Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Achei que o jogo seria uma porcaria, mas tá divertido ver os moleques jogando, já chegaram a ter 78% de posse. Até o momento nosso time C joga mais que botafogo e fluminense juntos.
O 11 joga fácil, o 7 que joga com a camisa pra dentro do short também é bola.
O 11 joga fácil, o 7 que joga com a camisa pra dentro do short também é bola.
Flamengo
Lucas Silva é um bom Ponta bastante participativo, mas dificilmente vai ter oportunidades com os 500 jogadores que temos pra jogar por ali, Jean lucas e Ronaldo são melhores que o Arão sem dúvidas
1x0. Belo gol de contra ataque do 11.
Definitivamente nosso time júnior é melhor que flor e bosta kkkkk
Esse time ganha a copa São Paulo com o pé nas costas.
Definitivamente nosso time júnior é melhor que flor e bosta kkkkk
Esse time ganha a copa São Paulo com o pé nas costas.
Flamengo
Mais um golaço de contra ataque, agora do 10.
Chupa juninho arrombado
Chupa juninho arrombado
Flamengo
Se fosse o lincoln no lugar do wendell já estaríamos ganhando de uns 4
-
- Usuário Fundador
Foi difícil chegar aonde eu cheguei, mas ainda não cheguei a lugar nenhum
"Para mim, em termos de personalidade, eu esperava justamente isso. Que eles não tivessem medo de jogar. Eu disse que eles tinham uma enorme responsabilidade, e eu não tirei isso dos ombros deles. Muito pelo contrário, coloquei mais. Isso faz parte do menino feito no Flamengo. Flamengo é isso. Eles têm que saber que pertencem a um grande clube", disse Carpegiani
Que Homem
Que Homem
Flamengo
Negócio é botar essa mulecada contra os médios do rj vice faísca e flores pode ser um bom aquecimento pra eles entrarem em jogos mais importantes rs.
Muito boa a entrevista no final do jogo. Tem q massificar esse pensamento.Latino escreveu: ↑18 Jan 2018 07:08"Para mim, em termos de personalidade, eu esperava justamente isso. Que eles não tivessem medo de jogar. Eu disse que eles tinham uma enorme responsabilidade, e eu não tirei isso dos ombros deles. Muito pelo contrário, coloquei mais. Isso faz parte do menino feito no Flamengo. Flamengo é isso. Eles têm que saber que pertencem a um grande clube", disse Carpegiani
Que Homem
-
- Contato:
Existe uma cultura mimimizenta de que não pode por pressão, que tem que lançar os moleques com cuidado etc, mas sabemos que no Flamengo isso não funciona, ficam metidos achando que são craques e pouquíssimos vingam, tem que colocar pressão e jogar os moleques na selva mesmo.
Flamengo
Se trouxer o Wallace msm e ele vingar vai ter guardar grana pra comprar ao final do empréstimo
Se ele chegar e tomar a vaga do arao de titular (q é bem provável que aconteça) eu já procuraria um destino pro arao,temos q fazer um dinheiro com esse botafoguense sem sangue.
O zeca o flamengo só deve tentar no meio do ano quando tem realmente dinheiro e pode contratar, alem da definição dele com o Santos só sair em maio. Eu tentaria já empurrar o geuvanio no Santos pelo Zeca e fim de papo, já que temos marlos moreno, berrio e ainda vai voltar em abril o Tiago santos de empréstimo q na minha opinião é melhor q berrio.
Pablo eu abortaria, 17 milhões + salário astronômico pra um zagueiro comum é fora de questão, tentaria outro zagueiro.
Everton "motorzinho" tem q ir pra lateral esquerda
Não é possível que com a quantidade de atacantes que temos vão deixar esse cara fazer suas escolhas absurdas de jogadas no ataque.
Everton e arão pra mim poderia tentar vender e fazer grana com eles, ambos tem mercado.
Última chance pra romulo/jonas esse ano,se não aproveitarem e tchau e fica com Wallace Cuellar Ronaldo e Jean lucas.
Se ele chegar e tomar a vaga do arao de titular (q é bem provável que aconteça) eu já procuraria um destino pro arao,temos q fazer um dinheiro com esse botafoguense sem sangue.
O zeca o flamengo só deve tentar no meio do ano quando tem realmente dinheiro e pode contratar, alem da definição dele com o Santos só sair em maio. Eu tentaria já empurrar o geuvanio no Santos pelo Zeca e fim de papo, já que temos marlos moreno, berrio e ainda vai voltar em abril o Tiago santos de empréstimo q na minha opinião é melhor q berrio.
Pablo eu abortaria, 17 milhões + salário astronômico pra um zagueiro comum é fora de questão, tentaria outro zagueiro.
Não é possível que com a quantidade de atacantes que temos vão deixar esse cara fazer suas escolhas absurdas de jogadas no ataque.
Everton e arão pra mim poderia tentar vender e fazer grana com eles, ambos tem mercado.
Última chance pra romulo/jonas esse ano,se não aproveitarem e tchau e fica com Wallace Cuellar Ronaldo e Jean lucas.
-
- Usuário Fundador
O Geuvanio não está emprestado por algum time chinês?leofla escreveu: ↑19 Jan 2018 18:48Se trouxer o Wallace msm e ele vingar vai ter guardar grana pra comprar ao final do empréstimo
Tem q fazer o empréstimo do Wallace com opção de compra com preço fixo no final.
Desiste, o Éverton não vai virar lateral, pode até improvisar ali.
Falta coçar o bolso para trazer um zagueiro bom.
Desiste, o Éverton não vai virar lateral, pode até improvisar ali.
Falta coçar o bolso para trazer um zagueiro bom.
É sim, seria como ceder o empréstimo dele pro Santos até o fim de 2019 que é o tempo de empréstimo dele.