Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zé Tempero
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Zé Tempero » 14 Jan 2018 18:54

Saci na giratória escreveu:
14 Jan 2018 00:06
Fala ze, eu ando lendo bastante sobre comida natural, mas eu to querendo fazer uma mescla e manter a ração. Meu dia é um pouco corrido e trabalho com viagens periódicas, nesse tempo meu cachorro deve ficar na casa dos meus pais na praia e pra eles fica mais fácil dar ração...

Tu acha tranquilo fazer alimentação natural e de ração? Ou pode fazer mal pro desenvolvimento dela?

Valeu as dicas de treino, já sei que o reforço positivo é o melhor. Vou atrás do que tu indicou. Abraço!
Entre dar ração e fazer uma alimentação sem acompanhamento eu acho bem melhor a ração.

O problema de acrescentar outras coisas na ração é o cachorro não querer comer a ração pura depois, sacou?

E aí vc pode ter um problema futuro.

Talvez vc pudesse acrescentar algo na ração quando quiser recompensar, ou quiser dessensibilizar. Tipo se vc deixar ele em determinado local, e quiser que ele passe a gostar dali, daí vc daria a ração com upgrade lá pra ter associação positiva com o local.

Das rações vendidas aqui, pelo menos as que pesquisei, a N&D e a Biofresh são as melhores. Mas se o cão for de grande porte pode ficar cara.

Tem a Guaibim que é super Premium mas é bem mais em conta. E é livre de transgênicos também (como as outras duas).

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Jan 2018 19:24

pro vagabond que segue o cesar, eu vi esse video e gostei, provavelmente ele deve ter visto também

phpBB [video]

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 14 Jan 2018 22:05

Careca do Brazzers escreveu:
14 Jan 2018 16:38
Tava pensando em comprar um enforcador, acha q ajuda?

Não pra usar pra enforcar o cão, mas acho que os trancos ficam mais eficientes
Em vez do enforcador, tenta o peitoral anti puxão. É bem mais eficiente.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 14 Jan 2018 22:55

Zé Tempero escreveu: Em vez do enforcador, tenta o peitoral anti puxão. É bem mais eficiente.
Tem o cabresto, que foi minha salvação

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 14 Jan 2018 22:57

Olha a folga.
Tô com um projeto de comprar uma fêmea (não quero tirar cria)

Acho que vou ter que comprar uma cama Queen sizeImagem

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 14 Jan 2018 23:01

Raul Nutti escreveu:
14 Jan 2018 22:55
Tem o cabresto, que foi minha salvação

Esse é bom também.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Jan 2018 01:08

VagabondMusashi escreveu:
14 Jan 2018 23:25
primeiro, que cachorrinha LINDA pqp uma princesa

segundo, a primeira coisa que o cesar sempre pergunta, sempre sempre, pra caes malcriados, é se tem passeio. e nunca tem. é o diagnostico mais simples do mundo.

como ele diz , pra um cao ser feliz ele precisa acima de tudo de exercicio, em seguida disciplina e por fim carinho. sem isso eles nao sao felizes, as pessoas sempre focam no amor e esquecem que ali tem um animal com necessidades diferentes da de uma crianca...

cesar millan é foda. gosto muito do sistema dele, do trabalho que ele faz, da conscientizacao dos pitbulls, e dos episodios que vi ele resolver os problemas dos caes

minha amstaff passeia 3 vezes ao dia, um total de 1.5 horas por dia, e 2 horas de parque com o amigo pitbull 3x semana.

cachorro tem que passear todo dia pelo menos 15 minutos
3 vezes? muito bom!

Acho que mais para frente o meu vai estar por aí haha, ele ficou calmo após os passeios, mas deu uns latidos com medo dos outros cães lá pelas 22 (o passeio foi as 17). Não sei se é por conta da fase...eu ouvi falar que colocar moeda na lata e chacoalhar quando late as vezes dá certo, só tenho receio de criar trauma no cachorro.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Jan 2018 12:13

15 Jan 2018 08:14
isso eh minha noiva ne.... ela faz tudo pela cachorrinha entao tem essa rotina de passeios ai. acorda e faz um passeio de 1 hora, depois outro de meia hora as 5 quando volta do trabalho, e a noite antes de dormir a ultima comigo de 15 minutos. Coco pela manha e xixi em todas.

vai num parque de caes, leva teu jornal , solta ela la e deixa ela correr e brincar com os outros. uma hora depois vaimestar exausto o caozinho por 2 dias
muito legal, já li você dizendo que ela gosta muito dela hehe. Olha, dependendo eu acho que vai até ser necessário esse terceiro viu, hoje vou ver como andam as coisas.

Eu notei que no passeio hoje de manha o meu cachorro ficou mais cansado e bebeu muita água quando voltou, bem mais que no passeio de ontem a tarde, acho que o app estimou a mais a km...alias, vocês usam algum? eu to usando o cao ativo mas ele tem uns bugs com o gps.

É uma otima ideia essa do parque mas meu dog se eu soltar ele o bichinho nao volta, sério, ele nao tem controle nenhum sobre ele mesmo por enquanto. E acho que ainda corria o risco dele correr até o infinito e ficar naquele estado louco.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Jan 2018 13:12

15 Jan 2018 12:37
um parque de caes é geralmente uma area cercada, de uns 10-20 x 20-40 metros onde caes podem brincar e correr à vontade. nao da pra fugir dali facilmente.

pode soltar tranquilo.

Imagem
mas no Brasil tem isso? eu vi muita gente falando disso no reddit, nas comunidades americanas

acho que seria uma otima pra tirar o medo dele, será que corre risco de briga etc?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Jan 2018 13:13

pesquisei e vi que o prefeito vai construir aqui em santo andre, nao sei se já ta pronto...

Santo André, 23 de abril de 2017 – A primeira área pública do ABC destinada exclusivamente para a diversão e lazer dos pets será feita em Santo André. O prefeito Paulo Serra assinou neste domingo (23) a ordem de serviço para as obras do Pet Park, que funcionará no Parque Central.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Jan 2018 13:21

15 Jan 2018 13:17
Pelo contrário, a sociabilização desde cedo DIMINUI o risco de briga na vida. Você cria um animal sociável. Assim não vira esses cães que pulam o muro e saem atacando todo cachorro que vêem pela frente
pois é, acho que falhei nisso com o meu, ele deveria ter tido mais contato com outros cães

valeu vagabond

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 15 Jan 2018 16:09

Raul Nutti escreveu:
14 Jan 2018 22:57
Olha a folga.
Tô com um projeto de comprar uma fêmea (não quero tirar cria)

Acho que vou ter que comprar uma cama Queen sizeImagem

PQP kkkkkk olha a folga do bichinho kkkkkk logo no meio ainda, não tem nem espaço na cama, jogado, largado kkkkkk lindo demais...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Jan 2018 16:56

eu to usando o homeopatico Anizen tb, vi alguns bons relatos.

Só nao sei se vai ser uso contínuo ou se com o tempo nao preciso mais dele, tomara que só os passeios resolvam.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Jan 2018 20:38

eu detesto usar punição como forma de aprendizado para o cão, mas é impressionante como chacoalhar a lata com moeda funciona pra parar o latido aqui

uma pena ter que apelar pra isso, mas é uma medida urgente

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 15 Jan 2018 21:19

gosto desse canal
phpBB [video]

Responder