Se a intenção for casar com uma americana, vai pra Nova York.xira4i21 escreveu: 10 Jan 2018 09:20 muitas minas ae nos eua ??
como é o esquema ai das mina ??? muita festa,bar ??

Se a intenção for casar com uma americana, vai pra Nova York.xira4i21 escreveu: 10 Jan 2018 09:20 muitas minas ae nos eua ??
como é o esquema ai das mina ??? muita festa,bar ??

Assina o tópico por precaução.xira4i21 escreveu: 10 Jan 2018 10:16 num é nem isso,só tive essa curiosidade pq vejo uns gringo seguindo minha mina no insta..
ai bateu a duvida como é a questao de arrumar mina la,se tem balada sempre e tem muita mulher nas festas,etc
São só os amigos q ela aprende inglês no badoo.xira4i21 escreveu: 10 Jan 2018 10:16 num é nem isso,só tive essa curiosidade pq vejo uns gringo seguindo minha mina no insta..
Gringo que pode render à ela um green card e dão carona de audi TT ?xira4i21 escreveu: 10 Jan 2018 10:16 num é nem isso,só tive essa curiosidade pq vejo uns gringo seguindo minha mina no insta..
ai bateu a duvida como é a questao de arrumar mina la,se tem balada sempre e tem muita mulher nas festas,etc

Fala mano...to em Quebec a 8 meses...qual a dúvida?xicao escreveu: 10 Jan 2018 10:29 Alguém do Canadá para me dar umas info? to querendo mudar pra lá!!!
valeuu rapaziada!
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 206 visitantes