Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Não vamos exagerar, primeiro temos que observar e dar oportunidades pq da geração que ganhou a copinha, não vingou ninguem daquela geração.Fedor Machida escreveu: ↑22 Jan 2018 18:44Tamo n final da copinha.. nada mal.. Base do Fla com consistência.. chegando sempre nas cabeças da Copinha.. no mínimo no mínimo garotada boa pra compor elenco...
-
- Contato:
Tbm acho q Paqueta é vizeu já são realidade
Não entendo a tara que o flamengo tem por atacantes, acredito que o vizeu da conta do recado até o Guerrero voltar vai ser papo de 3 meses,tem é que arrumar a cozinha principalmente as laterais q com ctz estão num nível muito abaixo do resto do time.
Não entendo a tara que o flamengo tem por atacantes, acredito que o vizeu da conta do recado até o Guerrero voltar vai ser papo de 3 meses,tem é que arrumar a cozinha principalmente as laterais q com ctz estão num nível muito abaixo do resto do time.
-
- Contato:
Leo, o prob n é vizeu. Prob é só ter o vizeu.
Se ele se machuca ou toma um gancho longo por causa de 1 briga... e aí?
Parece q confirmou q pablo, assim como love, n vem mais.
Vdd mas não acho q tenha necessidade de gastar rios de dinheiro com Fred ou love e depois ficar sem dinheiro e não trazer nenhum lateral.Mestre Santana escreveu: ↑23 Jan 2018 08:46Leo, o prob n é vizeu. Prob é só ter o vizeu.
Daí traz o love e depois o Guerrero volta logo o vizeu vai ficar sem espaço.
Tinha trazido aquele kayke Moreno q tava no santos e foi pro Bahia só pra tapar esse buraco, fazia contrato de 6 meses a 1 ano e gastaria pouco já q ele estava livre e tem salário baixo.
Mas não fica atrás de gastar uma kralhada de dinheiro num atacante pra tapar um buraco de 3 meses enquanto o peruano não volta e deixa a principal carência do time com duas avenidas.
Planejamento de futebol merda como sempre.
-
- Contato:
A gente tá pra ganhar a Copa SP de Futebol Jr., que reúne os juniores de todo o Brasil. Aí eu falo que temos uma geração excelente nas mãos e que podemos usar pra compor elenco (subir pro profissional como reservas ocasionais ou fixos). Aí vc acha que estou sendo "exagerado"?!?!?

Estou pq da ultima geração que ganhou a copinha, n vingou ninguém...Fedor Machida escreveu: ↑23 Jan 2018 13:29A gente tá pra ganhar a Copa SP de Futebol Jr., que reúne os juniores de todo o Brasil. Aí eu falo que temos uma geração excelente nas mãos e que podemos usar pra compor elenco (subir pro profissional como reservas ocasionais ou fixos). Aí vc acha que estou sendo "exagerado"?!?!?![]()
Antes de falar de Paquetá, Viseu e César, eles não passam de bons reservas...
Paquetá foi o melhor jogador do Flamengo na reta final e vizeu foi artilheiro da sula.
O problema do Vizeu é sequência, se deixar ele jogar o mlq rende.
Editado pela última vez por winstrol em 23 Jan 2018 16:44, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
Vcs falaram realidade, coisa que eles n são, podem sumir facilmente igual a tantos outros que surgiram...
Tb acho que deveriamos ter contratado o Kayke para compor elenco. Agora o boato e' que vamos tentar o Henrique Dourado do flor.
Udinese quer levar o Vizeu na metade do ano.
Muralha confirmado que vai pro Japao.
Udinese quer levar o Vizeu na metade do ano.
Muralha confirmado que vai pro Japao.
Se não tivesse subido mais da metade dos garotos esse aí seria o time da final da copinha seria um massacre nos bambis, mas além de vários já estarem no elenco principal ainda temos a suspensão do Vitor Gabriel q não jogará a final.
De qualquer forma mulecada já chegou longe se forem campeões ótimo, senão ótimo tbm pois já saíram alguns Mlks promissores dessa copinha q e o Principal objetivo: revelar jogadores pro time principal.

De qualquer forma mulecada já chegou longe se forem campeões ótimo, senão ótimo tbm pois já saíram alguns Mlks promissores dessa copinha q e o Principal objetivo: revelar jogadores pro time principal.

-
- Contato:
Muralha deixou o fla
Excelente notícia. Pereba, custa caro e compromete qdo entra.
C ele, ja foram 3 ancoras (massa e hulk). Faltam vaz, pará e burrio.
Poderiam ir rod, romulo e arao. Mas fla ficaria sem jogadores. Idem p trauco. Como n ta chegando ng, tem q manter.
Mas p posição dos 3 lá de cima, temos leo duarte, lat dir da base e uma penca de cabritos ponteiros
Excelente notícia. Pereba, custa caro e compromete qdo entra.
C ele, ja foram 3 ancoras (massa e hulk). Faltam vaz, pará e burrio.
Poderiam ir rod, romulo e arao. Mas fla ficaria sem jogadores. Idem p trauco. Como n ta chegando ng, tem q manter.
Mas p posição dos 3 lá de cima, temos leo duarte, lat dir da base e uma penca de cabritos ponteiros