JackmAtAll escreveu: ↑16 Jan 2018 17:55
kkkk é poka zuera ler isso?
Maluco acabou de ser eleito o melhor do mundo decidiu uma UCL em todas fases e o cocozão do chifraudar está surrando um monte de jogador nível campeonato acre e o maior feito foi pegar um Bayer querendo derrubar técnico mas depois levou o troco bem dado na alemanha. Alias onde esta o Chifraudar naquele dia? kkkk
CR7 está em uma má fase assim como o Real, Chifraudar não chegou ser quer a ser o melhor do mundo um unico ano se quer, nunca esteve perto disso e não foi ano passado que passou meses sem marcar 1 gol e só fazendo merda?
Falar que o chifraudar é melhor que o CR100 é um delirio sem tamanho, acho que em nada ele se aproxima: seleção, por clubes, disputa de peido e etc.
Vamos esperar o fim da temporada para tirar conclusão, se o mundiça fazer um ano regular e decidir em partidas dificeis da UCL e o CR100 não a coisa pode mudar...
Primeiro semestre das temporadas da europa = inicio de campeonato e esmagamento de frangos na UCL
Porra, tu quer falar onde estava o Neymar no jogo contra o Bayern na Alemanha? Não jogou bem, beleza. Agora porque tu não responde onde está o CR no Campeonato Espanhol dessa temporada onde tem míseros 4 gols em 18 jogos? (uma ressalva insignificante é que ele ficou suspenso alguns aí).
Ficou sem marcar gol no Barcelona, hoje ele tá no PSG, é protagonista e disputa com o Messi o melhor do mundo, eu acho que já repeti trocentas vezes a palavra atualmente nessas ultimas páginas.
Não sei se você entendeu mas eu não estou dizendo que o Neymar é MAIOR que o Cristiano Ronaldo, mas sim MELHOR, qualquer um que assista futebol vê isso claramente, tanto é que o PSG pagou 220k pra tirar ele do Barcelona e o Real quer contratá-lo para substituir o próprio Cristiano Ronaldo.
Uma ressalva é que ele está bem na UCL até, mas isso não o isenta do ano ruim que está tendo. A UCL tem grande participação aí, o Ronaldo vai depender do time do Real Madrid, se o time não jogar bem ele NÃO é capaz de decidir sozinho, como não está fazendo, já o PSG depende do Neymar pra se classificar.
Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑16 Jan 2018 15:28
Mestrão está zicado este mês. Isso é um fato inegável.
Por outro lado, vc está elevando o corneymar a uma potência que nào existe. Sua referência é o campeonato francês, que não está nem entre os campeonatos top 5, quiça top 8, pois pra mim até o brasileirão tem mais nível.
Volte pra realidade, vc ainda tem chances.
Não é elevar nada, é falar a realidade, e a realidade é que hoje o Ronaldo está numa decrescente NATURAL e o Neymar é MUITO MAIS JOGADOR.
Cara, você é técnico de um Liverpool por exemplo, (que apesar da história grandiosa, vem sendo um time intermediário nos últimos anos), Neymar e Cristiano Ronaldo custam 250 milhões de euros cada, quem você contrataria?