelente potencial de desenvolvimento e fizeram um filme bem abaixo do que se esperava. Achei bem fraquinho. Tirando a parte final, a despedida do Luke com e Leia, ele mostrando um poder Jedi foda, o resto é apenas resto. Tudo jogado, sem explicação, sem profundidade. Apenas um fotografia bonita.
PS: morte do snoke ridícula, um cara com aquele domínio da força, morrer de maneira tão tosca. Sem contar que ele não tem história. Parece figurante que está em cena só para morrer. Era melhor ter colocado um Storm Trooper ali. Dava no mesmo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por jcmora » 11 Jan 2018 10:54

café c/ leite escreveu:
10 Jan 2018 21:25
O Snoke, no entanto, simplesmente parece off na franquia, os filmes Force Awakens e The Last Jedi seguem a história de 7 filmes e spin offs e esse personagem não parece fazer qualquer conexão com o Universo estabelecido em nenhuma dessas mídias, ele também não tem um papel significativo ao enredo, de modo que a morte dele soa vazia e a sua existência sem sentido.
Gostei do filme mas me decepcionei em não terem explicado a origem do snoke. Acho que houve sim uma "preguiça" do do RJ que resolveu jogar a
bomba nas mãos do JJ.

O cara não é sith nem Jedi caído então da onde veio?
Eu achava que aquelas cicatrizes eram resultado de uma luta contra o Luke quando da destruição da academia Jedi.

Espero sinceramente que expliquem ele no 9.

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por jcmora » 11 Jan 2018 11:00

jotaerre escreveu:
11 Jan 2018 08:42
pra mim, o que deu merda é essa história de um diretor diferente por filme. Eu fiquei com a impressão que no 8, o diretor (por ego que não deve ser pequeno ali por hollywood), não quis ficar conhecido como o cara que apenas chutou a bola levantada por JJ. Dá pra ver que pontos importantes levantados no "primeiro" filme foram ou deixados de lados ou abordados de maneira extremamente superficial para a inserção do seu modo de vista.
Isto ficou claro para mim.O RJ não deu continuidade ao Force Awakens. Deu a sua visão da história.
Aquela visão da REy com os cavaleiros de Ren ficou por isso mesmo por exemplo.

Acredito que The Last Jedi vai parecer um spin off pois JJ vai no 9 continuar o 7.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por TuPeT » 11 Jan 2018 14:13

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Jan 2018 18:39
Hahahaha Vagabund sempre sensato, sobre o Luke fugir o Yoda fez o mesmo.
O exílio do Luke foi o mesmo do Yoda? É sério ou é zueira?
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por TuPeT » 11 Jan 2018 14:16

Pinel escreveu:
10 Jan 2018 17:19
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/star- ... bre-snoke/

Quando se justifica mto é pq sabe que fez merda.
Spoiler:
"Nesta história em particular, é muito parecido com a trilogia original, se você pensar no Snoke e nas cenas reais, se eu de repente tivesse feito uma pausa em uma das cenas para dar um monólogo de 30 segundos sobre quem ele era, percebi que isso meio que teria tirado a cena dos eixos."
Mas colocar um arco sem pé, nem cabeça que sai de nada e vai a lugar algum por meia hora tá super de boa.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por TuPeT » 11 Jan 2018 14:23

VagabondMusashi escreveu:
10 Jan 2018 19:58
Quem acha que a ascensão e queda do império, subsequente república frágil e em estágio de desenvolvimento, sendo usurpada por um grupo paramilitar e extremista polítco que derruba a instituição democrática primária num ataque de terrorismo para consolidar seu poder

nunca ouviu falar da Alemanha, República Weimar, e do Terceiro Reich =)) =)) =)) =))
Claro, até porque a República de Weimar tem o mesmo tamanho da República Intergalática.

Aliás, todo o controle militar, comando político das galáxia se concentrava em quatro planetas. Cria um Planeta da morte, raio laser neles, e bum, Primeira Ordem, ou também chamado de o que sobrou do Império, domina tudo.

ok.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
kempe
Mensagens: 597
Registrado em: 01 Out 2014 12:14
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por kempe » 11 Jan 2018 16:11

Star Wars VII e o VIII deveriam ser o X e XI, porque sem prequels é uma historia sem pé nem cabeça.
Em 30 anos um Imperio derrotado ficou mais poderoso e a resistencia vencedora ficou mais fraca sem explicaçao logica ate o momento.

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Pinel » 11 Jan 2018 16:14

kempe escreveu:
11 Jan 2018 16:11
Star Wars VII e o VIII deveriam ser o X e XI, porque sem prequels é uma historia sem pé nem cabeça.
Em 30 anos um Imperio derrotado ficou mais poderoso e a resistencia vencedora ficou mais fraca sem explicaçao logica ate o momento.
Isso me incomoda demais, tudo bem que a first order herdou o exército do império, mas a República ser composta por um bando de mendigos e indigentes é sacanagem.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeansl, LeoMatosJJ, Montfort, The Griot e 284 visitantes