6 MESES DE BJJFORUM
Re: 6 MESES DE BJJFORUM
Devia ter uma tarja "Fundador Kamikaze" Hahaha
Foram poucos os assíduos no início mas agora é uma UNANIMIDADE, quando completar 1 ano vai tá maior ainda.
WAR BJJ!
Foram poucos os assíduos no início mas agora é uma UNANIMIDADE, quando completar 1 ano vai tá maior ainda.
WAR BJJ!
Valar Morghulis
Boa.Striker Eureka escreveu:Ae parabéns, agora no aniversário de 1 ano a gente podia tentar fazer alguns encontros bjjforum regionais com os respectivos admins da região o que acham
E o treinao de jorgite que está marcado tem 100 anos e nao sai!!
Culpa do flalmendra kkkk

- Striker Eureka
- Contato:
Só da galera da ZS de SAMPA já rola um treino gigante pelo o que eu estava vendo se for rolar to dentroHall escreveu: Boa.
E o treinao de jorgite que está marcado tem 100 anos e nao sai!!
Culpa do flalmendra kkkk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Parabéns a nós users e a equipe por criar um fórum tão bom e bem diferente do que o pvt infelizmente se tornou.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Irmãos, é nois !
Entro todo dia nesse fórum... MTA INFORMAÇÃO DE QUALIDADE NESS A POHA =]
Qualidade mesmo ... sempre que posso tento ajudar.. e já pedi ajuda.
Gostaria inclusive de agradecer, pois isso aqui me salva daquele facelixo ... salva mesmo, "mudou minha vida"
heoheh..
Reitero o que o colega acima falou, o site/fórum sempre foi bom, mas último mês e meio parece que deu uma turbinada violenta, está muito interessante e bom, postagens top, conteúdo topíssimo.. e se o cara quiser dá mta risada tb.
Parabens a todos,
tamo junto e bora crescer mais.
Entro todo dia nesse fórum... MTA INFORMAÇÃO DE QUALIDADE NESS A POHA =]
Qualidade mesmo ... sempre que posso tento ajudar.. e já pedi ajuda.
Gostaria inclusive de agradecer, pois isso aqui me salva daquele facelixo ... salva mesmo, "mudou minha vida"

Reitero o que o colega acima falou, o site/fórum sempre foi bom, mas último mês e meio parece que deu uma turbinada violenta, está muito interessante e bom, postagens top, conteúdo topíssimo.. e se o cara quiser dá mta risada tb.
Parabens a todos,
tamo junto e bora crescer mais.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Eu lembro do começo quando eu entrava aqui e só tinha 5 foristas online hehehe. Na sessão de mma era cheio de notícias postadas pelo Bruno e o Victor todas com apenas dois três comentários.
No dia que o Gleidson soltou uma nota lá no suporte do finado eu mandei um whats pro hall falando pra eles se preparem que iria haver uma debandada pra cá.
No mesmo dia a tarde aconteceu o apocalipse lá como disse o Alex.
Parabéns aos admins e colaboradores que acreditaram e não desistiram nos momentos difíceis onde só 5 pessoas ficavam online.
Vida longa ao bjjforum.
No dia que o Gleidson soltou uma nota lá no suporte do finado eu mandei um whats pro hall falando pra eles se preparem que iria haver uma debandada pra cá.
Parabéns aos admins e colaboradores que acreditaram e não desistiram nos momentos difíceis onde só 5 pessoas ficavam online.
Vida longa ao bjjforum.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Vinicius SC
- Contato:
O Bruno, o Victor Santos e o Logan também mereciam uma homenagem aqui no fórum. Os caras mantiveram o fórum vivo quando tinha 5 negos online. Postando notícias atrás de notícias mesmo com poucos users comentando.Paraguas escreveu:Eu lembro do começo quando eu entrava aqui e só tinha 5 foristas online hehehe. Na sessão de mma era cheio de notícias postadas pelo Bruno e o Victor todas com apenas dois três comentários.
Vida longa ao bjjforum.
Ah o rmp também!

Esqueci do Logan.Vinicius SC escreveu: O Bruno, o Victor Santos e o Logan também mereciam uma homenagem aqui no fórum. Os caras mantiveram o fórum vivo quando tinha 5 negos online. Postando notícias atrás de notícias mesmo com poucos users comentando.
Ah o rmp também!
![]()
![]()
Rmp chegou depois mas agregou bastante também.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
- rei gabiru
- Contato:
Vinicius SC escreveu: O Bruno, o Victor Santos e o Logan também mereciam uma homenagem aqui no fórum. Os caras mantiveram o fórum vivo quando tinha 5 negos online. Postando notícias atrás de notícias mesmo com poucos users comentando.
Ah o rmp também!
![]()
![]()
Man, acho que e Victor Silva.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Vinicius SC
- Contato:
kkkk Pode crê!rei gabiru escreveu:
Man, acho que e Victor Silva.
Mal aê Victor!

Filipe escreveu:Dos mais de 100 países diferentes clicando, 50% foram do Renato Boxe tentando mascarar o Ip pra criar conta aki kkk.

isso que o merda "não entende dessas coisas de internet"

kkkkkkkkkkkkkkk, pqp....achei hilario demais.Filipe escreveu:Dos mais de 100 países diferentes clicando, 50% foram do Renato Boxe tentando mascarar o Ip pra criar conta aki kkk.