Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Pegaso » 18 Jan 2018 01:26

tava vendo que o "daycare" é bem comum nos eua, né? Vi o preço aqui de uma creche e acho que vale a pena para quem tem dinheiro e não tem muito tempo durante a semana. O cachorro deve ficar felizão passando o dia com outros cães, deve chegar morto de cansado em casa.

tava vendo a programação de uma daqui de santo andré

Das 7h30 às 10h - Horário de Entrada
Os cães ficam no pátio, e salas de apoio, separados por porte e energia aguardando a matilha chegar.
Das 10h às 12h - Gasto de energia
Neste horário trabalhamos o gasto de energia acumulado nos cães. No nosso playground fazemos jogos de bola e brincadeiras sociais. Temos o lago de àgua rasa com cascata, onde todos os cães podem participar, inclusive os menores e os mais medrosos.
Das 12h às 15h - Pausa para almoço e descanso
Neste horário paramos com as brincadeiras para que os cães relaxem e possam almoçar tranquilamente. Após o almoço aproveitamos para fazer massagem na matilha.
Das 15h às 17h - Enriquecimento ambiental
Estímulo das atividades mentais e socialização da matilha através de brincadeiras de esconder petiscos e brinquedos pelo play.
Das 17h às 19h - Preparação para o regresso para casa
Os cães serão secos , escovados (banho à seco opcional) , faremos a limpeza nos dentes e ouvidos, e, em seguida ficarão em uma confortável sala de espera aguardando seus donos.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 18 Jan 2018 08:09

VagabondMusashi escreveu:
18 Jan 2018 01:03
Aqui no Brasil, que eu conheça, quem mora em casa jamais leva o cachorro pra passear, e quem mora em apartamento é no máximo 15 minutos por dia, a volta no quarteirão as 5 da tarde pro xixi.

É essa gente e seus malditos yorkshires e shitzus que são mais bebê substituto de madame solitária e patricinha com os óvulos em overdrive, mal treinados e anti-sociais, latindo pra tudo e pra todos e fazendo barulho em tudo o que é prédio. Neurõticos e tratados como neném e não como cachorro, nunca passeiam ou se exercitam além de um arremesso de bolinha ou dois na sala de vez em nunca ou quem sabe uma ida ao shopping.

Dá até desgosto
Nossa o povo trata cachorro igual bebe, andando em carrinho de bebe, o bichinho nem anda no chão, nao pode explorar nada, cheirar nada, nem marcar o seu território o bichinho pode, essas tiazinhas acham que estão poupando o cachorro e estão é ferrando com o bichinho, sem noção total...as vezes ali para o lado da Paulista e Jardins ve direto isso...chega da dó do cãozinho que não pode ser um cãozinho...

A minha mesmo que é American pitbull terrier é uma lady com outros cachorros, tem uns pequeninhos chatos pra cacete, nunca vi a minha nem rosnar para ninguem, o povo ja trava com ela na rua, mas ve que ela ta lá curtindo de boa, ai percebem que ela realmente não faz nada, enquanto tem uns pequenininhos que o povo não educa e o cachorro vira o capeta, tudo late, fica estressado...

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 18 Jan 2018 08:14

Pegaso escreveu:
18 Jan 2018 01:26
tava vendo que o "daycare" é bem comum nos eua, né? Vi o preço aqui de uma creche e acho que vale a pena para quem tem dinheiro e não tem muito tempo durante a semana. O cachorro deve ficar felizão passando o dia com outros cães, deve chegar morto de cansado em casa.

tava vendo a programação de uma daqui de santo andré

Das 7h30 às 10h - Horário de Entrada
Os cães ficam no pátio, e salas de apoio, separados por porte e energia aguardando a matilha chegar.
Das 10h às 12h - Gasto de energia
Neste horário trabalhamos o gasto de energia acumulado nos cães. No nosso playground fazemos jogos de bola e brincadeiras sociais. Temos o lago de àgua rasa com cascata, onde todos os cães podem participar, inclusive os menores e os mais medrosos.
Das 12h às 15h - Pausa para almoço e descanso
Neste horário paramos com as brincadeiras para que os cães relaxem e possam almoçar tranquilamente. Após o almoço aproveitamos para fazer massagem na matilha.
Das 15h às 17h - Enriquecimento ambiental
Estímulo das atividades mentais e socialização da matilha através de brincadeiras de esconder petiscos e brinquedos pelo play.
Das 17h às 19h - Preparação para o regresso para casa
Os cães serão secos , escovados (banho à seco opcional) , faremos a limpeza nos dentes e ouvidos, e, em seguida ficarão em uma confortável sala de espera aguardando seus donos.
Isso de creche para cachorro eu acho uma ideia bem legal, quando vi uma materia disso, coisa mais linda todos os cachorros pulando, correndo, interagindo e brincando com outros cachorros, cachorros são eternas crianças e quando eles podem socializar com outros cachorros, isso ajuda totalmente no temperamento deles, igual criança, acaba meio que fazendo até amizades, chega a ser engraçado isso...e os bichinhos merecem tambem, qualquer cachorro de qualquer raça ou sem raça são parceiros se forem criados certos...

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 18 Jan 2018 12:36

Galera, minha pastora tem dois meses e meio, então não posso levar ela pra passear e a bichinha tá mordendo tudo na casa.

Todo dia ela encontrou algo novo pra morder e espalhar pela casa.

Alguém tem alguma dica pra lidar com isso?

Como evitar que ela morda tudo?
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Jan 2018 12:40

Saci na giratória escreveu:
18 Jan 2018 12:36
Galera, minha pastora tem dois meses e meio, então não posso levar ela pra passear e a bichinha tá mordendo tudo na casa.

se tu tiver grana, nao tem jeito melhor que a educação americana baseada nas crates

Imagem

taca tudo que é coisa que ela goste aí pra viciar ela a morder brinquedo

libera de hora em hora pra fazer as necessidades. Eu queria muito fazer isso com o meu, mas nao tive dinheiro na epoca.

ou então aqueles portões para separar, de bebê. Filhote nao tem amadurecimento pra saber o que é certo ou errado, tem que restringir.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 18 Jan 2018 12:49

18 Jan 2018 09:15
só falou tristes verdades. Eu subscrevo ao Cesar Millan quando ele advoga que voce precisa ser o alfa. O cachorro so late e desafia assim na coleira quando ele é muito mal socializado ou quando ele acha que é o alfa e precisa ser quem desafia e quem responde a desafios. Quando latem pro seu cao na coleira, ele encara como um desafio a sua matilha e nao e ele proprio, e se ele confia em voce e voce ta firme e tranquilo ele sabe que a responsa de responder a isso é sua e nao dele. essa gente nao tem o menor controle sobremo proprio cao e nem nocao de como estabelece-lo

dito isso voce falou outra coisa ai

Imagem
Kkkkkk falo isso porque o povo age como se pitbull fosse um cachorro do capeta que vai pra cima de todos. Que vai matar todo mundo. A minha por exemplo quando vê cachorro e gente nem se manifesta. O máximo que ela faz é ir cheirar a pessoa, mas raramente isso acontece...mas essa generalização de que pitbull vai matar todo mundo é em todo lugar. A própria mídia fez isso aí já era, Não tem como mudar na cabeça das pessoas...

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 18 Jan 2018 13:06

18 Jan 2018 12:55
phpBB [video]

olha o video que postei há um tempo quando a minha amstaff tinha pouco menos de um ano :))
qualquer cachorro é fominha kkkkkk a minha faz a mesma coisa, ja cresce o olho quando ve que to comendo algo, e fica ali vidrada kkkkkkk ai ela ja senta automaticamente para ver se ganha a recompensa kkkk ai se eu coloco muito perto dela tem que falar NÃo, para ela não pegar, os fica só nos zoião de lula kkkkkkk

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Jan 2018 13:25

ahahahaahh muito bom vagabond

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 18 Jan 2018 13:37

Saci na giratória escreveu:
18 Jan 2018 12:36

Dê coisas pra ela morder. Chifre e casco de boi. Brinquedos de nylon.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 18 Jan 2018 13:45

18 Jan 2018 13:22
Minha noiva também treinou a Poppy pra roubar qualquer gorro que eu esteja usando. Eu gosto de gorro quando meu cabelo fica grande e tou com preguiça de cortar, mas teve um tempo que passei uns 2 meses de gorro e ela encheu o saco disso e usou a arma secreta.

Resultado, onde quer que eu esteja sentado, se a Poppy alcançar minha cabeça ela arranca o gorro e foge. Não dá mais pra usar. Minha noiva venceu

Quer prova? Saca o primeiro dia quando ela me mostrou o truque que desenvolveu! (beanie é gorro em inglês)

phpBB [video]

isso sim é que é treinar um pit bull para o mal! :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
kkkkkkkkkk Perdeu playboy , passa pra cá rapá kkkkkkkk coisa mais linda essa cachorrinha.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Jan 2018 01:15

quantos km geralmente vocês andam com seus cães? principalmente na fase filhote

eu vi que como regra temos que um filhote pode fazer 5 minutos por mês de idade 2x por dia, hoje o meu fez 44 minutos mas ele só andou 1,6 km, é muito pouco ne nao? Ele ficou com bastante energia na volta ainda...é que ele fica cheirando e parando a cada segundo, bicho puxa demais na guia. Eu vi que o Zé faz 1h de passeio por dia e o cão dele tem quase a mesma idade do meu, mas é uma raça com menos energia, imagino.

Eu penso que nao adianta o meu andar 1h se ele quase nem gastou muita energia, tenho que ficar mais atento a distancia percorrida...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Jan 2018 11:35

21 Jan 2018 09:33
Mas 45 minutos é uma caminhada mais do que respeitável. Filhotes tem muita energia sim, isso vai baixando com o tempo. Sem bronca, compra aquele colete com pesos pra ele carregar que ele cansa melhor.

Você tem sua vida afinal, e precisa equilibrá-la com o bem estar do cão. Não dá pra fazer tudo sempre de maneira ideal, então a gente precisa otimizar pelo bem do dono e do animal.
entao, mas a distancia foi muito pouca, ele nem chegou perto de ficar cansado...to achando que pode ter sido isso ou realmente vou precisar de 2 passeios no dia

foda é de manha, fica difícil

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Jan 2018 11:54

21 Jan 2018 11:39
Imagem

Imagem

o cão nao precisa ficar cansado, exausto, a caminhada serve muito para diminuir o -stress- e não só cansar fisicamente.

Andar, cheirar, explorar tudo isso acalma o cão. O que estressa o animal é o tédio tanto quanto o excesso de energia.
essa mochila eu gostei bastante, mas tenho que encomendar pela internet, nao achei nos maiores pets daqui

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 21 Jan 2018 12:08

Quanto custa uma aula de adestramento?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 21 Jan 2018 13:53

Essa parada de colocar peso pro cachorro carregar sem consultar um veterinário é perigosíssimo. Se seu cachorro tiver algum problema de articulação, displasia etc vc vai acabar com ele.

César Milan tem essas idéias aí mas pra fazer isso somente com acompanhamento profissional.

Pesquisem o valor de uma sessão de fisioterapia pra cães e pensem melhor sobre essa hipótese.

Não há necessidade de desgastar o cão a esse ponto se ele não for um cão de trabalho.

Invistam em enriquecimento ambiental. Coloquem seu cão pra pensar. Não achem que apenas o esforço físico cansa o cão.

Responder