Até cachoeira tem queda por ela: Flávia Alessandra news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
General Moscardo

Re: Até cachoeira tem queda por ela: Flávia Alessandra news

Mensagem por General Moscardo » 09 Jan 2018 21:29

The Griot escreveu:
09 Jan 2018 13:44
Tá rolando um Omnis Cinis Aequat no tópico
O que quer dizer isso?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 09 Jan 2018 21:33

Tempestade escreveu:
09 Jan 2018 21:29
Melhor do Brasil na categoria coroa.
forte concorrente a melhor do brasil

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 09 Jan 2018 21:34

General Moscardo escreveu:
O que quer dizer isso?
Isso veio do finado, a história do tópico é meio longa, mas segue o "quote":
Spoiler:
EDITADO
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 09 Jan 2018 21:53

General Moscardo escreveu:
O que quer dizer isso?
a morte tudo nivela

um cara no finado abria tópicos e comentava sobre altas putarias que fazia com a esposa, aí ela vira lésbica e larga dele... o cara surta e passa a discursar condenando tudo aquilo que fazia, contra o estilo de vida mais "sexualmente liberal"...

num desses tópicos ele edita todas as mensagens, escrevendo em todas ela o antológico "omnia cinis aequat"

nunca tinha ouvido falar nessa expressão na minha vida, mas graças a esse tópico decorei cada letra e não esqueci até hoje

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 09 Jan 2018 22:15

Germer escreveu:
09 Jan 2018 21:53
a morte tudo nivela

um cara no finado abria tópicos e comentava sobre altas putarias que fazia com a esposa, aí ela vira lésbica e larga dele... o cara surta e passa a discursar condenando tudo aquilo que fazia, contra o estilo de vida mais "sexualmente liberal"...

num desses tópicos ele edita todas as mensagens, escrevendo em todas ela o antológico "omnia cinis aequat"

nunca tinha ouvido falar nessa expressão na minha vida, mas graças a esse tópico decorei cada letra e não esqueci até hoje
Esse cara apareceu aqui e foi banido. Posso estar bem enganado, mas desconfio que ele voltou como jroberto alguma coisa. Brilhou em diversos tópicos, pagava de músico virtuoso, lançou um desafio de composição pra outro forista e nunca mais apareceu.
Penso, logo bustamanteio.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 10 Jan 2018 09:36

Alguem aqui deixaria o Otaviano Costa comer sua esposa para poder comer a Flavia Alessandra ?

Respondam com sinceridade...
Confesso que considero minha mineira pela Flavia Alessandra uma troca justa

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 10 Jan 2018 09:45

café c/ leite escreveu:
09 Jan 2018 22:20
Pra mim a melhor é a Rita Guedes.
Essa mulher tem q ser estudada pela nasa. Delicia pqp.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 10 Jan 2018 10:07

kkkkkkkkkkkkkkk esses lances de troca são os mais engraçados

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 10 Jan 2018 10:08

Não sou contra as opções de ninguém. Mas, na minha opinião, um cara que se respeita como homem jamais deixaria outro homem comer sua mulher. E uma mulher que respeita seu companheiro também jamais daria pra outro homem, nem mesmo com o consentimento deste.

Esse pessoal que faz troca de casais, na MINHA OPINIÃO, não se gosta de verdade, nem se respeita. Esse negócio de traição salvar casamento é balela. Que espécie de casamento é esse que precisa não ser levado a sério pra durar?! Isso é putaria ou qualquer outra coisa. Mas não é um casamento sadio, não.

Só pra deixar claro, minha visão não é religiosa, pois sou ateu.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jan 2018 10:12

Eu nunca deixaria outro sujeito lenhar minha mulher, agora se algum pedisse para fazer na mulher dele eu faria, se ela fosse boa kkkkk
Auditor de tretas

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 10 Jan 2018 18:21

King James escreveu:
10 Jan 2018 09:36
Alguem aqui deixaria o Otaviano Costa comer sua esposa para poder comer a Flavia Alessandra ?

Respondam com sinceridade...
Confesso que considero minha mineira pela Flavia Alessandra uma troca justa
Easy easy :punk:

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 10 Jan 2018 19:22

Já fui com uma amiga q eu era afim....não deu certo não não rss....rolou ciúmes de ambas as partes kkk

Em hipótese nenhuma levaria a minha monstrinha....

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 10 Jan 2018 20:02

Violence escreveu:
10 Jan 2018 10:08
Não sou contra as opções de ninguém. Mas, na minha opinião, um cara que se respeita como homem jamais deixaria outro homem comer sua mulher. E uma mulher que respeita seu companheiro também jamais daria pra outro homem, nem mesmo com o consentimento deste.

Esse pessoal que faz troca de casais, na MINHA OPINIÃO, não se gosta de verdade, nem se respeita. Esse negócio de traição salvar casamento é balela. Que espécie de casamento é esse que precisa não ser levado a sério pra durar?! Isso é putaria ou qualquer outra coisa. Mas não é um casamento sadio, não.

Só pra deixar claro, minha visão não é religiosa, pois sou ateu.
2
Octacampeão Brasileiro

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 10 Jan 2018 20:08

VagabondMusashi escreveu:
10 Jan 2018 19:47
E o cara que a mulher é ruim pra caralho de cama e engordou 40kgs depois de casar por problema na tireóide mas boa esposa e boa mãe, ele tem que largar pra comer por fora ou pode dar umas escapulidas ?

E se tua mulher desenvolve vaginismo e não pode mais transar, mas cuidou de você no hospital após um acidente, é maravilhosa pros teus filhos e uma pessoa do caralho que tá sempre do teu lado? Tu vai morrer na punheta?

Tudo na teoria é muito fácil
Não sei, velho. Não acho que ninguém deva agir baseado na MINHA forma de pensar, não. Só expus minha opinião.

Mas respondendo suas questões, eu não acho justo nem comigo, nem com minha suposta companheira que engordou 40 kg continuar um casamento que eu não esteja satisfeito, seja por falta de sexo ou qualquer outro motivo. Se não tá satisfeito com a forma física da mulher ou qualquer outro aspecto de sua pessoa, é muito mais digno terminar o relacionamento, do que ficar traindo. Aliás, muitas mulheres que são boas mães e esposas aceitam a traição não pq gostam, mas pq querem preservar uma relação de dependência na qual não existe respeito mútuo.

Sobre essa outra suposição da mulher com vaginismo que teria cuidado de mim no hospital, sinceramente, gratidão não é motivo pra manter um casamento. Essa pessoa pode estar presente na vida, mesmo que não em um casamento. O que não dá é pra usar de artifícios e desculpas convenientes pra justificar uma quebra de confiança.

É muito fácil justificar nossas falhas botando a culpa nos outros ou em situações alheias à nossa vontade. Difícil é ter maturidade e hombridade pra assumir a responsabilidade e tomar decisões duras, mas necessárias.

Trair a confiança de alguém, de forma deliberada, pra mim, é algo vergonhoso. E digo isso pq não sou santo e já cometi esse erro diversas vezes e me arrependi todas as vezes. É um erro que eu me policio pra não cometer.

Mas repito, essa não é uma verdade absoluta, é só a MINHA forma de ver o mundo.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 10 Jan 2018 20:12

1) photoshop pra carai, mas é boa sim!

2) Se for do swing é discreto o negócio, não é em casa que você passa na porta, contrata uma GP (que o segurança vê todos os dias) e entra falando que é sua esposa.

O pessoal adepto tem o dom de levar a primeira dama? :-?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder