Novo tapatalk
Re: Novo tapatalk
Aqui ainda não atualizou.
Grato pelo aviso, apesar de eu não usar muito.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Também achei ruim.
Meio q achei a estrutura clicando ali em.cima.
Mas está uma bosta do mesmo jeito.
Prefiro a versão mobile
Mas está uma bosta do mesmo jeito.
Prefiro a versão mobile

Também tem o fato do tapatalk aqui travar direto, os tópicos não abrem e vc tem de voltar na raiz do fórum. Estou voltando a usar bastante o site mobile.
- Striker Eureka
- Contato:
Eu já estava acostumando com o tapatalk e agora vem esse lixo de versão, site mobile ai vou eu
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Porra ficou muito lixoso, antes dava até para usar!
Voltei pro web mobile.
Nunca usei tapatalk, a versão mobile dos sites sempre me atendeu bem na maioria dos casos.
Só tenho vontade de usar ele pra botar aquelas mensagens engraçadas no final do post, tipo "enviado do meu moto pobre" uhauha
Só tenho vontade de usar ele pra botar aquelas mensagens engraçadas no final do post, tipo "enviado do meu moto pobre" uhauha
Realmente ficou uma bela bosta. Mas prefiro continuar usando, por causa das configurações dos alertas e feeds, que eu uso bastante.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Ficou uma bosta !

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
já tinha abandonado o tapatalk algum tempo pela lentidão. usem a versão mobile mesmo, pelo google chrome. bem rapido
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Um lixo. Sumiu a opção de navegação. Vou ver se acho algum app equivalente.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Não teria como colocar o fórum no forum runner for Android?

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.