leak do 5ch
provavelmente fake mas tinha q postar pra ver galera chorando por causa do gohan hhusahu
Neste momento até isso eu aceitaria de boa.... Mas vão acabar com o animeJackmAtAll escreveu: ↑21 Jan 2018 09:55De resto no aguardo do FReeza virar um Guerreiro -Z e ir morar na terra.
Acredito mais em um hiato, sei lá 1 ano ou algo parecido.
Vc está falando do intervalo de temporada?JackmAtAll escreveu: ↑21 Jan 2018 12:38Acredito mais em um hiato, sei lá 1 ano ou algo parecido.
Fazem isso com todo animes maiores atualmente.
Shingeki no Kiojin parou por 2 anos ou mais.
não é tão popular quanto esses que citei, tendo a ressalva da época (yugioh tinha menos telespectadores mas pra epoca era muito e os custos de produção eram menores). O proprio db é muito maior e dbs correu por 130 episodios diretos. Naruto então nem se fala
Não é tão popular quanto DBZ(nenhum manga e anime é mais popular ) mas foi um dos mais populares da atualidade.Batman escreveu: ↑21 Jan 2018 13:03não é tão popular quanto esses que citei, tendo a ressalva da época (yugioh tinha menos telespectadores mas pra epoca era muito e os custos de produção eram menores). O proprio db é muito maior e dbs correu por 130 episodios diretos. Naruto então nem se fala
e tem outro porém, o manga não terminou ainda. alguns studios tentam comprar o maximo de tempo que dá para não precisar fazer filler
Se pararam foi por algum motivo além do normal para pausar
provavel que a Toei quer refazer a equipe que produz DBS. Tá vendendo bastante merchan mas a audiência está baixa
ok então faça assimJackmAtAll escreveu: ↑21 Jan 2018 13:25Não é tão popular quanto DBZ(nenhum manga e anime é mais popular ) mas foi um dos mais populares da atualidade.
Simplesmente um monte de gente que não é japonezista/otaku assitiu ou começou a comentar, até o omelete que nunca falava muito de manga e anime deu espaço e outras "midias".
Acho que talvez só One punch man tenha feito algum sucesso fora do nicho depois de SNK.
E outra, essa parada de DBS foi anunciada há tempos, acho que lá para o arco do Zamasu já falavam disso, se fosse apenas audiência já teriam parado antes e desde o começo haviam comentado que teria mais de 100 eps, o que se encaixa nos dois casos.
Meu chute é que haviam programado há mais de 1 ano que parariam e assim já alocaram espaço para outro programa, independente de estar indo bem ou mal, talvez tenham incomendado 1 pack exato de capitulos.
O próximo filme será do Yamoshi o que mostra de alguma forma que não haverá uma continuidade e disseram que vem mais ai, então só resta 1 alternativa...
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, brunoez, Currador do Futuro, didigo, Djair Ferreira, Fedor, Felps, FernandoFS, Gregory, LeoMatosJJ, Maestro, Marcial, O Predestinado, onurBJJ, Patatá Atômico, Pegetto, peudoria, POBRELOKO, ralf scarface, The Griot e 182 visitantes