GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 16 Jan 2018 18:10

PescadorParrudo escreveu:
16 Jan 2018 18:05
No momento o Neyfasto está melhor, time dele enfrenta mendigos, companheiros em boa fase, então no geral está sim .... agora dizer que ele é melhor ... "jogou 1 ano da roma, pô bacana".

Desnecessário comparar, Neymar é top 27 do Brasil enquanto CRGOAT é o melhor europeu de todos os tempos, fora os 700 prêmios como melhor jogador do universo enquanto o boi manso tem com orgulho 2 vezes em que foi o liminha na bola de ouro.
caraia =)) =)) =)) =))
Auditor de tretas

Tags:

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2018 19:35

PescadorParrudo escreveu:
16 Jan 2018 18:05
No momento o Neyfasto está melhor, time dele enfrenta mendigos, companheiros em boa fase, então no geral está sim .... agora dizer que ele é melhor ... "jogou 1 ano da roma, pô bacana".

Desnecessário comparar, Neymar é top 27 do Brasil enquanto CRGOAT é o melhor europeu de todos os tempos, fora os 700 prêmios como melhor jogador do universo enquanto o boi manso tem com orgulho 2 vezes em que foi o liminha na bola de ouro.
Onde eu assino? :-bd :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4729
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 16 Jan 2018 20:34

JackmAtAll escreveu:
16 Jan 2018 17:55
kkkk é poka zuera ler isso?

Maluco acabou de ser eleito o melhor do mundo decidiu uma UCL em todas fases e o cocozão do chifraudar está surrando um monte de jogador nível campeonato acre e o maior feito foi pegar um Bayer querendo derrubar técnico mas depois levou o troco bem dado na alemanha. Alias onde esta o Chifraudar naquele dia? kkkk

CR7 está em uma má fase assim como o Real, Chifraudar não chegou ser quer a ser o melhor do mundo um unico ano se quer, nunca esteve perto disso e não foi ano passado que passou meses sem marcar 1 gol e só fazendo merda?

Falar que o chifraudar é melhor que o CR100 é um delirio sem tamanho, acho que em nada ele se aproxima: seleção, por clubes, disputa de peido e etc.

Vamos esperar o fim da temporada para tirar conclusão, se o mundiça fazer um ano regular e decidir em partidas dificeis da UCL e o CR100 não a coisa pode mudar...


Primeiro semestre das temporadas da europa = inicio de campeonato e esmagamento de frangos na UCL
Porra, tu quer falar onde estava o Neymar no jogo contra o Bayern na Alemanha? Não jogou bem, beleza. Agora porque tu não responde onde está o CR no Campeonato Espanhol dessa temporada onde tem míseros 4 gols em 18 jogos? (uma ressalva insignificante é que ele ficou suspenso alguns aí).
Ficou sem marcar gol no Barcelona, hoje ele tá no PSG, é protagonista e disputa com o Messi o melhor do mundo, eu acho que já repeti trocentas vezes a palavra atualmente nessas ultimas páginas.
Não sei se você entendeu mas eu não estou dizendo que o Neymar é MAIOR que o Cristiano Ronaldo, mas sim MELHOR, qualquer um que assista futebol vê isso claramente, tanto é que o PSG pagou 220k pra tirar ele do Barcelona e o Real quer contratá-lo para substituir o próprio Cristiano Ronaldo.
Uma ressalva é que ele está bem na UCL até, mas isso não o isenta do ano ruim que está tendo. A UCL tem grande participação aí, o Ronaldo vai depender do time do Real Madrid, se o time não jogar bem ele NÃO é capaz de decidir sozinho, como não está fazendo, já o PSG depende do Neymar pra se classificar.
Filho_da_D.Florinda escreveu:
16 Jan 2018 15:28
Mestrão está zicado este mês. Isso é um fato inegável.
Por outro lado, vc está elevando o corneymar a uma potência que nào existe. Sua referência é o campeonato francês, que não está nem entre os campeonatos top 5, quiça top 8, pois pra mim até o brasileirão tem mais nível.

Volte pra realidade, vc ainda tem chances.
Não é elevar nada, é falar a realidade, e a realidade é que hoje o Ronaldo está numa decrescente NATURAL e o Neymar é MUITO MAIS JOGADOR.
Cara, você é técnico de um Liverpool por exemplo, (que apesar da história grandiosa, vem sendo um time intermediário nos últimos anos), Neymar e Cristiano Ronaldo custam 250 milhões de euros cada, quem você contrataria? :-?

