Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
rei gabiru
Contato:

Re:

Mensagem por rei gabiru » 17 Dez 2014 22:13

terroso escreveu:Vou citar um exemplo do irmão internacional, na década de 90, onde amargaram derrotas e mais derrotas, exceto o título de 92, o presidente jarbas lima e posteriormente Fernando Miranda entraram para arrumar a casa, fazendo time apenas para não cair e pagando as dívidas. Inclusive o mirando "profetizou" que o inter se tornaria grande em 10 anos e ele estava certo, pois (infelizmente) ganharam libertadores, mundial e hoje são exemplo de gestão.
O Gabiru poderia me ajudar se tem alguma informação incorreta ou algo para acrescentar.

Enviado do meu Xperia ZQ
100% correto terroso!
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

nobremaia
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por nobremaia » 17 Dez 2014 22:20

Não gostei, o Grêmio deve 13 milhões e a justiça obrigou o clube a sanar a dívida. Não tem que negociar porra nenhuma, que se virem para pagar. Paguem esses 7 milhões e parcelem o resto, sei lá. O Flamengo tá sendo bonzinho e abrindo mão de grande parte da dívida a toa.

leofla

Mensagem por leofla » 17 Dez 2014 22:21

Rise escreveu:
O salário tá sendo abatido na dívida. Esse dinheiro é do Flamengo. 200k por mês nessa merda.
pra dar 200k no para e melhor ficar com o leo moura

srn!

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 17 Dez 2014 22:33

Empréstimo de bosta,

acordo muito ruim, se fosse eu batia o pé por algo melhor ou penhorava essa dívida.

Jase Robertson
Contato:

Re: "Se arrumar o Flamengo, acabou o futebol brasileiro"A. K

Mensagem por Jase Robertson » 17 Dez 2014 22:35

Victor Silva escreveu:
Imagem

Imagem

Não fale mal do próximo presidente mulambo...
Invejoso,

nunca que esse Leo vai ser presidente do Mengão.

Enquanto isso se contente aí com o Eurico, que sinceramente não sei se é pior ou melhor que o dinamite.

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 17 Dez 2014 22:41

Um clube em contenção de despesa, com elenco econômico perdoando parte da dívida é brincadeira.

leofla

Re: incrivel homenagem feita ao clube mais querido do mundo!

Mensagem por leofla » 17 Dez 2014 22:51

leofla escreveu:estava pensando aki esses dias e resolvi upar devido ao grande sucesso do topico!fiquem a vontade para prestigiar essa incrivel homenagem ao clube mais querido do mundo!

srn!

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 17 Dez 2014 23:00

Porra... Calma aí gente... Notícia de twiter... Confio nos carecas!

Acho que se se confirmar esse acordo é uma furada, mas até agora não vi nada noticiado.

leofla

Mensagem por leofla » 17 Dez 2014 23:05

Celtic escreveu:Porra... Calma aí gente... Notícia de twiter... Confio nos carecas!

Acho que se se confirmar esse acordo é uma furada, mas até agora não vi nada noticiado.
tomara ate mesmo porque se vier o para acho q tem q dispensar o leo moura nao da pra ficar pagando 3 laterais meia boca a preço de craque de meio campo

srn!

Celtic
Contato:

Re:

Mensagem por Celtic » 17 Dez 2014 23:12

terroso escreveu:Vou citar um exemplo do irmão internacional, na década de 90, onde amargaram derrotas e mais derrotas, exceto o título de 92, o presidente jarbas lima e posteriormente Fernando Miranda entraram para arrumar a casa, fazendo time apenas para não cair e pagando as dívidas. Inclusive o mirando "profetizou" que o inter se tornaria grande em 10 anos e ele estava certo, pois (infelizmente) ganharam libertadores, mundial e hoje são exemplo de gestão.
O Gabiru poderia me ajudar se tem alguma informação incorreta ou algo para acrescentar.

Enviado do meu Xperia ZQ
Então amigo terroso, por isso que estamos esperançosos. Finalmente uma diretoria profissional gerindo o Flamengo. Agora imagine essa mesma situação do Inter acontecendo no Flamengo, time com maior torcida, maior arrecadação, maior visibilidade, maiores contratos de patrocínios... Até quem é hater tem que admitir que possivelmente o Flamengo será um clube que estará sempre brigando nas cabeças.

Foram pagos quase 200 milhões em dívidas nessa gestão... Não digo nem os 200, mas imagina se o Flamengo dispusse 100 milhões para contratações??? É o que a diretoria vem pregando e a torcida (graças à Deus) vem abraçando a causa.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 17 Dez 2014 23:26

MH92 escreveu:Alguém se preocupou em saber porque o Kalil disse essa frase? O contexto em que ela foi colocada?
Pra falar das receitas dos clubes, ele disse que da maneira com que o dinheiro é distribuido, os outros times tem que fazer tudo certo e torcer para que corinthians e flamengo contratem um Alexandre Pato por ano(ou seja, façam alguma burrada) para equilibrar as coisas.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Dez 2014 23:36

Urso_Verde escreveu:Escuto a mesma coisa quando dizem do Palmeiras, se a Italianada se entender ninguém segura o Palmeiras.

Na boa, de que adianta ter trocentos milhões de simpatizantes que não gastam com o time?

Poe ingresso a 500 k como o Palmeiras fez no Allianz Parque, quero ver quantos mulambos aparecem no maraca hahahaha
Quem fala isso do Palmeiras? :lol:

Mas falando sério, o que vcs não entendem é que não são os flamenguistas que estão falando, são os outros.

Esse papo de que se algum dia o Flamengo se organizar ninguém segura eu já ouço desde que comecei a acompanhar futebol, então se segura pq esse momento chegou.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 18 Dez 2014 01:20

Isso e bobagem
Mas épocas em que o flamengo mais contratou os craques do momento o time foi mL
Dinheiro não e tudo
Flamengo sempre tem dinheiro
O time do corinthians que ganhou tudo não era caro
Saber montar um time e o mais importante
Se o vasco manda embora o nei, gladiador , aranda e outros já paga um salário de um jogador top

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 18 Dez 2014 06:23

Buda escreveu:Isso e bobagem
Mas épocas em que o flamengo mais contratou os craques do momento o time foi mL
Dinheiro não e tudo
Flamengo sempre tem dinheiro
O time do corinthians que ganhou tudo não era caro
Saber montar um time e o mais importante
Se o vasco manda embora o nei, gladiador , aranda e outros já paga um salário de um jogador top
Buda o time era caro sim,

tanto que o Sanchez não conseguiria pagar salários e contratações + impostos do período então ele deu um calote e ficou pagando apenas os salários, os impostos foram acumulando.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 18 Dez 2014 06:23

KRATOSCS escreveu:No futebol brasileiro ter dinheiro significa nada mesmo, tem muitas variáveis
Melhor com dinheiro, pior sem ele kkkkkkkkkkkkkk

Responder