NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Veterano
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Veterano » 25 Jan 2018 22:45

Time do curry só ganha se esquecer q o jogo é festivo...

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 25 Jan 2018 23:54

Opinião escreveu:
24 Jan 2018 23:02
Aproveitando a deixa dos 30 mil pontos do Lebron
Outras estatísticas apareceram, tipo; 7 mil assistências e 7 mil rebotes.

Tudo muito bom; tudo muito bem.
Vendo seus números e que não são divulgados; eis que ele é top ten em outra lista.
Aliás, mais precisamente top 05.

São 3.818 turnovers.

E digamos que ele melhores, e passe apenas a 3 turnovers por partida em apenas 03 anos.
Ele tem tudo para passar o Karl Malone com o primeiro da lista.

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Westbrook ultrapassará todo mundo com sua belíssima média de 4 turnovers por partida

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 26 Jan 2018 07:10

Já que o Lebron surpreendeu e foi de Durant na primeira, se eu tivesse no lugar do mestrão Curry iria de Barba e Monocelha na segunda e terceira escolhas mesmo com o risco de perder o Greek Freak. Em relação ao banco não tinha pra onde correr, ele teria que chamar os "parças" do Golden State mesmo na primeira oportunidade

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 26 Jan 2018 07:28

Lebron apelão?
Não é do feitio dele... :rolleyes:
:D

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 26 Jan 2018 07:47

Westbrook, deitando em cima do jonh wall que só conseguiu pontuar no garbage time.

é o melhor armador da liga, disparado, kms de distância do segundo.

WESTDEUS!!!

Simmons domina o jogo de uma forma única, na nba dos arremessos de três, temos um possível allstart que não sabe nem arremessar de meia distância, ele e o antetoputo são minhas esperanças no basquete raiz, bandeja de força.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 26 Jan 2018 08:10

Opinião escreveu:
26 Jan 2018 07:28
Lebron apelão?
Não é do feitio dele... :rolleyes:
:D
Acho que a mensagem foi outra.Ele foi político, pegou o Durant e o Irving, para mostrar que não tem ressentimentos e de quebra ainda botou o West no mesmo time do Durant para todo mundo fumar um cachimbo da paz.

O Lebron até é paneleiro, mas ASG nem ele liga.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 26 Jan 2018 08:44

Mas que ressentimento ele teria com o Durant?
Com o Irving concordo contigo.
Sobre ligar ou não; é difícil talvez você tenha razão, ou não.
Eu no lugar do Lebron, escolheria de cara o Irving.
Mandava a mensagem e deixava a primeira escolha "Durant" pro Curry.
Se o Curry, deixasse passar, daí sim eu pegava o Durant e ainda dava uma cutucada no Curry que chegaria ao Durant.
Tudo é passível na guerra, e nem estou falando do All Star; e sim mais adiante.

Ps. Se tem um time que eu NO MOMENTO ODEIO é os Wizards; o time que só joga bem no contra ataque.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 26 Jan 2018 08:53

Opinião escreveu:
26 Jan 2018 08:44
Mas que ressentimento ele teria com o Durant?
Com o Irving concordo contigo.
Sobre ligar ou não; é difícil talvez você tenha razão, ou não.
Eu no lugar do Lebron, escolheria de cara o Irving.
Mandava a mensagem e deixava a primeira escolha "Durant" pro Curry.
Se o Curry, deixasse passar, daí sim eu pegava o Durant e ainda dava uma cutucada no Curry que chegaria ao Durant.
Tudo é passível na guerra, e nem estou falando do All Star; e sim mais adiante.

Ps. Se tem um time que eu NO MOMENTO ODEIO é os Wizards; o time que só joga bem no contra ataque.
Eu to achando eh bem feito pro wizards, os cara tava com muita marra na pré temporada.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 26 Jan 2018 09:49

É que o Durant além de ter ido pro GSW e ter praticamente aniquilado a chance do Lebron ganhar outro anel, também tem o lado de que o Durant meio que se enxerga como sucessor do Lebron e talvez até seja mesmo.

O Wizards tinha tudo para ser a redenção do Scott Brooks, também conhecido como o técnico que não conseguiu ganhar um título com Durant/West/Harden além do Ibaka que naquela época era um belo jogador. O time até se mostrou entrosado no meio da temporada passada e fez uma série dura contra Boston, só que esse ano o sarrafo subiu no leste e o Wizards ficaram para trás.Não ajuda muito o João Muro numa fase +/-.
---------------------
O Bucks mandou o Kidd embora e essa janela tá quase fechando com muito rumor e até agora nada:

DeAndre Jordan já foi especulado em todos os times
Hornets aceita mandar o Kemba embora se alguém levar um contrato lixo(D12 ou batum)
Orlando querendo mandar gente passear.
Jazz tá querendo fazer promoção também,

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 26 Jan 2018 10:16

Jose_ escreveu:
26 Jan 2018 09:49
É que o Durant além de ter ido pro GSW e ter praticamente aniquilado a chance do Lebron ganhar outro anel, também tem o lado de que o Durant meio que se enxerga como sucessor do Lebron e talvez até seja mesmo.

O Wizards tinha tudo para ser a redenção do Scott Brooks, também conhecido como o técnico que não conseguiu ganhar um título com Durant/West/Harden além do Ibaka que naquela época era um belo jogador. O time até se mostrou entrosado no meio da temporada passada e fez uma série dura contra Boston, só que esse ano o sarrafo subiu no leste e o Wizards ficaram para trás.Não ajuda muito o João Muro numa fase +/-.
---------------------
O Bucks mandou o Kidd embora e essa janela tá quase fechando com muito rumor e até agora nada:

DeAndre Jordan já foi especulado em todos os times
Hornets aceita mandar o Kemba embora se alguém levar um contrato lixo(D12 ou batum)
Orlando querendo mandar gente passear.
Jazz tá querendo fazer promoção também,
Gosto muito do Kemba e o contrato dele é uma barganha pros padrões atuais. Foda que a posição dele é das mais fartas de talento e não vejo ninguém abraçando o fardo que é o contrato do Batum pra ficar com ele.
O Orlando pode dispensar qualquer um que não se chame Aaron Gordon, impressionante como o time draftou mal e trocou/contratou pior ainda. A trade do Ibaka deveria dar cadeia pra quem fez.
O Jazz deve estar querendo arrumar algo pelo Favors que é um expiring. O jogo do Favors não casa com o do Gobert, mas ele está longe de ser ruim e seria util em muitos times.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 27 Jan 2018 04:37

Cousins rompeu o tendão de aquiles contra o Houston e está fora do restante da temporada. Uma pena

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 27 Jan 2018 07:38

Que tragédia essa lesão do Cousins, Pelicans tava se acertando.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 27 Jan 2018 09:09

Porra, agora que os Pelicans engataram 27-21 a 1 jogo de OKC o Cousins se fode desse jeito.

Dificilmente chegarão nos POs sem ele.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Jan 2018 09:59

peudoria escreveu:
27 Jan 2018 04:37
Cousins rompeu o tendão de aquiles contra o Houston e está fora do restante da temporada. Uma pena
Que merda, pqp

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 27 Jan 2018 10:10

Que bosta, o time finalmente estava embalando e daria trabalho nos playoffs. A campanha atual permite continuarem sonhando com uma vaguinha, mas pra isso o monocelha tem que se manter saudável.

Responder