Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
M.A.D
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por M.A.D » 19 Jan 2018 09:15

linus_sp escreveu:
19 Jan 2018 08:15
Eu entendo e sei que nos anos 90 o pessoal saia por ai procurando briga. Principalmente o pessoal do Rio. Eu fui pro Rio pela primeira vez em 1994 e desacreditava no que o pessoal fazia. Sim, tinha muita falta de respeito e eu nao concordo com isso tambem. Eu mesmo ja vi alguns casos, mas oq eu posso falar 'e que na verdade, o que o povo nao ve, 'e que na maioria das vezes o que acontecia era o contrario. O cara do jiu, principalmente alguem bem graduado, por saber que conseguia meter a porrada em 99% da populacao, nao deixava nenhum desaforo passar.

Antes de eu treinar jiu, eu estava passando com minha namorada quando um taxista no meio de um monte de outros taxistas chamou ela de gostosa na minha frente. Eu fiquei na minha pq ja imaginei que taxista anda armado e tambem por que eu nao me garantia. Anos depois, ja treinando jiu a uns dois anos aconteceu algo semelhante e eu meti um chute na boca do cara que estava sentado e depois montei bati tanto a cabeca do cara no chao que ele quando cruzava comigo mudava de calcada.

Agora, pense que este nao era so um leigo, mas um folgado que saia por ai chamando a namorada dos outros de gostosa. Foda-se que era um leigo. Um cara deste ou sai e compra uma arma no dia seguinte ou nunca mais mexe com a mulher de ninguem.

Agora 90% das vezes que o Ryan se metia em encrenca eram em situacoes semelhantes. Por exemplo, dois caras desceram pra bater nele no transito quando ele estava de perna quebrada em Sao Paulo. O que voce fala de dois caras que descem pra bater em um cara de perna quebrada? Os caras tomaram tanta muletada na cabeca que acho que ficaram 3 semanas sem saber o rumo de casa.

O ponto 'e. Tem gente folgada no jiu jitsu, sim, tem, mas tem muito mais por ai no geral e gente folgada so aprende levando uma bela surra, daquelas que fica 3 semanas no hospital e perde todos os dentes da frente.

Agora, Eu conheci o Ryan quando ele ainda nao bebia nem usava drogas. Acho que na epoca que ele comecou a se drogar ele pode ate meso ter virado outra pessoa que saia por ai procurando, mas quando eu o conheci, em todas as vezes que o vi brigar, foi por que algum folgado vinha provocar.

So pra se ter uma ideia, ele bateu em 3 caras e saiu no jornal uma materia que faixa preta de familia famosa bateu em 3 pessoas na rua. Agora a historia real 'e que a mina do Ryan na epoca estava na porta de uma balada quando os 3 caras ficaram cercando ela e falando que iam come-la e o caramba. Ela ligou pro Ryan e na foto que saiu no jornal os 3 ficaram deformandos.

EU mesmo, nos anos 90 no Maxims no Rio, entrando no elevador com uma mina que eu estava na epoca e mais dois amigos com as namoradas, entraram uns 10 caras (O elevador do Rio Sul era grande) e comecaram a falar que iam comer as minas, que iam levar pro mato... isso tudo na nossa frente. So que eles fizeram a maior merda da vida deles que foi se separarem e 6 descerem no terreo e 4 descerem com a gente pra garagem. Um dos meus amigos era preta do Renzo e ate hoje eu fico na duvida se o cara que ele bateu esta vivo.

O jiu na maioria das vezes deu confianca a gente que come eu que cresceu apanhando na escola dos alunos mais velhos, sofrendo bully e tendo que engolir um monte de merda por nao saber brigar. Estes caras que batem a toa em gente mais fracas 'e que sao os babacas. Nao o pessoal que sabe lutar e vai se defender.
Essas partes em negrito eu concordo plenamente contigo. Tem muito folgado aí (leigo) que não respeita ninguém e só aprende quando apanha.
Brigar para se defender ou defender alguém eu não recrimino não. Sou a favor que se meta a porrada para o cara aprender a ficar esperto.
O que não concordo é nego arrumar confusão gratuita, como esses meus brothers faziam ou mesmo como a Ryan fazia. Só que ele passou dos limites e aí essas coisas "certas" que ele fazia não compensavam as merdas. E no fim ele procurou tanto que achou, foi para terra do pé junto numa cela de prisão.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Nile

Mensagem por Nile » 19 Jan 2018 10:37

linus_sp escreveu:
19 Jan 2018 02:31
Primeiro que metade das besteiras que o Ryan fez são inventaras. O cara era explosivo mas eu mesmo já vi ele deixar pra lá varias encrencas. Uma vez estávamos descendo pra Maresias quando um cara fechou o Ryan com tudo , o Ryan meio que meteu o carro perto do cara é o cara colou do lado do nosso carro virou pro Ryan e falou um monte de merda. O cara estava com a namorada do lado e o Ryan simplesmente falou: “Meu irmão, vai embora para não passar a vergonha de apanhar na frente da namorada” . O cara continuou xingando e saiu.

O Ryan não fez nada, podia ter facilmente arrebentado o cara mas deixou pra lá.

