Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
eduardom
Mensagens: 215
Registrado em: 17 Jun 2014 02:01
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por eduardom » 15 Dez 2014 23:40

Tenho lesão na patela e menisco, alguém tem e usa joelheira e sentiu alguma melhora?

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por Pinhão » 16 Dez 2014 16:27

EngSantosBJJ escreveu:
Tenho sim,


Vou tentar marcar lá amanha, hoje tentei marcar na clinica http://ortopediasete.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;, mas lá só tem consulta para janeiro, me falaram da Clinica XV, perto da Unimed, você ou alguém já ouviu falar?

Obrigado, Pinhão

Abraço
Essas XV, sete, e etc devem ter bons profissionais sim, mas não conheço, são bons "pronto socorro" de fraturas, pq funcionam direto... e tem médicos no atendimento normal tambem.

Mas não sei dizer se é bom cara.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

mestrinho
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Ago 2014 12:13
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por mestrinho » 18 Dez 2014 09:25

Cai em cima do ombro e tava doendo bastante mesmo após uma semana, tomei ontem uma BETATRINTA (corticoide) e comprei um tandrilax. Vou aproveitar o final de ano pra ficar em repouso pra ver se melhora e a virilha também ta ruim.

Primeira vez que tomei essa betatrinta, galera da academia que já tomou fala muito bem já deu uma melhora considerável na dor e a ação dela é contínua.

Comprei o tandrilax pra virilha, pois foi o que o médico recomendou da outra vez que senti ela.

Avatar do usuário
Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 475
Registrado em: 06 Jul 2014 11:27
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por Goiaba » 20 Dez 2014 14:16

Pinhão escreveu:Foda, to triste pra caralho,
a mais ou menos 6 meses levei uma kimura e meu ombro meio que saiu do lugar, senti uma dor horrivel no ombro e como se os ligamentos estivessem todos puxados, bem esquisito, quando levei a mão ao ombro pareceu que voltou e ficou apenas a dor, ficou doendo por duas semanas e passou...
passei a treinar normalmente e isso aconteceu mais umas 5...6 vezes.. mas provavel que eu estivesse me acostumando a dor, então doía menos ...

Finalmente fui ao médico, ele pediu uma ressonancia, consegui fazer a porra do exame aqui pelo SUS (particular custava quase mil reáus) e agora vou levar ao médico...

Mas sexta feira fazendo um rola, o ombro direito foi pro pau tambem ,deu a mesma merda do outro...
to preocupado pra caramba...

Vou ficar o mês de dezembro sem treinar, e vou tentar levar os exames ao médico esse mês... tomara deus que não seja nada, só de pendar em parar de treinar já da uma deprê fudida! =(( :mf_depressed:

Não é melhor bater amigo?

Sobre o tópico

Meu joelho ruim, que rompi o menisco medial voltou a doer - o foda que é na outra parte, a lateral .... =// Argh!

Avatar do usuário
Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 475
Registrado em: 06 Jul 2014 11:27
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por Goiaba » 20 Dez 2014 14:21

Goiaba escreveu:

Não é melhor bater amigo?

Sobre o tópico

Meu joelho ruim, que rompi o menisco medial voltou a doer - o foda que é na outra parte, a lateral .... =// Argh!
eduardom escreveu:Tenho lesão na patela e menisco, alguém tem e usa joelheira e sentiu alguma melhora?
Uso a joelheira para treinar apenas, pois ela dá maior equilíbrio ao joelho.

Para malhar e andar de bike não uso. O fisioterapeuta falou apenas para usar no treino, pois na musculação ou outra atividade de menos impacto a joelheira atrapalha na recuperação da articulação.

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por jiuhu » 20 Dez 2014 17:52

Pronto outro dedo foi pro saco....kkk
Num campeonato hj sai da luta e a falange do meu dedo tava virando ao contrario.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Budddha
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Dez 2014 10:01
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por Budddha » 23 Dez 2014 13:11

Pessoal de Brasília,
Algum indicação de ortopedista? Qual anti-inflamatório vocês usam?
Não sei se dei uma topada ou torcida no dedão do pé e tá doendo pacas. Ta difícil de andar. Espero que tenha sido apenas uma torção.

Abs
Imagem

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por malicia » 06 Jan 2015 07:53

falae pessoal,

desde sabado não to conseguindo andar direito ou durmir e to com uma inflamação no nervo ciatico,... vou ficar de reposo essa semana em casa pra ver se a crise passa... a dor é tanta que não consegui esticar a perna pra ressonancia, tentei fazer ontem e foi impossivel... agora vou tentar novamente na sexta, vou esperar só a crise passar...

lembro no pvt relatos de hernia do lawyer e varios outros users... agora pelo que o medico falou entrei pro clube tb... mas ele precisa avaliar com a RM...


mas bora lá, sem desanimar, torcer pra não ser nada grave...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por Lex Babyface » 06 Jan 2015 10:08

Berimbolo demais Malícia

Ficar emborcando demais em rola com caras 30, 40 kgs mais pesado é agressivo demais pra coluna e afins

Melhoras ae p ti
Imagem

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por Alemartins » 06 Jan 2015 15:38

