Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por magrinho » 26 Jan 2018 15:45

Alguem tem pdf atualizado de processo penal e penal??
to precisando..se alguem tiver p disponibilizar..
valeuu
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Fpmg » 26 Jan 2018 17:11

magrinho escreveu:
26 Jan 2018 15:45
Alguem tem pdf atualizado de processo penal e penal??
to precisando..se alguem tiver p disponibilizar..
valeuu
Tá tentando CFO sc?

Avatar do usuário
Tiago Piauí
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Tiago Piauí » 27 Jan 2018 16:50

Pain escreveu:
26 Jan 2018 15:53
Valeu, meu velho! Caso você queira vir pra cá, pode ficar aqui em casa sem problemas.
Você é sempre bem-vindo!

Abraços.
Agradeço muito a disponibilidade meu amigo! :hi:

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 27 Jan 2018 19:40

Pain escreveu:
26 Jan 2018 19:42
Minhoca, irmão, passa que o filho é teu:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/ ... iu-edital/
hahahahahhaha Pain, boa irmão!!!!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 27 Jan 2018 19:41

Pain escreveu:
26 Jan 2018 19:42
Minhoca, irmão, passa que o filho é teu:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/ ... iu-edital/
hahahahahhaha Pain, boa irmão!!!!

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 29 Jan 2018 10:14

Vai ter PF em 2018? Agente ou escrivão?

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 29 Jan 2018 11:23

Pain escreveu:
29 Jan 2018 10:34
Minhoca, irmão, passa que o filho é teu [2]:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/ ... urso-pcdf/
Valeu meu irmão!!

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 29 Jan 2018 11:55

Pain escreveu:
29 Jan 2018 10:32
Vai. Parece que eles vão unificar os cargos de Agente e Escrivão num só.
Boa Pain, valeu! No caso, seria no segundo semestre?

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Violence » 29 Jan 2018 13:01

Eu estava até animado a estudar pra essa prova da PF, mas fui pesquisar informações sobre o concurso, e acabei encontrando relatos de gente que tá estudando a 3 - 4 anos focado só nessas carreiras, PF e PRF. Não tem nem concorrer com essa galera.

kvra
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Dez 2017 17:55

Re: Concursos Publicos

Mensagem por kvra » 29 Jan 2018 14:28

.
Editado pela última vez por kvra em 12 Fev 2018 14:53, em um total de 1 vez.

RogerioMcz
Mensagens: 403
Registrado em: 10 Dez 2017 15:48
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por RogerioMcz » 29 Jan 2018 14:35

Pain escreveu:
29 Jan 2018 13:49
Irmão, como falamos aqui na Bahia: "Largue de onda, rapaz".

Quem garante que essa galera que estuda faz 3 anos vai passar na prova? Vai ter muita gente que vai passar nessa prova da PF com 3, 4 meses de estudo.

Enfim, concurso público é mais motivacional do que conteúdo. É mais tranquilidade e frieza em fazer uma prova do que o resto.
Não tenha medo da concorrência! A sua principal concorrência é esta sabotagem que você está fazendo.
Assino embaixo. Tem gente se preparando errado, tem gente com boa base, tem de tudo......Estude sempre seu máximo e a aprovação vem. Pra perito será que sai cargo para superior em qualquer área?
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

RogerioMcz
Mensagens: 403
Registrado em: 10 Dez 2017 15:48
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por RogerioMcz » 29 Jan 2018 15:14

Pain escreveu:
29 Jan 2018 14:45
Bem, como eu tenho interesse no cargo de Perito, pesquisei um pouco mais a respeito.

Ao que parece, serão autorizadas 67 vagas pra todas as áreas. O concurso é pra diversas áreas, mas o foco deles são as áreas de Contabilidade/Economia (minha área de interesse), Informática e Química/Farmácia.

Vamos ver...

