Gabriel Jesus "The Future" - Tópico Oficial (Haters Out)
Re: Gabriel Jesus "The Future" - Tópico Oficial (Halters Out)
mooooooonstro!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Zagueiro campeão da Champions com o Liverpool diz que Firmino é subestimado
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... mado.ghtml
se tem tópico do Jesus e Ganso tem que abrir um pro Firmino tb, quando falei aqui que ele jogava mais que o Jesus quase me jogam uma pedra, pra mim ele tem uma função melhor para o time do Liverpool do que o Jesus tem pro City
se tem tópico do Jesus e Ganso tem que abrir um pro Firmino tb, quando falei aqui que ele jogava mais que o Jesus quase me jogam uma pedra, pra mim ele tem uma função melhor para o time do Liverpool do que o Jesus tem pro City
-
- Usuário Fundador
Engenheiro de obra pronta? Firmino sempre foi nota 6, só está em boa fase (assim como todo o ataque do Liverpool)alexvozao escreveu: ↑16 Jan 2018 10:32Zagueiro campeão da Champions com o Liverpool diz que Firmino é subestimado
PescadorParrudo escreveu: ↑16 Jan 2018 10:37Engenheiro de obra pronta? Firmino sempre foi nota 6, só está em boa fase (assim como todo o ataque do Liverpool)

Esse Firmino eh horroroso. Só está em boa fase.
Mto ruim
Mto ruim
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Jesus tem que sair do city se não cravar a titularidade nessa equipe até o final da temporada. Não sei como são os termos do contrato dele, mas se tiver opção de pular fora deveria aceitar.
Fazer uma boa copa e vazar.
Só vai se destacar na Europa como protagonista tendo sequência de jogos como titular absoluto em uma grande equipe.
Do jeito que está aí hoje abaixando a cabeça pro rodízio do pai Guardiola vai ser mais um nesse elenco do city.
Fazer uma boa copa e vazar.
Só vai se destacar na Europa como protagonista tendo sequência de jogos como titular absoluto em uma grande equipe.
Do jeito que está aí hoje abaixando a cabeça pro rodízio do pai Guardiola vai ser mais um nesse elenco do city.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Também acho Ganso mais jogador que o Coutinho
Tapirus terrestris
Jesus é mais jogador que Firmino, mas HOJE o Firmino tá jogando muito bem, titular absoluto e peça importante no Liverpool; já o Jesus virou reserva no City, esquentando banco pro Sterling, Sane e Aguero, que são os titulares do ataque.
Se essa situação do Jesus perdurar será preocupante, principalmente pra Seleção ter um atacante que não joga no seu time.
Se essa situação do Jesus perdurar será preocupante, principalmente pra Seleção ter um atacante que não joga no seu time.
BÓ VOVÔ!!!!
Mas isso acho q nenhum louco chega a discutir... Ganso a galera normalmente compara com Zidane, Didi, Platini, etc...
O Guardiola já declarou que tinha planos de jogar mais vezes com Jesus e Aguero no ataque (como fez no início da temporada) mas a lesão do Mendy fodeu com os planos. Sem o Mendy ele perde em apoio pela esquerda e aí ele se obrigou a jogar com pontas. Nessa o Jesus deu azar, era pra ele estar jogando mais.
É verdade. E não deixa de ser preocupante: hoje o titular do ataque da seleção é reserva no seu time.Giovani escreveu: ↑19 Jan 2018 09:26O Guardiola já declarou que tinha planos de jogar mais vezes com Jesus e Aguero no ataque (como fez no início da temporada) mas a lesão do Mendy fodeu com os planos. Sem o Mendy ele perde em apoio pela esquerda e aí ele se obrigou a jogar com pontas. Nessa o Jesus deu azar, era pra ele estar jogando mais.
BÓ VOVÔ!!!!
Realmente o Gabriel Jesus deveria estar atuando com mais frequência, ainda mais em ano de Copa, este rodízio do Guardiola está sendo péssimo pra ele.
-
- Usuário Fundador
Mas ele não estava lesionado e voltando por agora?
Pep Guardiola espera o retorno dele para o jogo da Champions dia 13/02.
Voltara para deixar o banco do aguero quentinho.
Lamentável.
Voltara para deixar o banco do aguero quentinho.
Lamentável.
Em Itália ele faz isso non.