O povo fala aqui como se ele saísse na rua procurando leigo pra meter a porrada e é muito pelo contrario

Quem conhece policial sabe que a maioria é folgada pra caramba e por isso que o Ryan meteu a mão em um monte. E como falaram aqui tem leigo folgado pra caramba. O fato de ser leigo não faz o cara deixar de ser um babaca.
Inventam demais, vc conhece alguma história dele bater em mulher ???
Já o acusaram aki até disso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 19 Jan 2018 11:47

Garfield escreveu:
19 Jan 2018 08:09
Eu acredito no Linus e em todas as suas histórias.
Imagem

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 19 Jan 2018 12:46

Garfield escreveu:
No finado se não me engano fizeram um tópico uma vez com uma compilação das "histórias verídicas" =)).

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 19 Jan 2018 13:06

Garfield escreveu:
19 Jan 2018 13:03
O cara montado no outro que deu um chute na cara do amigo que chegou por trás foi a melhor e mais verídica de todas.

Não sei porque vcs tão rindo.
:lol:

Não foi nessa que o cara montado segurou a perna do que veio chutar por trás?

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Jan 2018 13:15

Vei, andei no RJ pra cima e pra baixo na década de 90 e sabe quantas porradas tive na rua? Zero.

Claro q tinha aquele q dava um esbarrão "sem querer" pra puxar briga, ou quem ficava te olhando de carinha feia de fome... mas nunca fui desrespeitado gravemente a ponto de ter meu orgulho ferido o suficiente pra justificar uma briga.

O que acontece é que quem caçava briga, ou tava predisposto a se envolver em uma, encontrava e com mais facilidade q hj, já que na época tava na "moda".

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Jan 2018 13:41

Nile escreveu:
18 Jan 2018 21:24
Deixa de ser palhaço rapaz
Você é brilhoso mesmo.

Nile

Mensagem por Nile » 19 Jan 2018 16:51

Chaves 67 escreveu:
19 Jan 2018 13:41
Você é brilhoso mesmo.
Vai brilhar nos tópicos de lula, ou no instagram de Kyra, aki não.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 19 Jan 2018 17:13

Chet Baker escreveu:
18 Jan 2018 22:05
Acho q as opiniões sobre o Ryan neste tópico refletem a moralidade volúvel do povo brasileiro.
Nem no Brasil eu moro, mas se for pra apagar a história do Ryan no jiu-jitsu por causa das merdas extra-tatame, que sejam coerentes com os outros lutadores também.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 19 Jan 2018 17:16

Snickt escreveu:
18 Jan 2018 22:57
Po Andrey, acho q ninguém aqui entrou no mérito de desfazer da carreira dele como lutador profissional em virtude do seu caráter... observe inclusive q ninguém criticou seu comentário.
Brother, aparentemente todo mundo ta dizendo que ele é ninguém, sem legado, justamente por motivos extra-tatame.

Que ele fez muita merda eu concordo, mas isso não apaga os milhares de alunos, faixa-preta campeão mundial e o mais ridículo, quererem cobrar da mãe, sobrinha que odeiem o cara também.

Abs.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 19 Jan 2018 17:17

Garfield escreveu:
Kkkkkkkkkkk eu não.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 19 Jan 2018 17:30

café c/ leite escreveu:
19 Jan 2018 13:57
A grande diferença, ao meu ver, é que as pessoas exaltam o Tererê pelo seu legado no bjj, e quando ele se perdeu, todo mundo lamentou.

Já o Ryan nem seria lembrado se não fosse o fetiche que o povo tem por bad boy.
Como eu disse, Tererê foi um monstro da arte suave, eu vi ele ser campeão absoluto brasileiro ao vivo acho que 2002 ou 03 brincando nas lutas, só que eu sei de 5 x mais casos de ele roubar alguém do que o Ryan, que só soube de roubo por parte dele no dia que ele morreu e estava muito drogado.

Ryan nem seria lembrado por você, pois provavelmente você não é do jiu-jitsu, mas Ryan foi campeão brasileiro, tem milhares de alunos, alunos campeões mundiais na preta, etc. Se você o conhece somente pelos casos da mídia de brigas, fale por você.

Chet Baker
Contato:

Mensagem por Chet Baker » 19 Jan 2018 22:13

Andrey escreveu:
19 Jan 2018 17:13
Nem no Brasil eu moro, mas se for pra apagar a história do Ryan no jiu-jitsu por causa das merdas extra-tatame, que sejam coerentes com os outros lutadores também.
Mas eu não acho que tenha e nem quero apagar a história do Ryan nos tatames.
Só penso que há centenas de atletas com mais história e que nem se cogitou qualquer documentário.
Imagem

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Jan 2018 06:10

O Ryan teve 15 passagens pela delegacia da Barra da Tijuca, somente com Dra. Monique Vidal. Isso já da uma boa dica da vida que ele levava. A Dra. Monique foi namorada do Saulo Ribeiro (faixa preta campeao de tudo no jj).

Peguei esse comentário do colega Magapi de outro forum, dai tu tira o merda que o Gracie era.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 19 Fev 2018 20:59

phpBB [video]

Entrevista do Renzo onde a partir dos 40 minutos ele fala sobre o documentário. Nessa estrevista ele chama Wallid, Eugenio e Hugo Duarte de perdedores e bunda suja além de dizer que Wallid virou cafetão de lutador kkkkkkk...Se bobear o que ele falou do Wallid pode render até processo se o Wallid for atrás

Aguardando cenas dos próximos capítulos

Responder