Mas não se importe com o quantitativo de vagas. Para a minha área de formação, teve gente no concurso passado que passou com 58 pontos numa prova de 120 pontos de Certo ou Errado do CESPE. E muita gente rodou no TAF. Acho que não preencheram nem cadastro de reserva.
Entendi cara. Sou formado em Engenharia de Petróleo, então ficaria esperando uma vaga De superior em qualquer área (se possível).
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

RogerioMcz
Mensagens: 403
Registrado em: 10 Dez 2017 15:48
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por RogerioMcz » 29 Jan 2018 17:24

Pain escreveu:
29 Jan 2018 15:25
Infelizmente, meu velho, não tem cargo de Perito para a sua área. :(

Áreas do concurso passado:

2.1.6.1 CARGO 1: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 1
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em
Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida
pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 12.
2.1.6.2 CARGO 2: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 2
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em
Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações ou Engenharia de Redes de
Comunicação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 3.
2.1.6.3 CARGO 3: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 3
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em
Ciências da Computação, Informática, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou Engenharia
de Redes de Comunicação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da
Educação.
VAGAS: 18.
2.1.6.4 CARGO 4: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 4
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em
Engenharia Agronômica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da
Educação.
VAGAS: 4.
3
2.1.6.5 CARGO 5: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 5
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em
Geologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 5.
2.1.6.6 CARGO 6: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 6
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em
Engenharia Química, Química Industrial ou Química, fornecido por instituição de ensino superior
reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 9.
2.1.6.7 CARGO 7: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 7
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em
Engenharia Civil, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 19.
2.1.6.8 CARGO 8: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 8
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em
Biomedicina ou Ciências Biológicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo
Ministério da Educação.
VAGAS: 4.
2.1.6.9 CARGO 9: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 9
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em
Engenharia Florestal, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da
Educação.
VAGAS: 10.
2.1.6.10 CARGO 10: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 12
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em
Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 2.
2.1.6.11 CARGO 11: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 13
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em
Odontologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGA: 1.
2.1.6.12 CARGO 12: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 14
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em
Farmácia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
VAGAS: 5.
2.1.6.13 CARGO 13: PERITO CRIMINAL FEDERAL/ÁREA 18
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em
Engenharia Elétrica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da
Educação.
VAGAS: 8.
To ligado. Se abrir pra agente adm faço.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Drew » 30 Jan 2018 07:11

Pain escreveu:
29 Jan 2018 13:49
Irmão, como falamos aqui na Bahia: "Largue de onda, rapaz".

Quem garante que essa galera que estuda faz 3 anos vai passar na prova? Vai ter muita gente que vai passar nessa prova da PF com 3, 4 meses de estudo.

Enfim, concurso público é mais motivacional do que conteúdo. É mais tranquilidade e frieza em fazer uma prova do que o resto.
Não tenha medo da concorrência! A sua principal concorrência é esta sabotagem que você está fazendo.

No último concurso de 2014 um amigo meu passou em 6 meses,menino foi mandado embora do banco e ripou de estudar e conseguiu passar.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Violence » 30 Jan 2018 11:37

Pô, galera é foda! Minha situação financeira tá difícil demais.

Trabalho pra morrer, chego em casa morto de cansaço, ganho muito pouco (o suficiente pra sobreviver, apenas).

Sou formado em Direito, tenho OAB, o problema é que na minha área de formação nunca consegui um emprego que me pagasse nem 2 mil, muito pelo contrário.

A realidade é que eu estou desesperado pra passar em algum concurso que pague acima dos 3 mil o quanto antes. Mas tô absolutamente perdido em relação a qual tipo de concurso fazer, se pra área policial ( o foda é o TAF, que não tenho como treinar sem sacrificar minhas poucas horas de estudo disponíveis), se pra técnico de tribunais, se pra qualquer outra área.

Tô realmente perdido, se alguém puder me dar uma luz, um conselho, uma dica ou qualquer ajuda que possa esclarecer pra mim, que não conheço esse mundo, e me apontar um caminho que eu consiga concursos que são possíveis de eu ser aprovado em pouco tempo, ainda que com salários pequenos eu seria muito grato.

Eu preciso sair do meu atual emprego e ter um salário pra me garantir o mínimo de dignidade.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes