Vikings - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 04 Jan 2018 17:40

A guerra começa no próximo EP.

Avatar do usuário
malucovisk
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Abr 2015 10:54
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por malucovisk » 04 Jan 2018 19:12

O mais engraçado é que hoje mais cedo, antes de assistir o último ep de vikings, procurei sobre a sibéria e acabei vendo este vídeo.

phpBB [video]


Bem informativo, recomendo assistirem previamente ao sétimo ep da série, vai clarear uma passagem específica.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 11 Jan 2018 16:06

na moral que não gostei desse episódio
Spoiler:
se for pra turma do bjorn vencer, no lugar de fazer o ivar fazer uma escolha errada ele deveria ter feito algo bem inteligente e o bjorn ter ganho na brutalidade mesmo

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 11 Jan 2018 16:32

Batman escreveu:
11 Jan 2018 16:06
na moral que não gostei desse episódio
Spoiler:
se for pra turma do bjorn vencer, no lugar de fazer o ivar fazer uma escolha errada ele deveria ter feito algo bem inteligente e o bjorn ter ganho na brutalidade mesmo
Spoiler:
Mas acho que não foi isso, pelo visto faz parte de um plano do Ivar de fazer o exército da Lagertha e do Harald se enfrentarem mais diretamente e poupar boa parte do seu exército, no teeser do próximo ep mostra o Harald questionando o Ivar, provavelmente do porque de não ter trazido seu exército ao campo de batalha quando ele pediu ajuda, mostra Ivar observando mais barcos chegando e o Bjorn conversando com ele e tentando fazê-lo desistir novamente da guerra, ou seja, provavelmente o Ivar tem alguma carta na manga. Lembrando que algo desse tipo seria foda porque além de tudo após a Lagertha ele ainda terá que lidar com o Harald e isso enfraqueceria os dois exércitos.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 11 Jan 2018 16:33

jowmichel escreveu:
11 Jan 2018 14:04
alguém ja assistiu o 8? consegui baixar, mas não acho a legenda
Assisti em um site online, se colocar no google já aparece alguns com o EP legendado.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Jan 2018 17:21

Counter escreveu:
11 Jan 2018 16:33
Assisti em um site online, se colocar no google já aparece alguns com o EP legendado.
Eu baixo no manicômio share. Tem duas opções em 720p e em 1080p
legendado ou dublado.
Saiu agora perto das 16:00 horas - acabei de baixar em 720P LEGENDADO - 1,05 GB - na qualidade 1080p dá 1,8 Gb aproximadamente.

No manicômio precisa de convite. Faço parte a uns 5 anos, Vale a pena.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 11 Jan 2018 17:40

Professor Ludovico escreveu:
11 Jan 2018 17:21
Eu baixo no manicômio share. Tem duas opções em 720p e em 1080p
legendado ou dublado.
Saiu agora perto das 16:00 horas - acabei de baixar em 720P LEGENDADO - 1,05 GB - na qualidade 1080p dá 1,8 Gb aproximadamente.

No manicômio precisa de convite. Faço parte a uns 5 anos, Vale a pena.
Vou começar a fazer isso também, nem sempre os sites online proporcionam uma qualidade de imagem boa..

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 11 Jan 2018 18:22

Counter escreveu:
11 Jan 2018 16:32
Spoiler:
Mas acho que não foi isso, pelo visto faz parte de um plano do Ivar de fazer o exército da Lagertha e do Harald se enfrentarem mais diretamente e poupar boa parte do seu exército, no teeser do próximo ep mostra o Harald questionando o Ivar, provavelmente do porque de não ter trazido seu exército ao campo de batalha quando ele pediu ajuda, mostra Ivar observando mais barcos chegando e o Bjorn conversando com ele e tentando fazê-lo desistir novamente da guerra, ou seja, provavelmente o Ivar tem alguma carta na manga. Lembrando que algo desse tipo seria foda porque além de tudo após a Lagertha ele ainda terá que lidar com o Harald e isso enfraqueceria os dois exércitos.
Spoiler:
sei não, daí acho q seria estranho pro harald levar esse dible aí mas dependendo de como escreverem deve funcionar mesmo

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 12 Jan 2018 01:48

café c/ leite escreveu:
11 Jan 2018 19:03
É porque se passa em 865.






:lol:
KKKKKKKK
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3140
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Atibaia » 13 Jan 2018 09:29

Batman escreveu:
11 Jan 2018 16:06
na moral que não gostei desse episódio
Spoiler:
se for pra turma do bjorn vencer, no lugar de fazer o ivar fazer uma escolha errada ele deveria ter feito algo bem inteligente e o bjorn ter ganho na brutalidade mesmo
Spoiler:
Acho que o Ivar pode trair o King Harald, mas não creio que ele consiga matar o Bjorn.
Laghertona da Massa deu uma ovulada pro Bispão no final do episódio hein?

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por MarceloL » 13 Jan 2018 11:15

Atibaia escreveu:
13 Jan 2018 09:29
Spoiler:
Acho que o Ivar pode trair o King Harald, mas não creio que ele consiga matar o Bjorn.
Laghertona da Massa deu uma ovulada pro Bispão no final do episódio hein?
ela curte um pênis gringo. hauhauah

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 14 Jan 2018 18:03

Achando a quinta temporada muito boa. Foi superada de uma forma boa e rápida a morte de Ragnar, como também os outros personagens principais (Rollo, Lagertha) perderam espaço de uma forma que não prejudicou a série.

O bispo entrou bem, começou muito forte mas depois da juntada que levou do Aethelwulf achei que ele diminuiu. Achei também que em um ou dois episódios ia traçar a Judith. Vamos ver para frente... pode ser um arco aí. Mas certamente ele voltará a crescer ainda.

Nunca me incomodou mas agora incomoda o fato do tempo não passar para as mulheres. Seus filhos estão com 20 anos e elas continuam novinhas gostosas. Olha o Rei Ecbert, estava ACABADO no final, cabelo branco, com evidente esclerose.. e a Judith continuava uma ninfeta mesmo após todos os anos e dois filhos. Lagertha tinha no arco uma idade semelhante e continuou absolutamente igual. Se compararmos com o Ragnar então.. Está chegando o absurdo de parecer que o Bjorn está mais velho que ela.

Outra coisa, alguém pescou por que a Kassia odiava os Vikings e tramou contra eles? Li em um comentário de Youtube que teria sido por que o Halfdan não parava de encarar ela. Quem sabe algum ódio devido a algum saque anterior?

Acho que uma hora ou outra os Vikings vão precisa sofrer uma derrota pois dominaram tudo =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 25 Jan 2018 12:17

jowmichel escreveu:
25 Jan 2018 11:33
Quando sai os próximos 10 episódios da quinta temporada? Acabei de assistir o 10.
Spoiler:
Pelo menos minha lagerthinha continua viva, vai ficar meio doidinha mas ta viva linda e gostosa...
Ivar tomou uma chuva de flechas e nenhuma o acertou, abandonou as muletas e saiu andando, Odin operou bastante nesse ultimo episódio hein, forçado demais a barra, apesar de eu gostar do Ivar, torço demais pro pessoal da Lagertha, e o Rollo hein? sempre cuzão, to achando que ele ainda ta com algum plano p tomar kattegat ou algo desse tipo, to torcendo pro Bjorn matar ele.
provavel q vai ter algum conflito no começo pq o ivar fez parecer q o rollo tava nem aí pro bjorn
mas logo vao resolver isso
tô achando q a lagertha vai se matar e o rollo vai apaziguar o conflito dos irmãos com o Hvitserk se fodendo. Ivar n liga pra ele agora o Bjorn quer arrancar o couro dele. O Ubba que está meio isolado na história então talvez ele vá com o Rollo pra frança

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 25 Jan 2018 21:25

Onde vcs estão assistindo os episodios em boa qualidade??

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3140
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Atibaia » 26 Jan 2018 07:16

Vou ter de assistir o episódio de novo, pra ver se não perdi nada.

Muitas estórias em aberto para a próxima temporada, só nos resta aguardar...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 414 visitantes