Tópico de Livros

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lucaspw
Contato:

Re: Tópico de Livros

Mensagem por lucaspw » 22 Jan 2018 14:04

Sambo escreveu:
19 Jan 2018 19:19
Consegui galera...

https://www.onlinedoctranslator.com/pt/

Já traduzi um livro de portugues para ingles para fazer o teste... agora só falta achar os livros do Vince LOmbradi... até agora não achei para baixar... se alguém achar e puder postar aí, eu agradeço

What it takes to be number one

Run to daylight

Vince lombradi on football

The essential Vince Lombradi, entre outros
alguns desses EM INGLÊS encontrei numa busca rápida no libgen.io, é so digitar vince lombardi na busca q vc vai achar eles (aliás, fica a dica ae pra quem ainda nao conhece - melhor site para encontrar livros, tem bastante coisa em português brazuca, inclusive)
foda eh a compulsao kkkkk, to com dezenas de livros aqui na fila pra ler :))

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Jan 2018 14:43

Violence escreveu:
20 Jan 2018 19:59
Tô lendo "Laços de Sangue - A história secreta do PCC", do Cláudio Tognolli e do Promotor de Justiça Márcio Christino.

Tô na metade do livro e confesso que não estou gostando. Na minha opinião, mal escrito, com erros de concordância bizonhos e com frases mal- estruturadas, o que prejudica o fluir da leitura, pelo menos pra mim.

Também achei bem tendencioso.

Sei lá, vou terminar só pra terminar mesmo, mas não recomendo a leitura.
Bom saber. Fiquei tentado em comprar esse livro mas com um pé atrás após ouvir uma entrevista do autor para uma rádio. O cara pareceu ser um extremo babaca.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 22 Jan 2018 16:20

kyo_spirit escreveu:
22 Jan 2018 14:43
Bom saber. Fiquei tentado em comprar esse livro mas com um pé atrás após ouvir uma entrevista do autor para uma rádio. O cara pareceu ser um extremo babaca.
Terminei de ler o livro e a impressão que tive foi essa que relatei no post anterior. Livro muito mal escrito, com frases mal construídas, erros de concordância etc.

Esperava um livro com um ritmo bacana, estilo Assalto ao Banco Central, que eu gostei bastante, mas, infelizmente, esse parece um amontoado de trechos colados, mas sem uma linha narrativa que faça sentido ou que pelo menos dê algum ritmo pra trama.

Além de não se aprofundar em casos interessantes, como os ataques em 2006, o qual trata muito superficialmente, sem detalhes. Outra falha, na minha opinião e que denota relaxo com a edição da obra, é quando trazem a imagem de alguma carta ou bilhete que foi apreendido do PCC e essa imagem está com uma péssima resolução, e, apesar disso, não trazem uma transcrição do que estaria escrito ali. É bizarro como parece que foi feito nas coxas.

Sei lá, me arrependi de ter comprado.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 22 Jan 2018 20:44

lucaspw escreveu:
22 Jan 2018 14:04
alguns desses EM INGLÊS encontrei numa busca rápida no libgen.io, é so digitar vince lombardi na busca q vc vai achar eles (aliás, fica a dica ae pra quem ainda nao conhece - melhor site para encontrar livros, tem bastante coisa em português brazuca, inclusive)
foda eh a compulsao kkkkk, to com dezenas de livros aqui na fila pra ler :))
obrigado... se não conseguir, te aviso
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Biruta
Contato:

Mensagem por Biruta » 23 Jan 2018 16:05

estou terminando A ORIGEM do Dan Brown.. e to achando bem bom

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 26 Jan 2018 15:54

Violence escreveu:
22 Jan 2018 16:20
Terminei de ler o livro e a impressão que tive foi essa que relatei no post anterior. Livro muito mal escrito, com frases mal construídas, erros de concordância etc.

Esperava um livro com um ritmo bacana, estilo Assalto ao Banco Central, que eu gostei bastante, mas, infelizmente, esse parece um amontoado de trechos colados, mas sem uma linha narrativa que faça sentido ou que pelo menos dê algum ritmo pra trama.

Além de não se aprofundar em casos interessantes, como os ataques em 2006, o qual trata muito superficialmente, sem detalhes. Outra falha, na minha opinião e que denota relaxo com a edição da obra, é quando trazem a imagem de alguma carta ou bilhete que foi apreendido do PCC e essa imagem está com uma péssima resolução, e, apesar disso, não trazem uma transcrição do que estaria escrito ali. É bizarro como parece que foi feito nas coxas.

Sei lá, me arrependi de ter comprado.
Trocaria comigo pelo livro Toupeira do Roger Franchini?

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 26 Jan 2018 18:03

Drew escreveu:
26 Jan 2018 15:54
Trocaria comigo pelo livro Toupeira do Roger Franchini?
Já li esse, irmão. Mas te enviaria o livro sem custos, a questão é que já passei pra frente. Dei o livro pra um colega de trabalho. :-J

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 30 Jan 2018 11:54

vai ser escrita a biografia do Mestre Rudimar Fedrigo, vi no facebook dele
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jan 2018 12:23

Quando sai a biografia do mestrão Ricardo Arona?
Tapirus terrestris

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 30 Jan 2018 12:25

JackmAtAll escreveu:
19 Jan 2018 19:16
Começar o Rei do inverno do mestre.

Não tinha interesse nos livros dele até ver a série Last Kingdow
Ano passado eu li todos da história de Ragnar. Depois peguei pra ler a de Arthur e terminei também.

Agora estou lendo o de Conn Iggulden, de Gengis Khan.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 30 Jan 2018 13:54

SUICIDAL escreveu:
30 Jan 2018 12:44
Achava foda, mas depois ficaram repetitivos.

Abraço.
Os de Iggulden? Eu achei o livro 4 do Conquistador o mais fraco até agora dele.

Eu achei os de Cornwell repetitivos pela forma que ele conta a história, por meio de um personagem. Nem achei os livros repetitivos, mas a forma de contar mesmo.

Agora vou dar um tempo pq foram muitos livros no estilo em muito pouco tempo.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 30 Jan 2018 14:48

Box terminado.

Incrível a riqueza de detalhes e a neutralidade que o Elio utilizou pra construir este trabalho. Pra quem se interessa pelo tema, será servido de diversas histórias íntimas, obscuras, interessantes e esclarecedoras sobre o regime desde seu início ao fim. (trazendo inclusive ao leitor, após a leitura, risos dessas discussões polarizadas raivosas de comuna vs tigrada repletas de besteiras...rs)

Leitura densa com muitas referências e personagens, fazendo da obra, na minha opinião, a mais completa sobre o assunto.

Recomendo pessoal! Imagem
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jan 2018 15:05

Q bom q uparam. TO precisando muito de indicações de boas leituras (de todos os tipos).

Vou ler as 36 pgs desse tópico pescando dicas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 30 Jan 2018 16:51

SUICIDAL escreveu:
30 Jan 2018 16:14
Por aí mesmo. Este eu não li. Os que li foram as crônicas de Arthur e não terminei as crônicas do arqueiro. baixei Waterloo e ainda não tive coragem de começar...
Waterloo é mais um livro histórico do que um romance. Foge totalmente do estilo do Cornwell. Eu achei massante demais.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 30 Jan 2018 18:15

Eu curti Waterloo, apesar de ser mais um livro de história do que um romance é bem detalhado sobre as batalhas e como ocorreram. Curti bastante.

Responder