[COMUNICADO] Intolerância e Agressividade nos Posts

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rei gabiru
Contato:

Re: [COMUNICADO] Intolerância e Agressividade nos Posts

Mensagem por rei gabiru » 17 Dez 2014 19:18

ophoda escreveu: Exatamente, Fu Manchu. Eu sabia que esse tópico seria citado aqui, e o que eu tenho a dizer é que, provavelmente por se tratar de coisa do espiritismo e não do cristianismo, algumas pessoas confundiram as coisas e levaram pro lado pessoal o que eu postei lá referente ao espiritismo e a Chico Xavier.

O simples fato de uma pessoa dizer que é ateia pode já soar como ofensa pra um religioso, mas a discussão não deve morrer nem o ateu deve ser censurado por causa disso. Fraudes devem ser expostas doa a quem doer.
ophoda, o assunto aqui nao e esse, nao traga a discussao sobre espiritismo pra ca.
A questao aqui e estabelecermos um padrao de bom senso e evitarmos a agressivade nas discussoes.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 17 Dez 2014 20:21

ophoda escreveu: Exatamente, Fu Manchu. Eu sabia que esse tópico seria citado aqui, e o que eu tenho a dizer é que, provavelmente por se tratar de coisa do espiritismo e não do cristianismo, algumas pessoas confundiram as coisas e levaram pro lado pessoal o que eu postei lá referente ao espiritismo e a Chico Xavier.

O simples fato de uma pessoa dizer que é ateia pode já soar como ofensa pra um religioso, mas a discussão não deve morrer nem o ateu deve ser censurado por causa disso. Fraudes devem ser expostas doa a quem doer.
Ih rapaz, não comece com isso por favor.

Saporra de tópico eh justamente sobre esse tema.

Grato.
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Dez 2014 21:11

joaotavares escreveu:
Rapaz, sinceramente nem lembrava daquela história do Danrlei, quanto mais que era você ali. Mas com certeza, não teve ofensa de nenhum lado. Não acho que aquilo tenha sido nada demais. Portanto, acho que tivemos apenas uma desavença.

Terroso, eu confesso que aquilo (me citar direto) me irritava bastante. Acho que impediu qualquer diálogo. Mas tudo bem. Águas passadas. Não tenho inimigos na vida real. Seria ridículo ter inimigos na "vida virtual".

Enfim, para mim o assunto terminou. Boas festas para você e sua família!

Abraço.

PS: Que bom que faz o bem, terroso. Ações assim são essenciais.
Ok, passou, boas festas para vc também!

Abs!

Enviado do meu Xperia ZQ

crazydiamond
Contato:

Mensagem por crazydiamond » 17 Dez 2014 22:15

Medida que já se fazia necessária. Parabéns pelo cuidado com o espaço.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 17 Dez 2014 22:53

joaotavares escreveu:
Um usuário (o trooper), por não saber perder, colou uma imagem do Genoino naquela cena ridícula com o punho para cima em resposta a um post meu contra um usuário separatista.
:lol: :lol: :giveup:

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 17 Dez 2014 23:51

Politica e Religião são o estopim de muitas discussões que as vezes não chegam a lugar algum, pois ninguém esta disposto a ceder, sabendo disso tem que se deixar guiar pelo bom senso e decretar alguns assuntos como encerrados, virar o disco para não acabar em bateção de boca sem sentido.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 18 Dez 2014 00:23

Gostei da atitude do terroso e do joao, podem ter demorado mas foram homens e resolveram seus problemas
parabens
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Dez 2014 00:35

Poxa, opiniões contrárias são comuns, o que não acho legal é a forma desrespeitosa com que alguns discordam dos outros, querendo desqualificar a pessoa que tem opinião contrária ou usando de uma ironia que chega a ser totalmente agressiva.

Nem participo dos tópicos mais polêmicos, pois vejo que tem gente que só quer participar pra "causar" ou incitar um linchamento virtual pra cima de alguns users... minha intenção aqui é me divertir de forma sadia e quando possível dar minha opinião ou colaborar com algo de útil.

Se prevejo que ao invés disso vou me aborrecer, fecho a página e vou pra outro tópico, mas parece que nem todo mundo pensa assim... Admito que já fui até um pouco abusado e "escroto" replicando alguns comentários de pessoas que estavam se excedendo no direito de errar ou de querer chamar atenção, mas sempre procurei não ficar alimentando discussões que não vão levar a lugar nenhum e tomando a iniciativa de terminar o bate-boca.

Não posso concluir sem dar os parabéns, mais uma vez, ao pessoal da moderação pela forma como vem agindo com transparência e boa fé no fórum, dando oportunidades para todos se comportarem da forma adequada. Caso no futuro alguns tenham que ser punidos, ninguém poderá reclamar... e não esquentem demais a cabeça, pois é impossível agradar todo mundo e uma hora medidas mais "drásticas" terão que ser tomadas, infelizmente.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 19 Dez 2014 03:31

lovecraft escreveu:De um posts pra cá o tópico ficou tão meigo...

Imagem

Brincadeira. Não peguem ar.
:lol: :lol: :giveup: :giveup:
Kkkkkkk ri muito!!!!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 19 Dez 2014 03:35

Turbo escreveu:Gostei da atitude do terroso e do joao, podem ter demorado mas foram homens e resolveram seus problemas
parabens
Valeu, aqui é um espaço para informações, aprender, se divertir e não para criar inimizades.

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 19 Dez 2014 06:56

Só sei que o Kinglon nunca teria deixado chegar a esse ponto, fikdik @moderança

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 19 Dez 2014 07:54

E para a galera que anda se matando aí.

O Gardenal é de longe o cara que eu mais quebrava pau lá no PVT. E hoje o cara é meu amigo. :wub:
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 19 Dez 2014 07:55

phpBB [video]
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 19 Dez 2014 14:32

O tópico é um comunicado pra galera melhorar o nível do debate e os ataques seguem aqui.... tá ruim mesmo de acompanhar.

Abs!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 19 Dez 2014 17:10

KRATOSCS escreveu:
Deve estar putinho por que o tópico do Sumo não foi feito por ele.
Kratos, como foi o vagabondmusashi quem me apresentou ao mundo fantástico do sumô, por uma questão de "hierarquia" antes de abrir o tópico eu perguntei a ele (por MP lá no finado fórum) se ele iria abrir o tópico.
E ele me disse que eu deveria abrir logo o tópico (mesmo ele sendo o pioneiro e o cara que mais entende de sumô por aqui).

Então foi ao contrário do que você disse. :giveup:
BÓ VOVÔ!!!!

Responder