Clash of Clans

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por brunodsr » 25 Jan 2018 08:49

Lenilson escreveu:
25 Jan 2018 08:35
Em quase todos os decks é recomendado duas magias, sem nenhuma complica.

Um bom deck de corredor e megacavaleiro é: corredor, megacavaleiro, golem de gelo, goblins ou gangue de goblins, morcegos ou servos, dragão infernal, se não tiver tem que usar uma construção (talvez torre inferno ou lápide, mas é bom testar outras), veneno ou bola de fogo e zap. Coloquei algumas alternativas de cartas pq depende do nivel que vc tem elas.

Usei esse deck em alguns desafios e funciona bem até.
Poxa, eu vivo vendo os vídeos do Atchin e Cauê MP. Os caras dão muitas dicas, mas eu meio que sigo minha cabeça mesmo. Claro que dá errado, né?

O nível das minhas cartas não é alto: Corredor(7), megacavaleiro(2), golem de gelo (6), gangue(8) ou goblins(8), morcegos(8) ou servos(9), torre inferno(6) e zap(9).

Meu deck atual é o que eu upo mais:
Mago(8), Princesa(2), Baby dragon(5), megacavaleiro(2), corredor(7), espírito de fogo(9), lenhador(2) e servos(9).

Vou testar a tua recomendação, diretor. Espero que eu consiga subir pra arena 11. Hahahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Thecker » 25 Jan 2018 08:49

brunodsr escreveu:
25 Jan 2018 08:11
Meu deck é lixo demais... tô com 3 mil e poucos trofeus. Jogo de mega cavaleiro + princesa + corredor + mago de fogo + espírito de fogo (pra fazer combo com corredor) + baby dragon + lenhador + servos

Eu jogava com um deck mais leve. No caso, usava zap no lugar do espírito de fogo, mosqueteira no lugar do mago e cavaleiro no lugar do baby dragon... Mas tomava ferro direto pra deck de balão. Saporra vicia demais!!
Nas arenas mais altas o nivel de jogo aumenta muito e as vitorias ocorrem principalmente por controle de elixir, por isso decks muito pesados(Acima de 3.8) não funcionam, a não ser que voce use coletor no deck.

Esse seu deck esta muito pesado e vulnerável, precisa de uma magia pra counterar hordas, eu uso tronco e flechas que é perfeito pra derrotar os malditos log bait.

Uma dica boa é ver o TV royale quais os decks mais usados na sua arena, tente incluir uma carta que funcione contra esses decks.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por brunodsr » 25 Jan 2018 09:04

Opa, valeu pelas dicas aí!! Já já vou dar aquela cagada matinal e testo o deck do Lenilson. Hhahahah
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Fedor Machida » 25 Jan 2018 10:41

Num tô falando... Royale matou o Clans!!!
A última atualização do Clans foi boa, com os jogos.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por jotaerre » 25 Jan 2018 11:02

Tou navegando por volta dos 3600 troféus.

O deck é meu próprio, quando comecei a ver uns vídeos de youtubers pra pegar as manhas já tava acostumado demais com ele (e já tinha investido nível nas cartas). Sempre que mudo pra um deck recomendado por yuutuber só levo fumo e acabo voltando para o meu original kkk
É um deck pesado, então sofro pra gente que usa ataque rápido como bárbaros de elite e balão. Mas contra decks com tanque tenho levado vantagem.

Também tou a procura de um clã bom, que o que eu faço parte é bem meia boca

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por brunodsr » 25 Jan 2018 11:15

Eu acho que sou a única pessoa acima de três mil troféus que usa mago. Eita carta zicada, viu? Ou você tem um bom tanque ou serve de nada essa porra. Eu só uso no combo do megacavaleiro + mago. Mas se o cara tiver dragão infernal ou torre inferno já fode tudo. Hahahhaah

Tentei usar o deck do Lenilson, mas não tenho costume de rodar o deck tão rápido. Fiquei meio perdidão. Acabei perdendo duas, empatando uma e levando outra, mas bem apertado. A primeira partida foi logo três coroas. Nem consegui defender o primeiro push do meu adversário. Sou cabaço demais. Hhahahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por jotaerre » 25 Jan 2018 11:22

Eu tbm sou ruinzão com esses deck leves. Acostumei com o deck pesado de noob. É foda como os caras bons defendem ataque de 8 de elixir usando 4, mas eu não tenho essa capacidade, só sei usar artilharia pesada kkk

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Lenilson » 25 Jan 2018 11:43

brunodsr escreveu:
25 Jan 2018 08:49
Poxa, eu vivo vendo os vídeos do Atchin e Cauê MP. Os caras dão muitas dicas, mas eu meio que sigo minha cabeça mesmo. Claro que dá errado, né?

