Desafio BJJ Forum - 'Porque nunca transamos?'
Re: Desafio BJJ Forum - 'Porque nunca transamos?'
.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 20:33, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Mas esse desafio ja é uma coisa que está acontecendo na net??
A mulherada ja está sabendo dessa brincadeira ou a maioria das meninas recebem a pergunta com surpresa??
A mulherada ja está sabendo dessa brincadeira ou a maioria das meninas recebem a pergunta com surpresa??
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
tem uns fake ai ahuahuhua
Isso se disseminou num grupo de facebook, pode ir na fé, que pouca gente conhece. hahahacremildo escreveu:Mas esse desafio ja é uma coisa que está acontecendo na net??

Cuidado com brincadeiras com mulher casada. Mulher casada não se brinca.
Depois não adianta abrir tópico chorando aqui que apanhou.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Infelizmente não posso, mas ficarei observando aki, kkkk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- The Trooper
- Contato:
Daqui a pouco alguém abre um tópico par contar que foi espionar o whats ou facebook da mulher e tinha um zé ruela perguntando por que eles nunca tinham transado.Noob escreveu:Cuidado com brincadeiras com mulher casada. Mulher casada não se brinca.
Preguiça de upar print. Testei perguntando pra uma e ela respondeu que é porque não gosta de coisas casuais. Respostinha bem sem graça.
Testei com uma gatinha aqui - ela respondeu:
''Não vou nem responder''
kkkkkk - deu certo não
kkkkkk - deu certo não
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Uma não respondeu. Outra deu risada e desconversou. Duas são crentes do trab e se mandar to fudido.O resto ja foi pro cartel. Percebi que meu whats tem pouca femea pra prospectar fudelancia. Maré ta fraca
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Eu não mandaria uma dessas no whatsapp, pessoalmente suas chances de sucesso são muito melhores.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGoiaba escreveu:Testei com uma gatinha aqui - ela respondeu:
kkkkkk - deu certo não
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Odeio essasRise escreveu:Preguiça de upar print. Testei perguntando pra uma e ela respondeu que é porque não gosta de coisas casuais. Respostinha bem sem graça.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Tem q chamar a mina no chat e fazer a pergunta logo de cara?
Vou mandar pra umas 100 hj, aí depois q eu comer umas 5 e meu filme estiver queimadíssimo vou falar pra geral, pô vcs não viram q isso era uma brincadeira q estava circulando no Face?
Vou mandar pra umas 100 hj, aí depois q eu comer umas 5 e meu filme estiver queimadíssimo vou falar pra geral, pô vcs não viram q isso era uma brincadeira q estava circulando no Face?

-
- Aprendiz
- Contato:
2.Noob escreveu:Cuidado com brincadeiras com mulher casada. Mulher casada não se brinca.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22