Clash of Clans
- BeboComMeuDinheiro
- Contato:
Re: Clash of Clans
A supercell vem cagando no clash há muito tempo. Uma coisa que todo mundo pedia era torneios e ranking de guerra. Eles nunca fizeram. Sempre foi algo tão óbvio que os próprios jogadores se organizaram e criaram ligas, torneios e rankings próprios. Hj em dia eu só continuo jogando pq demorei muito tempo pra virar CV 11 então tô curtindo esse momento. Mas só vou pra guerra uma vez por semana. A vila secundária eu acho muito lixo. Inventaram um jogo dentro do outro. Muito desgastante. Como se já não fosse complicado demais upar a vila principal.
Só jogo Royale.
Puta jogo!! Xadrez da nova geração.
Puta jogo!! Xadrez da nova geração.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E dos filhotes do jogo? tem uma porrada de jogo q segue o mesmíssimo esquema mas numa pele diferente.
Tem os medievais (Warner vai até lançar o do Game of Thrones agora), os de magia, de pizzaiolo, heróis etc. Todos com esse esquema de construa e expanda sua vila atacando outras e se unindo em grupos.
Eu jogo o Narcos. Jogam algum dos filhotes d COC?
Tem os medievais (Warner vai até lançar o do Game of Thrones agora), os de magia, de pizzaiolo, heróis etc. Todos com esse esquema de construa e expanda sua vila atacando outras e se unindo em grupos.
Eu jogo o Narcos. Jogam algum dos filhotes d COC?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Jogando clash royale... Viciado nessa porra!! E a culpa é do meu sobrinho, que me pediu pra tentar subir a conta dele de arena. Alguém jogando Clash Royale?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
tou afim de jogar,passei o fds na casa de um amigo e o fdp viciado nisso toda hora jogando hahaha
vou baixar !
clash royale
vou baixar !
clash royale
To jogando Clash royale, a gente podia montar um clã com pessoal daqui do forum
- cardonelli
- Contato:
clash royale arena 12 aqui
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Porra, arena dez ainda
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Liga desafiante 2 aqui. Jogo com deck de lava hound normalmente.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Estou com deck de corredor e esqueleto gigante, mas pensando em mudar.
Não consigo passar dos 4000 com esse deck
Não consigo passar dos 4000 com esse deck
Meu deck é lixo demais... tô com 3 mil e poucos trofeus. Jogo de mega cavaleiro + princesa + corredor + mago de fogo + espírito de fogo (pra fazer combo com corredor) + baby dragon + lenhador + servos
Eu jogava com um deck mais leve. No caso, usava zap no lugar do espírito de fogo, mosqueteira no lugar do mago e cavaleiro no lugar do baby dragon... Mas tomava ferro direto pra deck de balão. Saporra vicia demais!!
Eu jogava com um deck mais leve. No caso, usava zap no lugar do espírito de fogo, mosqueteira no lugar do mago e cavaleiro no lugar do baby dragon... Mas tomava ferro direto pra deck de balão. Saporra vicia demais!!
Em quase todos os decks é recomendado duas magias, sem nenhuma complica.brunodsr escreveu: ↑25 Jan 2018 08:11Meu deck é lixo demais... tô com 3 mil e poucos trofeus. Jogo de mega cavaleiro + princesa + corredor + mago de fogo + espírito de fogo (pra fazer combo com corredor) + baby dragon + lenhador + servos
Um bom deck de corredor e megacavaleiro é: corredor, megacavaleiro, golem de gelo, goblins ou gangue de goblins, morcegos ou servos, dragão infernal, se não tiver tem que usar uma construção (talvez torre inferno ou lápide, mas é bom testar outras), veneno ou bola de fogo e zap. Coloquei algumas alternativas de cartas pq depende do nivel que vc tem elas.
Usei esse deck em alguns desafios e funciona bem até.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie