Quem é o maior atleta desse século?
Re: Quem é o maior atleta desse século?
Teddy Riner? Wladimir Klitschko?
CR7?
CR7?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
individual: Phelps
coletivo: Messi
Como o Alevozão comentou, a não ser que seja alguma quebra de record, ninguém se interessa muito pelo que o Bolt está fazendo nos outros 3 anos. O mesmo vai para o Phelps.Platini escreveu:
100 metros rasos é a prova mais grandiosa da maior competição esportiva do planeta e também do atletismo.
Se isso não é grandioso.![]()
Mas não acho que a grandiosidade do esporte deva contar, por isso voto no Phelps no individual, seguido do Bolts e do Federer.
No coletivo, fico entre Messi e Kolbe.
vamos lá... "desse" século é de 2000 a "2015", certo?
não o período de 100 anos a contar de hj
é isso mesmo? pq gerou confusão
um cara que, apesar de não curtir muito, com certeza se destacou e ainda se destaca no individual, é o floyd mayweather, pois ele está vencendo de 2000 a 2015, ou seja, auge prolongado num esporte de altissimo rendimento e muito popular
não sei se o tiger woods entraria aí na lista , pq não conheço a carreira do cara
- coletivo nao sei... não acompanho nenhum esporte coletivo pra poder opinar
um cara que, apesar de não curtir muito, com certeza se destacou e ainda se destaca no individual, é o floyd mayweather, pois ele está vencendo de 2000 a 2015, ou seja, auge prolongado num esporte de altissimo rendimento e muito popular
não sei se o tiger woods entraria aí na lista , pq não conheço a carreira do cara
- coletivo nao sei... não acompanho nenhum esporte coletivo pra poder opinar
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Schumacher não, nem ele nem nenhum outro piloto. F-1 é 90% carro, vide Vettel.
O que o Phelps foi de outro mundo. Maior atleta de todos os tempos.
Coletivo: Iniesta =D
O que o Phelps foi de outro mundo. Maior atleta de todos os tempos.
Coletivo: Iniesta =D
-
- Usuário Fundador
Nem li o topico direito, na minha opinião é
Individual: rich froning Jr.
Coletivo: messi
Coletivo: messi
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
individual - senna.
coletivo - jordan
coletivo - jordan
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Isso mesmo cara, me veio a idéia a mente e criei o tópico no ato sem elaborar muito, mas a idéia é essa mesmo.MMATAQUE escreveu:vamos lá... "desse" século é de 2000 a "2015", certo?
Aproveito pra deixar os meus aqui:
Messi no coletivo e Bolt no individual
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Messi?
Messi só jogou bem quando XAVI e INIESTA estavam bem e eles desequilibravam para o barça, Hj quem faz a diferença é Neymar.. Messi não é nunca um mito, é um otimo jogador e só.
Eu escolheria ou CR ou KS
Messi só jogou bem quando XAVI e INIESTA estavam bem e eles desequilibravam para o barça, Hj quem faz a diferença é Neymar.. Messi não é nunca um mito, é um otimo jogador e só.
Eu escolheria ou CR ou KS
Muito bem lembrado, brother. Ela é um fenômeno, pra mim é a maior atleta feminina de todos os tempos. E ela inclusive é desse século, se enquadra no tópico. Aliás, deveria estar sendo citada mas como é mulher e wrestler, nego nem sequer sabe quem ela é. Eu não acompanho wrestling feminino (só em olimpíadas) e te falar que nem lembrei dela porque por só acompanhar as modalidades masculinas, ao analisar a questão só pensei em atletas homens. Mancada, desculpa garotas. rsNile escreveu:Concordo Nobre , Saitiev é mto subestimado pelo o grande público , o que é até normal já que é um esporte pouco popular , Karelin que é exceção
Mas tanto ele como Karelin e Saori Yoshida estão no mesmo patamar
- Tubarao Floripa
- Contato:
Fedor Emelianenko!

Não vejo nada mais fascinante que pôr dois guerreiros cara a cara para ver quem é o melhor lutador do nosso Planeta. Não é jogo coletivo, não seu usa carro, bola ou piscina, é um confronto direto contra outro atleta.
Esse russo venceu Minota no chão e CroCop em pé, ficou anos invicto saindo na porrada com caras maiores e com habilidades diferentes. É um esporte que separa meninos dos homens. Acho até estranho num fórum de MMA ele não ter sido citado.
Oss.

Não vejo nada mais fascinante que pôr dois guerreiros cara a cara para ver quem é o melhor lutador do nosso Planeta. Não é jogo coletivo, não seu usa carro, bola ou piscina, é um confronto direto contra outro atleta.
Esse russo venceu Minota no chão e CroCop em pé, ficou anos invicto saindo na porrada com caras maiores e com habilidades diferentes. É um esporte que separa meninos dos homens. Acho até estranho num fórum de MMA ele não ter sido citado.
Oss.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Ninguém citou o mestre GSP?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho