Clash of Clans
Re: Clash of Clans
aproveitando , eu to arena 6 e nao tenho nenhuma lendaria , como faz pra conseguir?
meu deck e : balão , barril de goblins ,mago , bebe dragão , horda de servos , exercito de esqueletos ,tornado e furia
meu outro deck que um amigo montou pra mim é : zap , mago, espirito de fogo , valquiria , furia , horda de servos, exercito de esqueleto e corredor... mas eu prefiro jogar com o outro , troco so de vez em quando
- cardonelli
- Contato:
uma hora sai baú lendária nas batalhas , mas demora, a partir da arena 10 vc pode comprar nas lojas, e pode ganhar nos baús de missão tb
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Também jogo CR, tô ali por volta dos 3600 ~ 3800 troféus.
Uso uma variação meio tosca que eu inventei de deck de mega cavaleiro e corredor mas não tenho dragão infernal.. Depois vou testar os que postaram aí pra cima
Uso uma variação meio tosca que eu inventei de deck de mega cavaleiro e corredor mas não tenho dragão infernal.. Depois vou testar os que postaram aí pra cima
Eu tenho quase todas as lendárias, mas só uso megacavaleiro, princesa e mineiro. O mineiro pra fazer o combo com corredor (esse me salva muito). E a princesa pra forçar o cara a gastar elixir. O megacavaleiro é sempre o meu push de contra-ataque. Foda é que o deck tá pesado demais. Hahahah
Tô com 3.3k de troféus agora. Não consegui jogar com um deck mais leve e continuo tomando ferro de deck de balão, golem e pekka. Mas com exceção desses daí, venço tranquilão com três coroas, quase sempre. Hahahah
Tô com 3.3k de troféus agora. Não consegui jogar com um deck mais leve e continuo tomando ferro de deck de balão, golem e pekka. Mas com exceção desses daí, venço tranquilão com três coroas, quase sempre. Hahahah
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Algumas mudanças simples podem te dar bom retornobrunodsr escreveu: ↑26 Jan 2018 13:40Eu tenho quase todas as lendárias, mas só uso megacavaleiro, princesa e mineiro. O mineiro pra fazer o combo com corredor (esse me salva muito). E a princesa pra forçar o cara a gastar elixir. O megacavaleiro é sempre o meu push de contra-ataque. Foda é que o deck tá pesado demais. Hahahah
Jogo de mega cavaleiro + princesa + corredor + mago de fogo + espírito de fogo (pra fazer combo com corredor) + baby dragon + lenhador + servos
Troque o mago pelo de gelo ou eletrico, espírito de fogo pelo de gelo, deixa o deck mais defensivo e mais rápido, além de counterar melhor a pekka q vem te dando problemas.
Outras ideias, tire alguma/s dessas 3 cartas, dragao, o lenhador e o servo, coloque um veneno ou bola de fogo no lugar, zap, mega servo, gangue, guardas.
Se vc dá mto 3 coroas mas está perdendo demais quer dizer q deck está mto ofensivo mas mto fraco defensivamente.
A Man Got to Have a Code
Poxa, mas o meu combo de lenhador + corredor funciona demais. O mago elétrico pintou na loja. Quando eu tiver gold, compro e testo. Vou upar o espírito de gelo pra ver qual é, mas o espírito de fogo countera muito horda, príncipes e afins.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
O deck que eu te falei leva exatamente o dragão infernal e a opção pela torre inferno por causa desses decks que vc esta tendo dificuldade.brunodsr escreveu: ↑26 Jan 2018 13:40Eu tenho quase todas as lendárias, mas só uso megacavaleiro, princesa e mineiro. O mineiro pra fazer o combo com corredor (esse me salva muito). E a princesa pra forçar o cara a gastar elixir. O megacavaleiro é sempre o meu push de contra-ataque. Foda é que o deck tá pesado demais. Hahahah
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Alguém tem um cla legal?
Cheguei na arena 7 hoje
- cardonelli
- Contato:
clashs broders, sempre faz o bau do cla com 2,3 dias
America needs Trump.
Poxa, atrás de um clã no clash Royale também. O meu atual fazia 10/10 sempre, mas ultimamente tá morrendo em 8/10.
Estou no Titan Gamer Br, sempre fecha o baú e doam muitas cartas.
Manda a tag pra mim. Sempre faço uns cem troféus no baú do clã.