Tópico oficial do sertanejo universitário!
Re: Tópico oficial do sertanejo universitário!
Aqui em Brasília o sertanejo universitário é o ritmo predominante. Realmente é onde está a mulherada. Para quem tá solteiro, a balada sertaneja é a melhor opção.
Não curto, mas também não detesto... quer dizer, não cheira nem fede... kkkkkkkkk.
Acho meio brega esses cantores... calça colada, gelzinho no cabelo topete, mania de dançar com o punho fechado na testa, como se sentissem dor de cabeça... extremamente bokomokos... kkkkkkkkkkkkkk.
Tem gente que gosta, então tá valendo... nada contra... não sendo funk, o resto dá para engolir de boa.
A única música que acho bonita é essa... nem sei se é universitário, mas deve ser.
https://www.youtube.com/watch?v=DULQudMe7vA" onclick="window.open(this.href);return false;
Acho meio brega esses cantores... calça colada, gelzinho no cabelo topete, mania de dançar com o punho fechado na testa, como se sentissem dor de cabeça... extremamente bokomokos... kkkkkkkkkkkkkk.
Tem gente que gosta, então tá valendo... nada contra... não sendo funk, o resto dá para engolir de boa.
A única música que acho bonita é essa... nem sei se é universitário, mas deve ser.
https://www.youtube.com/watch?v=DULQudMe7vA" onclick="window.open(this.href);return false;
Nossa ruim demais ..Horrivel!!!
O gordinho Diego Faria ri da sua cara
Obs: jeito carinhoso é top demais. O cantor manda bem no vocal.
Mas assisti inteiro só pelas gostosas de biquini..
Sem volume claro.
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
Sério mesmo que vocês vão nessas festas pra ESCUTAR as músicas?
Se só tivesse macho vocês iam do mesmo jeito ? Velho, prefiro escutar Enya do que escutar isso ae. Eu já fui em festa sertaneja, mas se não tivesse mulher eu não teria passado nem perto da porta.
Chato demais, nível lutas do Arona.
Se só tivesse macho vocês iam do mesmo jeito ? Velho, prefiro escutar Enya do que escutar isso ae. Eu já fui em festa sertaneja, mas se não tivesse mulher eu não teria passado nem perto da porta.
Chato demais, nível lutas do Arona.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Essa banda é estourada aqui em salvador, a muherada adora
ta faltando o mestre Gustavo Lima nesse tópico
aliás, o cd dele no buteco é sensacional
Esse cd do buteco ta massa mesmo, só as sofrenciamarofa escreveu:ta faltando o mestre Gustavo Lima nesse tópico
Porra, bem melhor, além de que o Luan Santana queima o carretel de suspiro.KRATOSCS escreveu:Gustavo Lima é bemmmmm melhor que o Luan Santana.
Dizem que a inspiração veio de testemunhas de Jeová que bateram na porta do Bellucci no domingo.KRATOSCS escreveu:Essa música "domingo de manhã" do Marcos e Bellucci é muito boa.
escutei essa ontem aki numa night de sertanejo a mulherada dançando maluca com o copo pro alto coisa linda!
deles tambem tem essa q o aviões também canta
deles tambem tem essa q o aviões também canta
"au au au au au au vou te mostrar meu estilo animal" os rock pauleira pira com as letras politizadas e complexas!
Galera pergunta de prova... esotu em sao paulo, qual eh a melhor woods ou bila mix? E qual dia eh bom?
Grato
Grato