O nível das minhas cartas não é alto: Corredor(7), megacavaleiro(2), golem de gelo (6), gangue(8) ou goblins(8), morcegos(8) ou servos(9), torre inferno(6) e zap(9).

Meu deck atual é o que eu upo mais:
Mago(8), Princesa(2), Baby dragon(5), megacavaleiro(2), corredor(7), espírito de fogo(9), lenhador(2) e servos(9).

Vou testar a tua recomendação, diretor. Espero que eu consiga subir pra arena 11. Hahahaha
Lembra de usar o megacavaleiro pra defesa nesses decks, no caso pra counter de.corredor, barbaros, barbaros de.elite, etc... e usar ele na frente do corredor num contra ataque. Se usar ele pra atacar a probabilidade de dar ruim é grande.

Pelo nivel das cartas vale a pena os morcegos em vez dos servos e nunca jogue.morcegos e goblins juntos, um zap e vai tudo pro saco. Sempre joga um, somente após o cara usar zap ou flecha vc joga outro.

Vomo seu golem de.gelo ainda esta num nivel baixo pode tentar usar o bebe Dragão no lugar, tem que ver se funciona.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Lenilson » 25 Jan 2018 11:45

Só pra lembrar a galera, toda troca de.deck requer um tempo pra se.acostumar, kkkkkk. Duas derrotas, um empate e uma vitoria como no caso do Bruno é perfeitamente normal no início.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Lenilson » 25 Jan 2018 11:50

O deck de lava que eu uso eu mesmo montei tmb, ja tentei usar lava hound com balão ou com mineiro, formaçoes.classicas e não me costumei, kkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1314
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Ittocs » 25 Jan 2018 12:11

To na desafiante, uso corredor, mago de gelo, tornado, zap, veneno, guardas, pekka e mega servo, o deck tá bom em geral perco pelo nivel das minhas cartas q é baixo pra desafiante ou por pego ciclos ruins q vc toma um push e não consegue defender direito e te quebra a partida. O foda desse deck é q ele tem mta carta épica então fica mto difícil de upar as cartas para quem é free player como eu.
Mas nem jogo tanto, gosto mto mais de jogas COC.
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por brunodsr » 25 Jan 2018 12:48

Porra, eu jogo pra caramba essa merda. Todo dia eu tô jogando as partidas que valem ouro. Não gemei ainda, mas a mão coçou altas vezes. Dei sorte de juntar muita gema nesses eventos e não gastar ouro com besteira. Só upei cartas que uso no deck mesmo. Vicia demais saporra!! Hahahhaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por winstrol » 25 Jan 2018 13:24

Eu to com mais de 4 mil troféus mas ainda com a torre nível 10, pego muito nego de nível 12 e fica difícil.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Fedor Machida » 25 Jan 2018 15:18

SUICIDAL escreveu:
25 Jan 2018 13:04
Anda existe o Clash of Clans estilo vila, um jogador contra um jogador e batalha entres clãs?

Eu jogava nesta época, até que veio uma fudendo atualização de 21 dias eu acho e eu mandei um v$f!
Sim.. a base do jogo continua a ser essA... E agora tem uma vila secundária tb com jogabilidade levemente diferente... instala aí de novo, entra na sua conta e dá uma olhada

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Clash of Clans

Mensagem por General Moscardo » 25 Jan 2018 16:45

Eu tenho jogado o Clash Royale, estou com 4400 troféus. Jogo com o deck modinha de antes da atualização, composto por mega cavaleiro, corredor, guardas, veneno, espírito de gelo, dragão infernal e zap. Tentei jogar com os decks de gigante, príncipes e fantasma do rei, mas minhas cartas estão fracas pra esse deck. Como não quero investir dinheiro e nem ganho nada jogando tenho que me virar com as cartas que tenho...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta, Sarruf 84 e 337 visitantes