Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
SALINHO
Contato:

Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro

Mensagem por SALINHO » 26 Jan 2018 16:56

Montfort escreveu:
26 Jan 2018 16:55
Riquelme>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Iniesta
De novo: :o :o :o :o
BÓ VOVÔ!!!!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 26 Jan 2018 17:19

Pra mim:

Suarez >>>>>>>> Etoo

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 26 Jan 2018 17:24

Futebol brasileiro nos anos 90 era de ponta, todo time brasileiro que ia para o Mundial jogava mais que os europeus, tanto São Paulo, Grêmio, Palmeiras e Vasco, tiveram muito mais chances que Barcelona, Milan, Ajax, Manch.United é Real Madrid..
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 26 Jan 2018 17:25

Finalização: Riquelme,
Bola parada: Riquelme,
Drible: Riquelme,
Passe: empate,
Domínio de bola: Riquelme,
Cabeceio: Riquelme.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Jan 2018 17:34

Romário, Bastituta, Ronaldo traveco, Stoichkov >>> Suarez isso sem pensar muito em nomes

Isso que parte jogou em um espanhol competitivo e não essa baba de hoje.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 26 Jan 2018 17:35, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 26 Jan 2018 17:34

peudoria escreveu:
26 Jan 2018 17:19
Pra mim:

Suarez >>>>>>>> Etoo
O Suarez carece de uma técnica mais refinada, mas é um monstro em eficiência. Foi um dos poucos mortais a se meter na briga de artilharia entre Messi e CR7.

Tem quem diga que ele é apenas um brucutu esforçado e oportunista, o que é um absurdo, confundem falta técnica apurada com falta de técnica. Aliás, que golaço ele fez sobre o Sociedad semana passada: único toque na bola, simples, inteligente e preciso, sem dar chance alguma pro goleiro. Ele tem esses lampejos de categoria elevada, é curioso isso.
Penso, logo bustamanteio.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 26 Jan 2018 17:42

JackmAtAll escreveu:
26 Jan 2018 17:34
Romário, Bastituta, Ronaldo traveco, Stoichkov >>> Suarez isso sem pensar muito em nomes

Isso que parte jogou em um espanhol competitivo e não essa baba de hoje.
A discrepância financeira atual desconcerta qualquer comparação. Na menor hipótese de sucesso, um zé ruela já é negociado na Europa; antes dos 20 está vazando para algum "selecionado".
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 26 Jan 2018 18:10

Montfort escreveu:
26 Jan 2018 17:42
A discrepância financeira atual desconcerta qualquer comparação. Na menor hipótese de sucesso, um zé ruela já é negociado na Europa; antes dos 20 está vazando para algum "selecionado".
Isso. E quanto mais pro passado, mais era assim.
Muito no passado, um Pelé fazia a carreira toda aqui. Depois levavam só quando o cara era um craque formado, tipo Zico e Falcão. Depois passaram a levar até alguns mais ou menos, mas deixavam muitos ainda aqui, como nos anos 90.
Agora, também por causa de outros mercados como Rússia, Turquia e China, até os medianos são levados, só ficam mesmo os pernas de pau.
BÓ VOVÔ!!!!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 26 Jan 2018 18:19

A não muito tempo atrás, os clubes tinham direito a um número muito limitado de estrangeiros. Hoje tem muito clube/empresa gastando fortunas em um único jogador, uma conta muito suspeita e de retorno improvável. Na minha opinião é tudo lavanderia.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 26 Jan 2018 18:23

Urubu Rei escreveu:
26 Jan 2018 17:34
O Suarez carece de uma técnica mais refinada, mas é um monstro em eficiência. Foi um dos poucos mortais a se meter na briga de artilharia entre Messi e CR7.

