NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Corrida pra calouro:
Markkanen.
Markkanen.
Vejo o Tatum nessa lista também. Versátil pontuando, ótimo defensor e tem um excelente aproveitamento chutando de fora, ta em terceiro na liga nesse quesito....isso arremessando 3 bolas por jogo pelo menos.
O Markkanen é otimo, gosto muito do Dennis Smith Jr também e o Kuzma é um excelente pontuador, pontua de todas as maneiras possíveis. A safra desse ano está compensando a safra fraquíssima que estreou ano passado.
O monstro KD anotou 40 pts ontem na derrota do Golden State e se tornou o 2° jogador mais jovem ao chegar aos 20 mil pontos (atrás do Lebron apenas) e mesmo assim foi ofuscado pela partida absurda do Lou que fez 50 pts.
Falando sério agora os novatos desse ano estão mandando muito bem mesmo e o próximo draft pelo visto vai trazer uns caras muito bons tbm. Pelo pouco que vi acho que o Luka Doncic, Deandre Ayton e o Trae Young tem tudo pra causar impacto na NBA
Mestre bola come todos esses com farinhaGiovani escreveu: ↑11 Jan 2018 09:53Vejo o Tatum nessa lista também. Versátil pontuando, ótimo defensor e tem um excelente aproveitamento chutando de fora, ta em terceiro na liga nesse quesito....isso arremessando 3 bolas por jogo pelo menos.
O Markkanen é otimo, gosto muito do Dennis Smith Jr também e o Kuzma é um excelente pontuador, pontua de todas as maneiras possíveis. A safra desse ano está compensando a safra fraquíssima que estreou ano passado.

Falando sério agora os novatos desse ano estão mandando muito bem mesmo e o próximo draft pelo visto vai trazer uns caras muito bons tbm. Pelo pouco que vi acho que o Luka Doncic, Deandre Ayton e o Trae Young tem tudo pra causar impacto na NBA
- Jarbe Direto
- Contato:
Não estou acompanhando muito, mas pelo que vejo tenho que concordar com você. O Tatum entrou com muita personalidade, o moleque parece que já joga há muito tempo na liga, mas acho que a questão de jogar em um time muito organizado com o Celtics favorece demais ele nessa corrida pelo Rookie. Mas acho incrível o impacto que o Mitchell teve no Utah, coisa de louco a personalidade do moleque. Já o Simmons deu uma caída mesmo, mas tem bastante coisa pra rolar ainda.
Simmons não era nem pra tar nessa conversa...
Novato com 10 anos de treino profissional.
Novato com 10 anos de treino profissional.
Simmons tem muito mais responsabilidade do que o Tatum que joga com vários all stars e jogadores experientes num time com sistema consolidado, dada as circunstâncias o Simmons está rendendo mais num ambiente bem mais desfavorável
Concordo com você essa safra está muito boa, espero que continuem assimGiovani escreveu: ↑11 Jan 2018 09:53Vejo o Tatum nessa lista também. Versátil pontuando, ótimo defensor e tem um excelente aproveitamento chutando de fora, ta em terceiro na liga nesse quesito....isso arremessando 3 bolas por jogo pelo menos.
- King James
- Contato:
Fala King, estou na correria irmão, voltarei quando o Clippers fizer a final com o Sixers

- Tiago Piauí
- Contato:
- Hulkzépequeno
- Contato:
Simmons
Mitchell
Tatum
Kusma, Ball, Smith jr, Markanen, o do raptors, Bell, esses ai são bons tbn
Mitchell
Tatum
Kusma, Ball, Smith jr, Markanen, o do raptors, Bell, esses ai são bons tbn
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Tsc tsc tsc.
06 assistências; 08turnovers.
E o Clippão da massa; vai ressurgindo.
E o Hetão da massa com o criticadíssimo Spoelstra; Dragic é bom de bola.
Bledsoe pode mudar o status dos Bucks; basta ele e o Kidd tirar um pouco a bola da mão do Giannis.
06 assistências; 08turnovers.

E o Clippão da massa; vai ressurgindo.
E o Hetão da massa com o criticadíssimo Spoelstra; Dragic é bom de bola.
Bledsoe pode mudar o status dos Bucks; basta ele e o Kidd tirar um pouco a bola da mão do Giannis.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q vitória tranquila do Golden State em Cleveland.
Foi como dois carros disputando um pega.....na hora em q ligou o nitro, não viram nem mais a cor da bola
Foi como dois carros disputando um pega.....na hora em q ligou o nitro, não viram nem mais a cor da bola
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
Foi bacana o jogo de ontem, cavs jogou muito bem