6 MESES DE BJJFORUM
Re: 6 MESES DE BJJFORUM
O papo no tatame ficou uns dois meses com 2 posts do caliani.
Ai ele.desistiu de nos kkkkk
Ai ele.desistiu de nos kkkkk

Fui banido do pvlixo a uns 3 anos, mas sempre acompanhava as noticias la, assim que vi falando sobre o forum daki vim ver e vi que não tem akela ditadura e tirania que tinha la, logo me cadastrei.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Parabéns aos envolvidos que gerenciam o fórum, eu postava bem pouco no PVT,
migrei pra cá quando um user tricolor falou desse forum, fiz cadastro e aqui estou,
assim como o companheiro ai falou, entro todo dia aqui, dou muita risada, aprendo também,
enfim nunca fico entediado graças ao forum

migrei pra cá quando um user tricolor falou desse forum, fiz cadastro e aqui estou,
assim como o companheiro ai falou, entro todo dia aqui, dou muita risada, aprendo também,
enfim nunca fico entediado graças ao forum

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
- rei gabiru
- Contato:
Vinicius SC escreveu: kkkk Pode crê!
Mal aê Victor!
Mas valeu a tua lembrança!
Aquele vascaino fuleiro (Victor) e gente boa.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Desde a luta do mestre the dragon contra Rashad eu tentava fazer o cadastro no pvt, mas nunca ia pra frente. Aqui foi aprovado em questão de minutos!
Gosto muito de vcs gentem! Kkkkk War bjj!
Gosto muito de vcs gentem! Kkkkk War bjj!
- Carioca SP
- Contato:
Parabéns pra gente!!!
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Opa, me cadastrei 7 dias depois. Acho que nunca tinha "começado" nenhum fórum com pouco tempo.
Amo esse forum pois :
- Não tem banner
- Sem admin mala
- Sem clube da luluzinha
- Sem regrinhas estupidas
- Sem barca de chupa rola do caralho
Esse forum é dos usuarios literalmente... tudo aqui foi discutido entre todos os usuarios desde as decisões mais complexas até pras coisas bestas...
Nenhum dos admins ta aqui pelo dinheiro ou ego e acho que isso que faz esse lugar um lugar sensacional,
Eu nao entro no off com frequencia mas a seçao de jiu pra mim é a melhor do mundo....
- Não tem banner
- Sem admin mala
- Sem clube da luluzinha
- Sem regrinhas estupidas
- Sem barca de chupa rola do caralho
Esse forum é dos usuarios literalmente... tudo aqui foi discutido entre todos os usuarios desde as decisões mais complexas até pras coisas bestas...
Nenhum dos admins ta aqui pelo dinheiro ou ego e acho que isso que faz esse lugar um lugar sensacional,
Eu nao entro no off com frequencia mas a seçao de jiu pra mim é a melhor do mundo....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
tamo junto bjj! o primeiro a divulgar o bjj q me lembre foi o paraguas no topico de posicionamento mais claro no finado. lembro q ficava eu e o brunolobo enchendo o saco pra ver se saia alguma posição e o paraguas do nada soltava " nada vai mudar, vida longa ao bjj forum "
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Fórum democrático, onde Tony fica feliz e a zueira realmente never ends.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Dano Cardoso
Parabéns pra todo mundo envolvido. Ta um equilíbrio legal de notícias, assuntos sérios , utilidade pública e tópicos em honra a Tony
Vida longa e próspera ao BjjF
Sent from my iPad using Tapatalk
Vida longa e próspera ao BjjF
Sent from my iPad using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Por isso que os três viraram Administradores. E o rmp colaborador.Vinicius SC escreveu: O Bruno, o Victor Santos e o Logan também mereciam uma homenagem aqui no fórum. Os caras mantiveram o fórum vivo quando tinha 5 negos online. Postando notícias atrás de notícias mesmo com poucos users comentando.
Ah o rmp também!
![]()
![]()
E a galera que tava aqui nessa época recebeu a tarja de Fundador (excelente idéia do Malícia, aliás)

Parabéns galera!!!
vida longa ao bjjf!!
e boa Vinicius pela lembrança e iniciativa!
vida longa ao bjjf!!
e boa Vinicius pela lembrança e iniciativa!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem