Violence escreveu: ↑10 Jan 2018 20:08
Não sei, velho. Não acho que ninguém deva agir baseado na MINHA forma de pensar, não. Só expus minha opinião.
Mas respondendo suas questões, eu não acho justo nem comigo, nem com minha suposta companheira que engordou 40 kg continuar um casamento que eu não esteja satisfeito, seja por falta de sexo ou qualquer outro motivo. Se não tá satisfeito com a forma física da mulher ou qualquer outro aspecto de sua pessoa, é muito mais digno terminar o relacionamento, do que ficar traindo. Aliás, muitas mulheres que são boas mães e esposas aceitam a traição não pq gostam, mas pq querem preservar uma relação de dependência na qual não existe respeito mútuo.
Sobre essa outra suposição da mulher com vaginismo que teria cuidado de mim no hospital, sinceramente, gratidão não é motivo pra manter um casamento. Essa pessoa pode estar presente na vida, mesmo que não em um casamento. O que não dá é pra usar de artifícios e desculpas convenientes pra justificar uma quebra de confiança.
É muito fácil justificar nossas falhas botando a culpa nos outros ou em situações alheias à nossa vontade. Difícil é ter maturidade e hombridade pra assumir a responsabilidade e tomar decisões duras, mas necessárias.
Trair a confiança de alguém, de forma deliberada, pra mim, é algo vergonhoso. E digo isso pq não sou santo e já cometi esse erro diversas vezes e me arrependi todas as vezes. É um erro que eu me policio pra não cometer.
Mas repito, essa não é uma verdade absoluta, é só a MINHA forma de ver o mundo.