Tem quem diga que ele é apenas um brucutu esforçado e oportunista, o que é um absurdo, confundem falta técnica apurada com falta de técnica. Aliás, que golaço ele fez sobre o Sociedad semana passada: único toque na bola, simples, inteligente e preciso, sem dar chance alguma pro goleiro. Ele tem esses lampejos de categoria elevada, é curioso isso.
eu já acho que pelo fato de ele ser tão esforçado, nego automaticamente diminui a capacidade do jogador... acha que dá pra comparar o cara com um cavani, por exemplo... a diferença que existe entre os dois é abissal

e "lampejos"? convenhamos, haja lampejos nisso, são incontáveis os "lampejos" do suarez... isso eu posso dizer do cavani que realmente tem lampejos de alta técnica

ah, e ele é nitidamente superior ao eto

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 26 Jan 2018 18:55

Eu acho o Suarez extremamente técnico. É só vê a quantidade de golaço que ele já fez no Barça e Liverpool. O problema é que por ele ser um jogador bem brigador, algumas pessoas confundem sua raça com falta de técnica (algo que acontece tbm com o Tevez, que é até menos técnico que o uruaguaio)

O Etoo só ganha do Suarez em velocidade e talvez em oportunismo (o Etoo do barcelona). E Sinceramente, via o Etoo abaixo até do Drogba como jogador

Agora de todos os centrovantes que surgiram depois do Ronaldo o mais técnico sem sombra de duvidas foi o Ibra

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 26 Jan 2018 19:24

Germer escreveu:
26 Jan 2018 18:23
eu já acho que pelo fato de ele ser tão esforçado, nego automaticamente diminui a capacidade do jogador... acha que dá pra comparar o cara com um cavani, por exemplo... a diferença que existe entre os dois é abissal

e "lampejos"? convenhamos, haja lampejos nisso, são incontáveis os "lampejos" do suarez... isso eu posso dizer do cavani que realmente tem lampejos de alta técnica

ah, e ele é nitidamente superior ao eto
Tem um pouco disso também. Ele compensa o fato de não ser tão habilidoso com raça, força física, etc. E alguns pensam que ele é somente isso. Ele chega a ter um jeitão de jogador brucutu desprovido de técnica, mas claramente passa longe disso.

Eu achei o gol que citei muito foda, não envolveu apenas técnica, mas também inteligência, perspicácia, por isso chamei de lampejo, mas você tem razão, lances de alta técnica não são incomuns pro vampiro.
Penso, logo bustamanteio.

jovemsurpreso
Contato:

Mensagem por jovemsurpreso » 26 Jan 2018 19:45

O maior engano dos saudosistas é essa história de declínio técnico.
Não houve declínio técnico! Repito, não houve declínio técnico!!!

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 26 Jan 2018 19:51

Tico_Bahiano escreveu:
26 Jan 2018 12:54
Eu acho que há duas maneiras de avaliar. Primeiro por números não tem nem comparação, CR7 e Messi estão acima de todos exceto o Pelé. O segunda maneira é por qualidade, aí já se torna muito mais complicado de comparar, alguém acha mesmo que o Messi e o CR7 são mais geniais que um Ronaldo ou Ronaldinho Gaúcho no auge? Outro fator é o poder de decisão, o que Ronaldo e Zidane fizeram no maior palco possível, copas do Mundo, é algo fora de série.
Exato, vai do critério utilizado. Eu to com 34, não vi o Pelé e peguei a era Maradona já no finalzinho, sem condições de eu opiniar sobre. Vi vários craques jogando, mas nenhum deles atuou no nível do R10 de 04 ate 06. Foram duas temporadas absurdas, ver o cara jogar era certeza de show.
Porem foi um auge curto e quando me perguntam quem foi o melhor que eu vi jogar, respondo Messi sem pestanejar. Ele joga num nível altíssimo há 10 anos, com muito pouca oscilacao.

Nile

Mensagem por Nile » 26 Jan 2018 23:12

Montfort escreveu:
26 Jan 2018 16:50
Suarez não é nem melhor que Et'o; Iniesta top, mas não engraxa a chuteira do Riquelme; Robben perdeu gol do título na frente de Casillas; Djalminha hoje custaria uma carreta de euros; Juninho Pernambucano levou 7 acrezões; Cafu e R. Carlos melhores laterais por anos a fio; Patrick Vieira, melhor volante que vi jogar; Inzaghi, Canavarro, Maldini, Pirlo... Enfim, só pra citar uns esquecidos.
Spoiler:
phpBB [video]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder