Slayer - Turnê da Despedida

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SR.SATÃ
Contato:

Re: Slayer - Turnê da Despedida

Mensagem por SR.SATÃ » 24 Jan 2018 05:33

FernandoFS escreveu:
24 Jan 2018 02:39
Tá zuando vei? O Metalcore que é praticamente contemporâneo ao Nu Metal é trezentas milhões de vezes superior ao NU metal em qualquer quesito que vc compare.
Eu não sei o que voce chama de metalcore. Talvez seja a fusão entre dois estilos clássicos que era o hardcore com Metal.
Pra mim metalcore era Suicidal Tendencies, Cryptic Slaughter, D.R.I., C.O.C., S.O.D etc... surgido em meados da década de 80.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Crossover_thrash

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 24 Jan 2018 10:32

Nile escreveu:
24 Jan 2018 00:20
Movimento??? vc falou de criatividade, o que há de criativo em misturar metal com musicas" industriais "???, repito nunca o metal esteve tão criativo, principalmente bandas de metal extremo
Nu metal foi mainstream de mta baixa qualidade, com poucas exeções, limp bizkit, por exemplo, deve ser a pior merda da história
Eu já achava o Limp Bizkit bem ruim no começo dos anos 2000, mas esses tempos assisti uns vídeos aleatórios no youtube e percebi que era pior do que eu lembrava. Mestre Bruce Dickinson mandou a real ao falar que o Fred Durst é um lixo.

Por falar nisso, new metal ainda existe?

Azagthoth
Contato:

Mensagem por Azagthoth » 24 Jan 2018 11:56

kyo_spirit escreveu:
23 Jan 2018 07:40
Irei pq é a banda que mais ouço mas gostaria mesmo de ter presenciado é isso aqui:

phpBB [video]
Eu tava lá, mano, foi sensacional!! Essa época eu achava o Bostaph foda, com a idade ele foi ficando mais de boa....

Enfim, é o tempo...Araya não aguenta mais banguear, morte do Jeff, idade, não tem muito o que fazer

Farão muita falta!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 24 Jan 2018 12:38

Grande banda, porém sacaneavam o Lombardo, li uma entrevista uma vez em que ele dizia ganhar somente mil dólares por show.

Meu som preferido deles:

phpBB [video]

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Jan 2018 13:10

café c/ leite escreveu:
23 Jan 2018 23:45
Concordo com o Snickt, o Nu Metal foi o último respiro criativo do metal e o que mais chegou perto de retornar o gênero ao mainstream.
Chegou perto não, algumas bandas entraram no Mainstream, como o Korn, Linkin Park e SOAD. Não tenho a menor sombra de dúvida que foi o último movimento dentro do Metal a trazer algum "frescor" ao estilo e injetar nele jovialidade.

Não vou entrar no mérito de quem tem mais "qualidade" musical pq pra mim isso sempre cai em debate vazio e sem fim de mongolão. Tô pouco me fudendo se tem virtuose ou gênio musical na banda, se ligasse pra isso de verdade só escutaria Beethoven, Bach, Mozart e cia.

Acho NU metal foda e dou todo o direito aos "malvadões" de não gostar e preferir metal extremo... Tão bem melhor assim q ouvindo Wesley Sapatão ou Luan Santana.

Em tempo, só gostaria de deixar uma observação aqui: Slayer NUNCA foi metal extremo, sempre fez o bom e velho trash da Bay Area. E devem curtir bastante o NU metal, já q na virada do século gravaram um disco, Diabolous in Musica, cheio de influencias sonoras do estilo! Quem acha heresia falar de NU metal em tópico do Slayer tá indo contra a própria história da banda.

Gostem ou não desse disco, o próprio Slayer demonstrou dar sua "benção" ao estilo. Se não levou adiante essa sonoridade foi pq de fato eram muito melhores em fazer o que sabem e concordo plenamente com a sábia escolha deles. Várias bandas de trash/metal entraram nessa onda e acabaram perdendo totalmente a identidade sonora.

P.S.: Vou parar de desvirtuar o tópico... acho q ao invés de perdermos tempo debatendo bobagens, deveríamos dedicar esse espaço a homenagear uma das maiores bandas do metal e lamentar o seu fim! \m/

Nile

Mensagem por Nile » 24 Jan 2018 13:17

PQP, agora aprendi que Thrash não é dos subgêneros de metal que estão no espectro do metal extremo, vivendo e aprendendo, Slayer não é metal extremo
unica coisa produtiva do textão do sniff , é sobre voltarmos a falar do slayer
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 24 Jan 2018 13:41

Show de pérolas.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Jan 2018 13:45

Slayer nunca foi metal extremo
Editado pela última vez por UrubuThai em 24 Jan 2018 14:14, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 24 Jan 2018 13:58

Queria ver a opinião desses zé ruelas aí sobre Slayer não ser metal extremo...

phpBB [video]

vision of disorder
Contato:

Mensagem por vision of disorder » 24 Jan 2018 16:40

café c/ leite escreveu:
24 Jan 2018 00:01
Qual foi o movimento que veio depois do Nu Metal que trouxe algo de novo pro gênero? Não falo de uma ou outra banda, mas todo um movimento.
DJENT.

Nile

Mensagem por Nile » 24 Jan 2018 16:43

vision of disorder escreveu:
24 Jan 2018 16:40
DJENT.

Difícil creditar o Djent como estilo , e olha que sou o maior fã do meshuggah, que são os" criadores ", mas não dá para chamar uma técnica de estilo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Jan 2018 17:21

café c/ leite escreveu:
24 Jan 2018 00:01
Qual foi o movimento que veio depois do Nu Metal que trouxe algo de novo pro gênero? Não falo de uma ou outra banda, mas todo um movimento.
Saravá Metal.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 24 Jan 2018 18:28

Só pra exclarecer Slayer veio de LA e não de São Francisco (Bay Area). Metal extremo não é só Death Metal ok? O exodus nasceu na Bay Area e depois o Metallica se mudou pra lá ok?

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 24 Jan 2018 18:31

UrubuThai escreveu:
24 Jan 2018 17:21
Saravá Metal.
Muito mais original que o New Metal. Acho quase com certeza que o sepultura copiou o gangrena no roots.

Nile

Mensagem por Nile » 24 Jan 2018 21:10

Slayer, Venon motorhead e Mercuful fate Mercyful fate, são as bases do metal extremo

Responder