Mais um juiz arrumando confusão
Mais um juiz arrumando confusão
Um magistrado foi folgar com um sargento do corpo de bombeiros e levou umas porradas (aos 2:18 do vídeo).
PS: faltou punch ao sargento.
Link da notícia: http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-ja ... gacia.html
PS: faltou punch ao sargento.
Link da notícia: http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-ja ... gacia.html
Re: Mais um juiz arrumando confusão
Nesse caso a história é toda mal contada, não ficou muito claro onde o juiz estava agindo com abuso de autoridade.
Parece mais um cidadão qualquer se metendo em confusão e que, por acaso, é juiz.
Parece mais um cidadão qualquer se metendo em confusão e que, por acaso, é juiz.
-
Bisping aprova o punch do sargento. Deu duas limpas no queixo que o juiz nem se mexeu 
PS: Só eu achei que esse juiz tem o maior jeito de bichona?

Editado pela última vez por Jimmy Luckless em 18 Dez 2014 08:25, em um total de 1 vez.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Juiz saiu fora e voltou com um negócio preto na mão.
Achei que fosse uma arma, mas depois pareceu só um celular...
Achei que fosse uma arma, mas depois pareceu só um celular...

hahahaJimmy Luckless escreveu:Bisping aprova o punch do sargento. Deu duas limpas no queixo que o juiz nem se mexeu
Ou o queixo do Juiz é igual do Minotauro no auge + Exterminador do Futuro
Deus também apanha... kkkkkkkkkkkk.
Tem gente tão arrogante que tem que se foder mesmo... pena que o cara pode levar uma surra, mas eu acho que o coitado do sargento vai sofrer represálias... muitos homens que dizem fazer justiça, tem a mesma capacidade de um bandido para fazer sujeiras... o importante é não sair com o ego ferido da história.
Tem gente tão arrogante que tem que se foder mesmo... pena que o cara pode levar uma surra, mas eu acho que o coitado do sargento vai sofrer represálias... muitos homens que dizem fazer justiça, tem a mesma capacidade de um bandido para fazer sujeiras... o importante é não sair com o ego ferido da história.
Editado pela última vez por Lancaster em 18 Dez 2014 08:53, em um total de 1 vez.
Mermão, não entendo essas coisas. O moçoilo usa a magistratura para ficar metendo dedo na cara de outro homem e mandando tomar no cu?
Essa galera parece que não passa pela escola da vida, puta merda. Se for chegar botando essa pressão, esteja atento porque o pau vai estancar a qualquer momento.
Se o bombeiro não treinasse com o Pepey mandava ele escada abaixo.
Essa galera parece que não passa pela escola da vida, puta merda. Se for chegar botando essa pressão, esteja atento porque o pau vai estancar a qualquer momento.
Se o bombeiro não treinasse com o Pepey mandava ele escada abaixo.
“Go then, there are other worlds than these.”
Eu não sei como pessoas assim podem exercer um cargo tão importante no país... por isso que o Brasil é uma piada no meio dos países evoluídos.Lancaster escreveu:Deus também apanha... kkkkkkkkkkkk.
Errei, ao invés de editar, eu citei o post... kkkkkkkkkkk.
O tal do "juiz" levou um soco e saiu toda nervosa, pisando nas tamancas... kkkk

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Juiz parece ser meio viadão.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Pitbulldog
- Contato:
Bichona da porra!
Peita o cara, toma uma muca e sai rebolando! rs
Peita o cara, toma uma muca e sai rebolando! rs
O espírito Samurai nunca morre!!!
Agora Juiz não pode mais falar nada... calma lá também.
O negócio nem audio tem, não sabemos o que eles tavam falando, bem por que...
Que o cara tava soltando a franga tava, mas não da pra saber se ele se prevaleceu pela sua condição...
Agora, que eu achei que o negão ali ia desmonta o magriça eu achei hauhauha, faltou punch!
e pode esperar que o sargento vai pagar uma indenização aí e responder uma agressão...
O negócio nem audio tem, não sabemos o que eles tavam falando, bem por que...
Que o cara tava soltando a franga tava, mas não da pra saber se ele se prevaleceu pela sua condição...
Agora, que eu achei que o negão ali ia desmonta o magriça eu achei hauhauha, faltou punch!
e pode esperar que o sargento vai pagar uma indenização aí e responder uma agressão...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Viadão. Pena que o punch do Sgto é de frango.
Viciado não é doente 

Sargento sem punch nenhum... Se é um cara com mais sangue no olho o Juiz já ia cair fedendo escada abaixo
Juiz e filho de desembargador. Deu ruim pro sargento.