Convites filewarez
Convites filewarez
Opa.. Tenho alguns sobrando.. Interessados em entrar no fórum mande o email q envio o convite.
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Re: Convites filewarez
Eu tenho 3 convites da FW. To querendo um pro CPTURBO, se alguém tiver aí...
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- Leo Ipanema
- Contato:
esse forum é de torrents?
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Não
Mandei MP também.
Enviei.. Só registrar.
Me passa seu e-mail por MP.sarinvx escreveu:Eu tenho 3 convites da FW. To querendo um pro CPTURBO, se alguém tiver aí...
Se alguém tiver TorrentLeech eu estou querendo um. Tinha conta lá, mas, fiquei inativo um tempão, acabei perdendo a conta e tantos Gb que tinha de upload. É foda...
Tenho convites da filewarez e bjshare, além do cpturbo, se alguém se interessar numa troca.
Poxa tio Rods, te mandei MP hj cedo mas esqueci de te cotar, a msg ainda deve estar na cx de entrada. Se ainda tiver o convite eu to na área.Tio Rods escreveu:Opa.. Tenho alguns sobrando.. Interessados em entrar no fórum mande o email q envio o convite.
Brigadão irmão.
Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu
Ainda tem ?Tio Rods escreveu:Opa.. Tenho alguns sobrando.. Interessados em entrar no fórum mande o email q envio o convite.
Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
O que foi essa do Igor? Você põe no Google tem um monte de tópico igual em um monte de lugar....
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS