NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
GSW não diminui a intensidade por nada e às vezes parece até que acelera a partir do 3º quarto.
Cansei de ver jogos deles que vão pro 2º tempo perdendo ou com placar apertado e a partir do 3º quarto eles enrabam sem dó o adversário.
Cansei de ver jogos deles que vão pro 2º tempo perdendo ou com placar apertado e a partir do 3º quarto eles enrabam sem dó o adversário.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Na expectativa pela volta do Parker, ele faz muita falta no time, principalmente no ataque e na rotação dos jogadores.
Apostaria em Bledsoe, Midlle, Giannis, Parker e Maker.
Com Brogdon, Snell e Henson participando muito.
Delly, Brown, Vaughan, Terry, Wilson e Mirza jogando só de vez em nunca.
Apostaria em Bledsoe, Midlle, Giannis, Parker e Maker.
Com Brogdon, Snell e Henson participando muito.
Delly, Brown, Vaughan, Terry, Wilson e Mirza jogando só de vez em nunca.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Concordo contigo, o Parker é realmente muito bom e pode ajudar muito a equipe. Resta saber se ele ainda tem condições de jogar em alto nível após romper o ligamento duas vezes. Ele deve voltar depois do All Star Game.
Não vi o jogo ontem mas tô começando a achar que o Cleveland vai cair pra Boston já esse ano, mesmo sem o Hayward. Além do time não está bem na defesa, tem alguns jogadores não estão jogando nada. Lebron vai ter que mitar muito pra colocar esse time na final
E talvez o Hayward volte até la
Sei não.
Por mais que eu não goste do jogo do Lebron; eu vejo nele muio trabalho e muita força mental.
E por mais que eu ache o Kyrie craque, eu vejo muita individualidade e pouco coletivo.
Acredito que o Brad Stevens, talvez consiga ajustar isso.
Senão é capaz Cleveland vencer mesmo tendo um time pior dessa vez.
Por mais que eu não goste do jogo do Lebron; eu vejo nele muio trabalho e muita força mental.
E por mais que eu ache o Kyrie craque, eu vejo muita individualidade e pouco coletivo.
Acredito que o Brad Stevens, talvez consiga ajustar isso.
Senão é capaz Cleveland vencer mesmo tendo um time pior dessa vez.
- Jarbe Direto
- Contato:
Então, vejo o Boston um time bem mais organizado e talentoso do que o Cavs hoje, mas quando o Lebron tá on fire é foda de parar. Mas vai ser bem mais interessante essa final do leste, com certeza.
-
- Usuário Fundador
Monocelha está possuído.
Tá querendo mostrar o futuro time como ele joga kkkkk
-
- Usuário Fundador
Acho que Boston leva o leste esse ano.
Ano passado o Cleveland fedeu em boa parte da temporada regular também. Vamos ver se eles vão conseguir virar a chave e entrar em modo playoffs quando necessário. Eu ainda os considero favoritos pra levar o Leste.
Só que o Leste era muito mais fácil que é hoje. Boston pegou o first seed e foi até a final sendo um time no máximo esforçado. Passou pelo Bulls num aperto e contando com a lesão do Rondo e contra o Wizards foram buscar jogos onde ficaram muito atrás.
Esse ano a conferência tá mais forte. Boston melhorou, Toronto melhorou. E tem ainda times com talento pra embaçar tipo Bucks e 76ers(esse ainda precisa chegar nos playoffs). Já o Cavs tá pior, por mais que o IT jogue não dá para comparar com o Irving. É questão de opinião, mas não sei se Crowder, Green e até o Wade podem ajudar tanto. A defesa que tava melhorando sem o TT e o IT voltou a feder muito.
Esse ano a conferência tá mais forte. Boston melhorou, Toronto melhorou. E tem ainda times com talento pra embaçar tipo Bucks e 76ers(esse ainda precisa chegar nos playoffs). Já o Cavs tá pior, por mais que o IT jogue não dá para comparar com o Irving. É questão de opinião, mas não sei se Crowder, Green e até o Wade podem ajudar tanto. A defesa que tava melhorando sem o TT e o IT voltou a feder muito.
Acabei de ler que Charlote vai partir para o Rebuild e está buscando trocas envolvendo o Kemba Walker. Parece que outros jogadores como o Batum e o D12 eles tbm estariam dispostos a trocar
D12 vem fazendo uma boa temporada e cairia muito bem nos cavs, só não sei o que eles poderiam dar em troca ou se haveria espaço no cap
D12 vem fazendo uma boa temporada e cairia muito bem nos cavs, só não sei o que eles poderiam dar em troca ou se haveria espaço no cap
Interessante manopeudoria escreveu: ↑19 Jan 2018 17:58Acabei de ler que Charlote vai partir para o Rebuild e está buscando trocas envolvendo o Kemba Walker. Parece que outros jogadores como o Batum e o D12 eles tbm estariam dispostos a trocar