100% correto terroso!terroso escreveu:Vou citar um exemplo do irmão internacional, na década de 90, onde amargaram derrotas e mais derrotas, exceto o título de 92, o presidente jarbas lima e posteriormente Fernando Miranda entraram para arrumar a casa, fazendo time apenas para não cair e pagando as dívidas. Inclusive o mirando "profetizou" que o inter se tornaria grande em 10 anos e ele estava certo, pois (infelizmente) ganharam libertadores, mundial e hoje são exemplo de gestão.
O Gabiru poderia me ajudar se tem alguma informação incorreta ou algo para acrescentar.
Enviado do meu Xperia ZQ
Topico oficial do Flamengo
- rei gabiru
- Contato:
Re:
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Re: Topico oficial do Flamengo
Não gostei, o Grêmio deve 13 milhões e a justiça obrigou o clube a sanar a dívida. Não tem que negociar porra nenhuma, que se virem para pagar. Paguem esses 7 milhões e parcelem o resto, sei lá. O Flamengo tá sendo bonzinho e abrindo mão de grande parte da dívida a toa.
pra dar 200k no para e melhor ficar com o leo mouraRise escreveu:
O salário tá sendo abatido na dívida. Esse dinheiro é do Flamengo. 200k por mês nessa merda.
srn!
- Jase Robertson
- Contato:
Empréstimo de bosta,
acordo muito ruim, se fosse eu batia o pé por algo melhor ou penhorava essa dívida.
acordo muito ruim, se fosse eu batia o pé por algo melhor ou penhorava essa dívida.
- Jase Robertson
- Contato:
Re: "Se arrumar o Flamengo, acabou o futebol brasileiro"A. K
Invejoso,Victor Silva escreveu:
Não fale mal do próximo presidente mulambo...
nunca que esse Leo vai ser presidente do Mengão.
Enquanto isso se contente aí com o Eurico, que sinceramente não sei se é pior ou melhor que o dinamite.
Um clube em contenção de despesa, com elenco econômico perdoando parte da dívida é brincadeira.
Re: incrivel homenagem feita ao clube mais querido do mundo!
leofla escreveu:estava pensando aki esses dias e resolvi upar devido ao grande sucesso do topico!fiquem a vontade para prestigiar essa incrivel homenagem ao clube mais querido do mundo!
srn!
Porra... Calma aí gente... Notícia de twiter... Confio nos carecas!
Acho que se se confirmar esse acordo é uma furada, mas até agora não vi nada noticiado.
Acho que se se confirmar esse acordo é uma furada, mas até agora não vi nada noticiado.
tomara ate mesmo porque se vier o para acho q tem q dispensar o leo moura nao da pra ficar pagando 3 laterais meia boca a preço de craque de meio campoCeltic escreveu:Porra... Calma aí gente... Notícia de twiter... Confio nos carecas!
srn!
Re:
Então amigo terroso, por isso que estamos esperançosos. Finalmente uma diretoria profissional gerindo o Flamengo. Agora imagine essa mesma situação do Inter acontecendo no Flamengo, time com maior torcida, maior arrecadação, maior visibilidade, maiores contratos de patrocínios... Até quem é hater tem que admitir que possivelmente o Flamengo será um clube que estará sempre brigando nas cabeças.terroso escreveu:Vou citar um exemplo do irmão internacional, na década de 90, onde amargaram derrotas e mais derrotas, exceto o título de 92, o presidente jarbas lima e posteriormente Fernando Miranda entraram para arrumar a casa, fazendo time apenas para não cair e pagando as dívidas. Inclusive o mirando "profetizou" que o inter se tornaria grande em 10 anos e ele estava certo, pois (infelizmente) ganharam libertadores, mundial e hoje são exemplo de gestão.
O Gabiru poderia me ajudar se tem alguma informação incorreta ou algo para acrescentar.
Enviado do meu Xperia ZQ
Foram pagos quase 200 milhões em dívidas nessa gestão... Não digo nem os 200, mas imagina se o Flamengo dispusse 100 milhões para contratações??? É o que a diretoria vem pregando e a torcida (graças à Deus) vem abraçando a causa.
Pra falar das receitas dos clubes, ele disse que da maneira com que o dinheiro é distribuido, os outros times tem que fazer tudo certo e torcer para que corinthians e flamengo contratem um Alexandre Pato por ano(ou seja, façam alguma burrada) para equilibrar as coisas.MH92 escreveu:Alguém se preocupou em saber porque o Kalil disse essa frase? O contexto em que ela foi colocada?
Quem fala isso do Palmeiras?Urso_Verde escreveu:Escuto a mesma coisa quando dizem do Palmeiras, se a Italianada se entender ninguém segura o Palmeiras.
Na boa, de que adianta ter trocentos milhões de simpatizantes que não gastam com o time?
Poe ingresso a 500 k como o Palmeiras fez no Allianz Parque, quero ver quantos mulambos aparecem no maraca hahahaha
Mas falando sério, o que vcs não entendem é que não são os flamenguistas que estão falando, são os outros.
Esse papo de que se algum dia o Flamengo se organizar ninguém segura eu já ouço desde que comecei a acompanhar futebol, então se segura pq esse momento chegou.
Isso e bobagem
Mas épocas em que o flamengo mais contratou os craques do momento o time foi mL
Dinheiro não e tudo
Flamengo sempre tem dinheiro
O time do corinthians que ganhou tudo não era caro
Saber montar um time e o mais importante
Se o vasco manda embora o nei, gladiador , aranda e outros já paga um salário de um jogador top
Dinheiro não e tudo
Se o vasco manda embora o nei, gladiador , aranda e outros já paga um salário de um jogador top
- Jase Robertson
- Contato:
Buda o time era caro sim,Buda escreveu:Isso e bobagem
Dinheiro não e tudo
tanto que o Sanchez não conseguiria pagar salários e contratações + impostos do período então ele deu um calote e ficou pagando apenas os salários, os impostos foram acumulando.
- Jase Robertson
- Contato:
Melhor com dinheiro, pior sem ele kkkkkkkkkkkkkkKRATOSCS escreveu:No futebol brasileiro ter dinheiro significa nada mesmo, tem muitas variáveis