Tópico de Livros
Re: Tópico de Livros
Outliers, muito bom...estou acabando de ler
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
Estou na metade de " O Enigmatico Dany Kane ", livro sobre um Hell Angel daqui do Québec(Canada), que virou informante.... e o cara passou ANOS sendo da alta cupula dos motoqueiros.... para quem nao sabe o negocio aqui com os motoqueiros (principalmente hells angels) era cabuloso até inicio dos anos 2000.
Muito bem contado, com fatos dados pelos policiais...etc... mto louco!
Muito bem contado, com fatos dados pelos policiais...etc... mto louco!
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
pessoal... quero ler os livros do VInce LOmbardi... que na opinião de muitos, inclusive do Bernardinho, foi o maior tecnico da história de esportes coletivos... recomendo...
porém... livros apenas em inglês, não tenho o inglês fluente a ponto de ler de boa... alguem tem uma dica aí? baixar em pdf e depois traduzir online em algum site... vi algo assim, que a pessoa manda em pdf/word o arquivo pro site e ele traduz simultaneamente, alguém já fez isso?
porém... livros apenas em inglês, não tenho o inglês fluente a ponto de ler de boa... alguem tem uma dica aí? baixar em pdf e depois traduzir online em algum site... vi algo assim, que a pessoa manda em pdf/word o arquivo pro site e ele traduz simultaneamente, alguém já fez isso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Começar o Rei do inverno do mestre.
Não tinha interesse nos livros dele até ver a série Last Kingdow
Tapirus terrestris
Consegui galera...
https://www.onlinedoctranslator.com/pt/
Já traduzi um livro de portugues para ingles para fazer o teste... agora só falta achar os livros do Vince LOmbradi... até agora não achei para baixar... se alguém achar e puder postar aí, eu agradeço
What it takes to be number one
Run to daylight
Vince lombradi on football
The essential Vince Lombradi, entre outros
Já traduzi um livro de portugues para ingles para fazer o teste... agora só falta achar os livros do Vince LOmbradi... até agora não achei para baixar... se alguém achar e puder postar aí, eu agradeço
Run to daylight
Interessante irmão, mas o problema é que ele usa o google translator que às vezes é bizonho. boa sorte, Vince lombradi é um mitoSambo escreveu: ↑19 Jan 2018 19:19Consegui galera...
Run to daylight
- Professor Ludovico
- Contato:
Se for esta série: The Last Kingdom uma série de televisão histórica baseada no livro Crônicas Saxônicas de Bernard CornwellJackmAtAll escreveu: ↑19 Jan 2018 19:16Começar o Rei do inverno do mestre.
Eu assisti as duas temporadas 8 episódios cada. Muito Boa.
Assisti por que também vejo VIKING que é super top.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
obrigado, já vi umas frases de impacto dele, realmente foi um fenômeno!!!!!
Acabei de ler "Carandiru" do Dráuzio Varella. Um clássico, queria ler há muito tempo.
Adorei o livro! Cheio de histórias curiosas. De forma muito habilidosa, o Dráuzio consegue dar voz própria aos personagens das histórias, que falam com uma linguagem pseudo-rebuscada utilizando palavras difíceis mas ao mesmo tempo com erros de gramática, concordância (ou os dois) e faz com que você consiga imaginar os diálogos e isso torna o livro muito engraçado.
O lado triste é saber a situação precária do sistema penitenciário brasileiro. E no final do livro ele conta como foi o massacre do Carandiru, sob o ponto de vista dos presos.
Adorei o livro! Cheio de histórias curiosas. De forma muito habilidosa, o Dráuzio consegue dar voz própria aos personagens das histórias, que falam com uma linguagem pseudo-rebuscada utilizando palavras difíceis mas ao mesmo tempo com erros de gramática, concordância (ou os dois) e faz com que você consiga imaginar os diálogos e isso torna o livro muito engraçado.
O lado triste é saber a situação precária do sistema penitenciário brasileiro. E no final do livro ele conta como foi o massacre do Carandiru, sob o ponto de vista dos presos.
Viril e leiteiro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse mesmo mestre Ludovico.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Jan 2018 19:42Se for esta série: The Last Kingdom uma série de televisão histórica baseada no livro Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell
Eu assisti as duas temporadas 8 episódios cada. Muito Boa.
Assisti por que também vejo VIKING que é super top.
Do Bernard Cornwell.
Tapirus terrestris
Romance de Dom Pantero, obra póstuma do mestre Suassuna.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
O rei do inverno é o primeiro de uma trilogia sobre o rei Arthur. Já li quase todos os livros do Cornwell e na minha opinião esta trilogia é a melhor obra dele.JackmAtAll escreveu: ↑19 Jan 2018 19:16Começar o Rei do inverno do mestre.
The last kingdom é baseado nas crônicas saxonias, que ainda não terminou de ser escrita e atualmente esta no décimo livro. Obra excelente também.
Essa trilogia é mais foda do Cornwell e eu já perdi as contas de quantos livros eu li dele.JackmAtAll escreveu: ↑19 Jan 2018 19:16Começar o Rei do inverno do mestre.
Tô lendo "Laços de Sangue - A história secreta do PCC", do Cláudio Tognolli e do Promotor de Justiça Márcio Christino.
Tô na metade do livro e confesso que não estou gostando. Na minha opinião, mal escrito, com erros de concordância bizonhos e com frases mal- estruturadas, o que prejudica o fluir da leitura, pelo menos pra mim.
Também achei bem tendencioso.
Sei lá, vou terminar só pra terminar mesmo, mas não recomendo a leitura.
Tô na metade do livro e confesso que não estou gostando. Na minha opinião, mal escrito, com erros de concordância bizonhos e com frases mal- estruturadas, o que prejudica o fluir da leitura, pelo menos pra mim.
Também achei bem tendencioso.
Sei lá, vou terminar só pra terminar mesmo, mas não recomendo a leitura.
mano, se tiver com uma grana sobrando investe num Kindle, acho q foi o dinheiro mais bem gasto dos últimos tempos eu voltei a estudar inglês recentemente, consigo ler de boa a maioria dos livros mas ainda preciso melhorar meu vocabulário. o Kindle tem uma função que vc aperta na palavra que está com dúvida e ele faz a tradução, explica o que significa, etc.. tem sido de grande valia para eu melhorar meu inglês e ler livros interessantes(que saem primeiro lá fora, claro hehe)Sambo escreveu: ↑19 Jan 2018 18:44pessoal... quero ler os livros do VInce LOmbardi... que na opinião de muitos, inclusive do Bernardinho, foi o maior tecnico da história de esportes coletivos... recomendo...