Eu machuquei o dedinho uma semana antes do sulamericano. A desgraça do dedinho não esticava. Amarrei um dedo no outro, e pau no gato, continuei treinando. Aí em dezembro na antevespera de natal fui ver a outra mão que tava doendo e aproveitei pra tirar um RX da mao esquerda tb. Rompimento do tendão, o cara meteu uma tala e disse pra eu torcer que isso melhore e não precise ir pra faca. Fiquei 15 dias direto com a tala e agora o dedo ao invés de não esticar, o fiadaputa não dobra. Voltei a trinar ontem e foi impossível hahahaha

Avatar do usuário
Paulo Lobo
Mensagens: 116
Registrado em: 15 Jul 2014 19:40
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por Paulo Lobo » 09 Jan 2015 14:38

Bem galera, por costumar competir colecionei algumas lesões durante o trajeto da faixa branca quando comecei em 28/02/2012 até hoje. A maioria das lesões foram aquelas que geral que treina um pouco mais forte, não só por lazer acaba tendo, como luxações nos dedos das mãos e dos pés, uma dorzinha a mais em alguma articulação ou tendão e tive duas um pouco mais sérias que foram um pouco mais sérias, uma lesão na cartilagem do joelho direito e uma fratura na acrômio clavicular que acabou soldando sem tratamento, pois quando começou a incomodar após tomar uma kimura em um campeonato fui procurar o ortopedista e ele disse que já tinha quebrado há uns dois meses pelo menos e que não precisava mais me preocupar que já tinha soldaso.
Mas, o que me traz até aqui é uma lesão muito mais grave e que segundo o que tenho ouvido de médicos, fisioterapeutas e de outras pessoas afasta toda e qualquer possibilidade de eu seguir na caminhada em que eu pretendia um dia alcançar a tão sonhada faixa preta.
Sofri uma entorse muito forte no joelho ao trocar queda com um amigo durante o treino no dia 10/11/2014 e desde então me encontro com o membro inferior direito imobilizado e vivendo quase que totalmente em cima da cama.
Segue o laudo da ressonância:
Ruptura completa do cruzado anterior e colateral lateral.
Ruptura com músculo poplíteo na junção miotendínea.
Ruptura do retináculo patelar lateral.
Ruptura do tensor da fáscia lata.
Desinserção menisco-capsular lateral.
Estiramento grau I do ligamento cruzado posterior
Contusão com edema na medula óssea no côndilo femoral medial.
Lesão osteocondral focal na tróclea lateral medindo 1,3 cm.
Extensão hematoma nas partes moles da face lateral do joelho.
Ligamento colateral medial íntegro.
Menisco medial com forma, dimensões e intensidade de sinal normais, sem evidências de fissuras.
Tendões patelares e quadriceptal com espessura e intensidade de sinal normais.
Volumoso derrame articular.
Moro em Pelotas/RS e apesar da cidade contar com excelentes ortopedistas tive que me deslocar até Porto Alegre para fazer a cirurgia devido a gravidade da lesão.
Fui operado dia 17/12 e comecei a fisioterapia esta semana.
Para piorar tudo junto com tudo que lesionei no joelho ainda lesei o nervo fibular, responsável pela flexão do pé, então estou com o que chamam de "pé caído", que é a maior preocupação, pois dependo de saber se o nervo vai voltar a dar resposta para que eu possa pelo menos voltar a andar normalmente.
Desculpem pelo longo texto, mas precisava desabafar aqui com uma galera que partilha da mesma paixão que eu pela arte suave.
Oss!
Imagem

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por malicia » 09 Jan 2015 15:30

melhoras ai paulo, a lesao foi bem grave :(

qntos medicos vc passou?
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Paulo Lobo
Mensagens: 116
Registrado em: 15 Jul 2014 19:40
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por Paulo Lobo » 09 Jan 2015 15:53

malicia escreveu:melhoras ai paulo, a lesao foi bem grave :(

qntos medicos vc passou?
Fui em dois aqui na cidade e um fisioterapeuta amigo meu que trabalha na clínica de um terceiro ortopedista aqui da cidade me recomendou o Dr. Gustavo Kaempf de Porto Alegre, que havia operado em 2013 um atleta do G.E. Brasil, aqui da cidade e que teve praticamente a mesma lesão que eu. Ainda dei sorte de conseguir consulta pelo convênio rapidamente com o Dr. Gustavo e de também o convênio ter coberto 90% do valor da cirurgia.
Valeu pela força Malícia!
Imagem

Avatar do usuário
Vicente
Mensagens: 695
Registrado em: 25 Jul 2014 18:51
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por Vicente » 22 Jan 2015 15:35

Tomei uma queda linda hoje, creio que um harai goshi, infelizmente, por erro meu insisti em não cair, logo, fui de cabeça/ombro no chão todo torto.

A cabeça é dura, não pegou nada, mas o ombro ferrou, não estou conseguindo mexer direito, se continuar vou ter que procurar um ortopedista
Imagem

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1025
Registrado em: 05 Nov 2014 13:20
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por Hollywood Dangerous » 22 Jan 2015 16:08

Esse ano eu tinha voltado a treinar com constância, nas primeiras duas semanas de janeiro eu estava conseguindo voltar bem.

Eis que eu tive uma apendicite e agora tereisso que ficar 90 dias parado. Já se passaram 10 dias
GFTEAM

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes