Por algum motivo, eu gostei muito de como o Palpatine... VERDADEIRO VILÂO RAIZ de Q U A L I D A D E foi trabalhado nas prequels... o lançe de vencer através da astúcia, manipulação, somente batendo de frente no momentos que ELE queria e tomar o poder, e fazer tudo isso bem no nariz dos maiores Jedis foi fantástico...JackmAtAll escreveu: ↑10 Jan 2018 19:05-Palpitane = imperador da porra toda, mandava no Vaider, queria o Luke como substituto, armou uma cilada de montão e quase derrota a resistência
em uma armadilha meticulosamente armada além de aplicar uma surra no luke e ter o background de um golpe de estado.
-Snoke = usava roupa cafona, tinha 2 losers como subordinado, nova ordem era mais forte porque sim, manipulava a força poderosamente porque sim, era deformado porque sim, a nova ordem era daquele tamanho porque sim, não fez uma luta se quer, não era sith, não era jedi e ainda tinha uma guarda pessoal sadomasoquista.
O vencedor é simples de escolher.
Snoke de um potencial bom vilão virou um sujeito cafona e sem qualquer explicação para nada.Aquaman escreveu: ↑11 Jan 2018 07:39Por algum motivo, eu gostei muito de como o Palpatine... VERDADEIRO VILÂO RAIZ de Q U A L I D A D E foi trabalhado nas prequels... o lançe de vencer através da astúcia, manipulação, somente batendo de frente no momentos que ELE queria e tomar o poder, e fazer tudo isso bem no nariz dos maiores Jedis foi fantástico...
Outro dia estava lendo um material extra do Palpatine... muito legal a forma como ele manda para seu "apartamento funcional", as relíquias Sith, como ele entrou com o sabre de luz dele e outras coisas, sem ninguém perceber... depois fui assistir as prequels e dá pra perceber uns artefatos siths ao longo dos filmes... show. O cara foi top. kkkk
Gostei do filme mas me decepcionei em não terem explicado a origem do snoke. Acho que houve sim uma "preguiça" do do RJ que resolveu jogar acafé c/ leite escreveu: ↑10 Jan 2018 21:25O Snoke, no entanto, simplesmente parece off na franquia, os filmes Force Awakens e The Last Jedi seguem a história de 7 filmes e spin offs e esse personagem não parece fazer qualquer conexão com o Universo estabelecido em nenhuma dessas mídias, ele também não tem um papel significativo ao enredo, de modo que a morte dele soa vazia e a sua existência sem sentido.
Isto ficou claro para mim.O RJ não deu continuidade ao Force Awakens. Deu a sua visão da história.jotaerre escreveu: ↑11 Jan 2018 08:42pra mim, o que deu merda é essa história de um diretor diferente por filme. Eu fiquei com a impressão que no 8, o diretor (por ego que não deve ser pequeno ali por hollywood), não quis ficar conhecido como o cara que apenas chutou a bola levantada por JJ. Dá pra ver que pontos importantes levantados no "primeiro" filme foram ou deixados de lados ou abordados de maneira extremamente superficial para a inserção do seu modo de vista.
O exílio do Luke foi o mesmo do Yoda? É sério ou é zueira?KRATOSCS 85 escreveu: ↑10 Jan 2018 18:39Hahahaha Vagabund sempre sensato, sobre o Luke fugir o Yoda fez o mesmo.
Pinel escreveu: ↑10 Jan 2018 17:19https://jovemnerd.com.br/nerdnews/star- ... bre-snoke/
Quando se justifica mto é pq sabe que fez merda.
Claro, até porque a República de Weimar tem o mesmo tamanho da República Intergalática.VagabondMusashi escreveu: ↑10 Jan 2018 19:58Quem acha que a ascensão e queda do império, subsequente república frágil e em estágio de desenvolvimento, sendo usurpada por um grupo paramilitar e extremista polítco que derruba a instituição democrática primária num ataque de terrorismo para consolidar seu poder
nunca ouviu falar da Alemanha, República Weimar, e do Terceiro Reich![]()
![]()
![]()
![]()
Isso me incomoda demais, tudo bem que a first order herdou o exército do império, mas a República ser composta por um bando de mendigos e indigentes é sacanagem.
Pois é, e chegaram ao fundo do poço de serem 300 rebeldes mulambentos.
Usuários navegando neste fórum: Johnny Ramone e 154 visitantes