Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA
-
- Usuário Fundador
Re: Werdum rebate Jones e o "convida" a treinar na Kings MMA
se um dia tiver velaszque x werdrun.... RIP werdun
Acho q o Cain reinará com folga dos pesados. Werdum tinha q ter + queixo e acho q ele se encolhe quanto toma umas porradas!!! O cara é top, evoluiu um absurdo mas lutador não pode ter medo de tomar soco na cara e o Fabricio tem. O unico q pode tirar a cinta do Cain é o Cigano versão Vilsana, e pelo visto, ele ta tranquilo de encarar a corujito.rockit escreveu:se um dia tiver velaszque x werdrun.... RIP werdun
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Aposto no Jones contra todos os pesados e contra o Cain acho que é 50/50.
PS.:Não gosto do negão, mas ele é sinistro e tem inteligência de luta acima do normal.
PS.:Não gosto do negão, mas ele é sinistro e tem inteligência de luta acima do normal.
O pior de tudo isso é que não é real! Jones não quer subir, Nenhum campeão quer subir de peso,principalmente um campeão dominante...
Não existe essa de jones se tornar uma fera nos pesados,ele não se cria lá,uma coisa é você derrubar um lutador com 93 kilos,outra é derrubar um com 108 quase 120 kilos... Uma coisa é levar um soco na cara do lyoto,e outra é levar do alistair overeem... No way!
Não existe essa de jones se tornar uma fera nos pesados,ele não se cria lá,uma coisa é você derrubar um lutador com 93 kilos,outra é derrubar um com 108 quase 120 kilos... Uma coisa é levar um soco na cara do lyoto,e outra é levar do alistair overeem... No way!
não acho que o cormier seja parametro...
ele sempre foi pequeno pros hws e a vantagem era a velocidade
podem notar que o "principal" golpe do cormier é o swingão, que exige rotação do corpo pra aumentar a força.
golpes retos do cormier não faziam efeito na categoria de cima, diferente por exemplo , de um jab-direto do miocic no maldonado
não acho que o jones será frango na hw, mas vai passar mal
eu sempre achei o jon jones um cara lento pra golpear, tanto que ele se especializou em parar os adversarios com as maos abertas(e dedo no olho) tampando a visao e fazendo o cara frear, mas isso vale muito pra quando a envergadura é extremamente superior, acho que nos HWs os caras vao cair dentro e levar a guarda dele com tudo
ele sempre foi pequeno pros hws e a vantagem era a velocidade
podem notar que o "principal" golpe do cormier é o swingão, que exige rotação do corpo pra aumentar a força.
golpes retos do cormier não faziam efeito na categoria de cima, diferente por exemplo , de um jab-direto do miocic no maldonado
não acho que o jones será frango na hw, mas vai passar mal
eu sempre achei o jon jones um cara lento pra golpear, tanto que ele se especializou em parar os adversarios com as maos abertas(e dedo no olho) tampando a visao e fazendo o cara frear, mas isso vale muito pra quando a envergadura é extremamente superior, acho que nos HWs os caras vao cair dentro e levar a guarda dele com tudo
Se o Jones subir , acho que ele coloca no mínimo uns 10kg de músculo e treina no mínimo 1 ano antes de pegar alguém expressivo. Deve fazer tipo o Anderson e lutar com uns medianos pra ver de quale.
Pega tipo um Mir que é ex campeão , mas ta na porta do RH. Luta gigante em termos de ppv que eu apostaria no JJ de olhos fechados
Sent from my iPad using Tapatalk
Pega tipo um Mir que é ex campeão , mas ta na porta do RH. Luta gigante em termos de ppv que eu apostaria no JJ de olhos fechados
Sent from my iPad using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

ta no Uol o Werdum dizendo que esta na frente do Cain , se aquela que o Hunt acertou fosse o Cain pra mim a luta tinha acabado
#BeGentle