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 16 Jan 2018 21:26

Mestre counter finalizou a discussão com superioridade.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 16 Jan 2018 21:26

Só mostra como o Messi sempre foi o melhor e maior, tem nem comparação.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 16 Jan 2018 21:37

Só lembrando, Pipocaldo está sendo usado como moeda de troca na negociação de Neymar.
Close topic
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jan 2018 08:50

O nome Cristiano Ronaldo nunca será apagado da história, ele já fez o suficiente para ter seu nome na galeria da fama.
Neymar ainda vai ter que correr muito para igualar os recordes. O tempo está passando e o garoto ancião ainda não conseguiu
a primeira bola de ouro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Jan 2018 10:17

alexvozao escreveu:
16 Jan 2018 21:26
Só mostra como o Messi sempre foi o melhor e maior, tem nem comparação.
Daqui a 2 anos veremos como estará o nível do rato de laboratório.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 17 Jan 2018 10:49

PescadorParrudo escreveu:
17 Jan 2018 10:17
Daqui a 2 anos veremos como estará o nível do rato de laboratório.
naturalmente vai perdendo um pouco de explosão mas como é gênio e não depende somente dos companheiros, vai recuar mais e passar a dar mais assistências que fazer gol, ele provavelmente se não tiver leões graves, ainda joga uns 5 anos em alto nível, já o robô tá nos finalmente, sem a força física não passa de um atacante mediano.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 17 Jan 2018 10:53

Português é capa nos dois principais diários de Madrid e também recebe destaque nas capas dos jornais de Barcelona. "As" diz que merengues exigirão mínimo de € 100 milhões por negócio


Imagem

Estão pedindo demais pelo pipocaldo, vai ser difícil vender

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... cado.ghtml
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 17 Jan 2018 10:56

alexvozao escreveu:
17 Jan 2018 10:49
naturalmente vai perdendo um pouco de explosão mas como é gênio e não depende somente dos companheiros, vai recuar mais e passar a dar mais assistências que fazer gol, ele provavelmente se não tiver leões graves, ainda joga uns 5 anos em alto nível, já o robô tá nos finalmente, sem a força física não passa de um atacante mediano.
Messi já teve uma queda fisica e algumas contusões, não é mais o animal de uns anos atrás, ainda sim com o meio de campo que estão montando a coisa vai ficar bonito pro lado dele.

Coutinho joga muito e vai se encaixar como uma luva.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 17 Jan 2018 11:01

JackmAtAll escreveu:
17 Jan 2018 10:56
Messi já teve uma queda fisica e algumas contusões, não é mais o animal de uns anos atrás, ainda sim com o meio de campo que estão montando a coisa vai ficar bonito pro lado dele.

Coutinho joga muito e vai se encaixar como uma luva.
é verdade, mesmo assim ele não deixou de ser genial, sempre fazendo gols e assistências em alto nível, além disso ele é muito inteligente no jogo, sabe dosar o ritmo e o fôlego.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 17 Jan 2018 11:40

JackmAtAll escreveu:
17 Jan 2018 10:56
Messi já teve uma queda fisica e algumas contusões, não é mais o animal de uns anos atrás, ainda sim com o meio de campo que estão montando a coisa vai ficar bonito pro lado dele.

Coutinho joga muito e vai se encaixar como uma luva.
Nao é mais o animal que era, mas no nível que esta hj ainda eh um tanto acima de qualquer jogador da historia IMO! Chega a ser absurdo um jogador jogar consistentemente no nível que ele joga por tanto tempo, já atingiu picos maiores, mas ainda assim esta acima de qualquer outro até hj.

2017 ele foi:
-Melhor finalizador
-Melhor passador
-Mais passes chave dados
-Melhor batedor de falta

Ele esta em outro nivel...

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4729
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 17 Jan 2018 11:54

Aparentemente os torcedores do Real já estão concordando com a saída..
http://www.esporteinterativo.com.br/pos ... eal-madrid

Avatar do usuário
Cachaço
Mensagens: 2232
Registrado em: 11 Out 2014 18:11
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Cachaço » 17 Jan 2018 12:25

Um ex-presidente do real disse essa semana que o clube deixa essas notícias se alastrarem pra "testar" a reação da torcida e do mercado frente a vontade da diretoria de vender ou comprar um jogador.
É uma maneira de preparar o terreno pra eventuais mudanças.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes